Quem eu sou???

Hello galera! Olha eu trazendo outro especial! Bem, esse especial não vai ser ao certo um especial de análises... vai ser assim: eu vou lançar um pegadinha de "Quem eu sou?" e vocês terão que descobrir que pokémon é esse. Continuando, quando uma pessoa acertar, outro "Quem eu sou?" será lançado e a análise do pokémon seguinte será feita.


Ex.: -Eu sou azul.
       -Sou quadrúpede.                                                     R- Glaceon!
       -Pokémons do tipo grama têm medo de mim.


Nesse caso, depois dessa resposta, terá outro "Quem eu sou?", e a análise do pokémon propriamente dito. 
OBS².: Caso o pokémon já tiver a análise, terá a análise do pokémon que o segue.
Caso alguma dúvida, comente.
Bom, aqui vai o primeiro "Quem sou eu?":


-Sou verde.
-Os aquáticos têm medo de mim.
-Sou da região de Hoeen.


E aí? Arrisca? Até mais, galera!

7 comentários: