AJNW 002 - Um Encontro do Destino! parte 2


No Ultimo Capitulo de Adventures in Johto: A New World...

Matt acorda atrasado para sua tão sonhada jornada. Sua mãe, Rose, o presenteia com um PokéGear para que na sua jornada ele mantenha contato, após ele ficar admirando o novo objeto, sua mãe manda ele ir mais rápido com o café da manhã, pois o Professor Elm não o ficaria esperando por toda a vida para que ele pegasse seu Primeiro Pokémon, Mais do que depressa Matt coloca em seu pulso o PokléGear e sai desesperado pela casa em busca de sua mochila, ao encontra-la sai de casa correndo com muita pressa e não se despedi direito com sua mãe, que grita ao longe para ele ligar para ela, no meio do Caminho ele encontra um rapaz muito misterioso que rapidamente ganha uma antipatia com Matt, após a confusão no caminho, Matt chega ao laboratório do professor Elm, mas não percebeu que alguém se aproximava por traz, o ser misterioso  coloca sua mão sobre o ombro de Matt, o garoto se virá para ver quem o tocava no ombro, ao ver o rosto do ser misterioso apenas diz...






- Vo...Você??
                                                               
   Um encontro com o destino! 
                       parte 02:
Cap. 02






- Vo...Você??





- É claro que sou eu!!! Quem você esperava que fosse?? O coelho da Páscoa??





- Não '-'... Só queria entender o porque que o senhor está aqui fora e não lá dentro??




- Hmmmm... então pelo o que estou vendo temos um curioso aqui... Muito bem, eu estou aqui fora, por que fui até sua casa...




- Minha casa?? O.O



- Sim, sua casa... Fui até lá por que fiquei preocupado com a sua demora, já era 10:30 e você não chegava, e eu sei o quanto você estava querendo começar sua jornada, mas quando cheguei em sua casa, sua mãe me disse que o "senhor" já havia saído e vim rapidamente para o meu laboratório.

.


- Desculpe... Foi sem intenção u.u





- Aff...você é igualzinho ao seu pai.





- O senhor conheceu meu pai??  O.O





- Com certeza, eramos melhores amigos quando crianças 





- Não credito nisso... O.O





- No que?? que nós eramos amigos??





- Não.. nisso eu acredito, eu só não acredito que o senhor já foi criança!!





- Kkkkkkkkkkkkkkk... Muito engraçado essa...





- Não achei graça nenhuma Rodrigo ¬¬



Rodrigo, um jovem Treinador Pokémon é o sobrinho do Professor Elm, gosta muito de se divertir e fazer piada das coisas, pena que as vezes ele extrapola um pouco...




- Pois eu achei muita graça nisso tio!!! 





- Tio?? então você e sobrinho do professor?? que coisa esquisita...





- Também acho esquisito ^^... Bem, como o tio disse, eu me chamo Rodrigo, Prazer em conhece-lo




- Prazer, eu me chamo Matt e começo minha jornada hoje...




- Eu também! e mal posso esperar ^^



- Que bom para os dois ¬¬, mas vamos entrar logo, pois já tem gente esperando...
- Quem??





- Entrem e vocês iram descobrir...



E assim aconteceu, Matt e Rodrigo muito curiosos seguem o Professor Elm para dentro do laboratório, no momento em que Matt passa pela porta de entrada do laboratório ouve-se um grito...





- Maaaaaaaaaaatttttttttttt!!!!!!!!





- Grace??



Grace, uma jovem treinadora, sonha em se tornar a melhor coordenadora do mundo, é a melhor amiga de Matt, tem uma pessoa muito feliz com a vida, sempre vê o lado positivo das coisas.





- Que bom que você ainda não foi... pensei que tinha se esquecido da promessa que tinha me feito!




- E como poderia esquecer?? Você vive me lembrando dessa maldita promessa ¬¬





- Promessa?? Que promessa??




- Quando eramos pequenos...ela me fez prometer que íamos sair juntos para a nossa jornada e se eu não cumprisse essa maldita promessa ela iria... Bem, na verdade ela nunca disse o que iria fazer comigo se eu não cumprisse a promessa.
    



- E nem queira saber... 





- Noooooossaaa... O.o




- Que falta de educação a minha! acho que estou passando tempo demais com você Matt ¬¬, Prazer eu me chamo Grace e você??





- Prazer em conhece-la Grace eu me chamo Ro..Rodrigo (Nossa como ela é bonita!! Perdi até a fala...)





- Agora que vocês se conheceram, vamos a parte mais interessante do dia: A escolha dos seus Pokémons!!

- Éeeeeeeeeeeeee

- Aff...Crianças...

Após isso, o professor Elm entra em umas das salas do laboratório e as três crianças em seguida, ele aponta em direção a uma maquina onde se encontravam 3 esferas bem interessantes: Pokébolas. 






- Finalmente vou escolher meu primeiro parceiro da minha jornada





- Bem, vocês devem conhecer os Pokémons iniciais da região de Johto! Agora é só vocês escolherem!






- Essa vai ser a parte mais fácil da minha jornda ^^. Eu vou escolher Totodile!!





- Eu vou querer uma linda Chikorita ^^





- Então eu vou querer o Cyndaquil ( Como se tivesse outro u.u)






- Muito bem, aqui estão as Pokébolas de seus Pokémons iniciais, a suas Pokédex's e suas outras 5 Pokébolas. Peguem-as!


- Obrigado ^^





 - Minha parte eu já fiz, agora é com vocês! saiam e encontre um mundo inteiro de novidades esperando por vocês!!!





- É exatamente isso que nós faremos, Professor!!






- Muito bem, mas agora vamos Matt! para a nossa jornada juntos!!!!




( tenho que fazer algo para ficar mais perto daquela garota linda! ) - É... será que eu poderia ir com vocês??





- Por mim, tudo bem! Tudo bem pra você Grace??





- Por mim Também, está tudo bem ^^. Sempre é bom ter mais gente pra conversar e se divertir!




( Ufaaaaa...) - Ok! então vamos??



- Vamoooooooossss!!






- Tenham cuidado!!! E vou ficar aguardando seus Pokémons capturados!
Rapidamente, os três jovens treinadores saíram correndo do laboratório em direção a saída da cidade, muito entusiasmados correram como o vento, livres para suas tão sonhadas aventuras pela região de Johto. Ao atravessarem Metade da cidade correndo, chegaram a beira da Rota 29, a primeira rota que iriam atravessar juntos em suas jornadas. Os três, ficaram ali parados, observando toda a vegetação dos lados do caminho de terra, Matt respirou fundo e pôs seu pé direito na estrada, neste exato momento ouvisse um grande grito, semelhante a de uma ave, e logo em seguida os três jovens são surpreendidos por uma grande sombra que os encobre, eles olham para cima para ver o que estava acontecendo, e a unica coisa que conseguem ver, é uma grande ave de penas vermelhas e douradas, voar em direção ao norte deixando por onde passa um rastro colorido, semelhante a um arco-iris.


Ao ver aquilo, os três treinadores, se espantam  por ver tanta beleza, e ficam ali, admirando a grande ave sumir nos céus; Após a magnifica ave sumir, eles retomam a vontade de partir para suas jornadas juntos, mas agora com uma grande lembrança guardada em suas memorias. Mas uma pergunta que não quer calar, o que era aquela maravilhosa ave voando pelos céus?? será um sinal?? ou um simples acaso do destino?? ainda não sabemos, mas pelo visto a grande jornada de Matt, Rodrigo e Grace começou muito bem...  

3 comentários:

  1. Rodrigo safadeeeeenho u.u
    Marcos, você tá levando sua fic a humor! (un) Continue assim e.e

    ResponderExcluir
  2. Me enganei, kkk! O Ho-Oh do primeiro dia da jornada do Ash, em Kanto!

    ResponderExcluir
  3. e eu tmbm me enganei!
    mas acho que sei o que o cara de kbelo branco vai fazer...KKK

    :o

    ResponderExcluir