Algumas explicações...

Não sei se nesse sábado (14/04) terá Contest, se tiver será o ultimo. Por isso estou deixando uma enquete nova ali em cima pra ver qual o melhor dia pra vocês entre meus dias disponíveis. Por favor SOMENTE os coordenadores respondam...

Porque somente esses dias você está disponível?
 Pois na segunda-feira, tenho curso de inglês e natação (nem chego a mexer no computador), na terça-feira tenho reforço de matemática (15:00), na quarta-feira tenho natação (17:00), na quinta-feira tenho dia disponível, na sexta-feira tenho natação (17:00) e no sábado e no domingo meu pai não quer deixar eu entrar (somente em casos raros)...

De qualquer modo, o Contest será as 13:30 , então pense bem antes de responder a enquete.

-----------------------------------Atualização---------------------------------


Esqueci de avisar, quando eu entrar nos sábados ou domingos, posso abrir algumas exceções para alguns coordenadores que não podem comparecer nos dias de semana, então fique ligado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário