Noticiário Thunders!

Hello galera! Aqui está mais um noticiário, cheio de novidades e entrevistas fresquinhas! =D
  • Entrevista Thunderníaca!
A nova matéria do noticiário é a entrevista! Hoje a entrevista foi feita com Natan, o nosso juiz de contests, ADM e escritor!

Euller: Bem Natan, aqui na Thunders você tinha duas fan fics: “Pokémon Unova Adventures” e “Big Brother Thunders”. O que aconteceu? Pretende continuar a escrevê-las?

Natan: Minhas fan fic’s estão paradas porque acho que estou sem tempo e inspiração. Tenho natação, curso de inglês, logo vem a fanfarra e à noite e finais de semana não posso entrar. Tenho esperanças de continuar, afinal, com sempre digo, quero ser um escritor da “Grobo”.

Euller: Você também é juiz de contests. Como ficam os Contests e consequentemente o Grande Festival?

Natan: Os contests, por exemplo, eu reveso as modalidades da semana, sabe? As fitas eu estou sempre coletando pela internet e colocando nomes bonitos nelas... Também tem o meu jeito se “ser juiz”. É bem diferente dos outros... O Grande Festival, logo ontem (13/04/2012) estava pensando em algum jeito de fazê-lo. Logo revelarei algumas informações...

Euller: Na verdade, estou perguntando sobre o seu tempo em relação com os contests.

Natan: Ah... Meu tempo esta ficando curto, como para as fics. Nos finais de semana meu pai não quer mais me deixar entrar... Estou vendo um dia para fazer os contests e não deixar nada parado...

Euller: Diante destas situações de tempo, que decisões você irá tomar?

Natan: Bom, estou deixando uma nova enquete disponível no site para ver qual dos dias da semana é melhor para fazer um Contest.

Euller: E então, poderia revelar alguma coisa sobre o Grande Festival pra gente?

Natan: Não precisa se preocupar. Ainda hoje estarei postando sobre elas.

Euller: Bom, então está bem! Obrigado pela entrevista! ^^

Natan: De nada! ^^
  • Mais novidades sobre BW 2!
De acordo com algumas informações, há um novo trailer de BW 2, com personagens e os rivais no jogo. Também há uma parte em que aparece uma batalha pokémon, de um Eevee selvagem. Há mais dois pokémon também: Absol e Pellipper. Agora está confirmado que todos os pokémon que estão no panfleto  são capturáveis!

Fonte: Pokémon Mythology
  • Novas informações sobre novo especial de análises!
Eu, como análiser da Thunders, estou promovendo um concurso de especiais. Você criará um especial de análises, mandará para meu e-mail e esperará  resultado. Os cinco melhores especiais serão selecionados e enviados para uma pessoa misteriosa (u.u) que escolherá o melhor. Mandem seus especiais para o e-mail: Euller_Rodrigues@hotmail.com e não se esqueçam de explicá-lo!
  • Tirinha do Dia!
Créditos ao Animerda...
  • Informações sobre Contests!
Se leram a entrevista, perceberam que Natan disse que faria modificações nos dias dos contests. Já está disponível uma enquete no site, para decidir que dia serão feitos os contests! Não se esqueçam de votar (e peçam ao Natan para tentar vir no sábado, pra eu participar, já que estudo à tarde u.u)!
  • Novas pronúncias!
No episódio de hoje, "Três líderes, três ameaças", houve a aparição de mais personagens, com seus nomes pronunciados diferentemente do que com certeza muita gente chama. Confiram as novas pronúncias!

Cilan - Sáilan
Chilli - Txili
Cress - Crés
Pansage - Penseige
Panpour - Penpor
Pansear - Pensir

  • Pokémon Jonem!
Muita gente deve estar se perguntando sobre Pokémon Jonem, afinal, anda meio parado, sem episódios... Falei um pouco com o Hiago (para quem não sabe, o dono da Thunders e escritor de Jonem) sobre a fic. Em resposta:

"Bom, como todos andam percebendo, não venho tendo tempo como antigamente para ficar sempre disponível à Pokémon Thunders. Agora ira começar minha época de provas e irei entrar em uma Agência de Modelos, resultando em mais falta de tempo à Thunders, mas assim que tudo isso se amenizar, farei o possível para escrever um episódio impecável!"

Como puderam ver, Hiago está com falta de tempo, mas assim que puder fará um bom episódio! Ainda não temos informações sobre este episódio, então fiquem ligados no Noticiário Thunders para novas informações.
  • Análises Extraordinárias? O que aconteceu?
Cancelado! Desculpem gente, mas não tive tempo para acabar a tempo. Mas, minha mãe viajou e só volta daqui a duas semanas, o que me dá tempo o bastante pra fazer muitas análises! E hoje tem, hein? Vão ser poucas análises: só 2! *0*

Bem, por hoje é isso! Continuem ligados e não percam a próxima edição do Noticiário Thunders! A qualquer momento, podemos ter novas informações! Até mais! 

OBS.: Em alguns noticiários, posso colocar notícias do mundo pokémon, assim como os news editores, como a do BW 2!

Nenhum comentário:

Postar um comentário