Detonado Pokemon Black/White Parte 1



Olá Galerinha Beleza ? Eu sou o DarkDenilson o novo Detonadista em videos
Eu estava afim da vaga a um tempo agora que eu consegui a vaga vou fazer um otimo trabalho
Bem no momento estarei fazendo o detonado do Black/White,mais quando lançar o Black/White 2 se da tudo certo estarei fazendo o detonado dele tambem.
Agora vou estar colocando a primeira parte do detonado pokémon Black/White Abaixo



É isso Galerinha Espero que gostem do detonado
Até o proximo detonado!! Comentem.

5 comentários:

  1. Só não entendi o porque de ficar xingando toda hora, mas tudo bem

    ResponderExcluir
  2. toda hora nao pq eu so falei uma vez pq escapou

    ResponderExcluir
  3. Me diz uma Parte que vc Chinga...

    ResponderExcluir
  4. (entrando no centro pokemon) "entrar pra dentro", sai pra dentro tbm é dificil, né?

    ResponderExcluir
  5. Muito bom o detonado , thunders cada vez melhor ^^

    ResponderExcluir