#1 - Resumo da Reunião


Hoje tivemos a primeira reunião entre administradores, e entre vários itens tomamos várias decisões, confira a seguir:

» 1° Item: Apagar fichas fora de uso;
Depois de muitas discussões tomamos essa grande decisão, todas as fichas que estiverem fora de uso por três meses serão apagadas.
Porque? Pois está ali só para ocupar espaço e dificultar a procura de outras fichas.

» 2° Item: Colocar as fichas em ordem alfabética;
Essa ideia já tenho a no mínimo uns 3 meses, já havia comentado com o Black Gust e logo será reformado a área de cadastrados.
Porque? Vai ser mais fácil para achar as fichas e não ter que ficar procurando as fichas de seus amigos e adversários.

» 3° Item: Decisão do dia da reunião dos administradores;
Acho que muitos notaram que essa de reunião é nova. Segundo minha opinião será um ótimo passo para Thunders. As reunião serão ao ultimo sábado de todos os meses as 15h.
Porque? Pois sempre podemos discutir o que fica e sai da Thunders. Discutiremos as reformas, eventos, fanfic's, etc.

» 4° Item: Colocar pokémons de fichas canceladas no Centro Comercial;
Voltando ao assunto das fichas, todos os pokémons não iniciais acimas do nível 20 de cada ficha apagada serão colocados a venda no Centro Comercial.
Porque? Pois tem vários pokémons bons que serão perdidos.
Ex: pokémons ganhos em eventos, raros e lendários.

» 5° Item: Usar mesmas imagens de Fitas mas mudar os nomes;
Quando acabar o número de modelos de Fitas eu usarei mesmas imagens mas mudarei o nome para elas serem reconhecidas.
Porque?Já que eu (Natan) tenho que arranjar no mínimo 75 modelos de Fita (5 pra cada coordenador, 15 vagas no Grand Festival). Não tem tudo isso nem no próprio anime. 

Espero que vocês tenham também concordado com nossas idéias. Lembrem-se: essas decisões foram tomadas pra o melhoramento da Liga, ou seja, pra você!

Até mais pessoal!




Nenhum comentário:

Postar um comentário