AJNW 003 - Como se Captura um Pokémon?!


Matt, Rodrigo e Grace já saíram da cidade de New Bark, há mais ou menos 2 horas, e pelo o que parece os problemas já começaram a aparecer...

- Aff... não aguento mais andaaaaaaarrrr!!!
- Não posso fazer nada Grace! Eu te avisei que uma jornada não seria fácil!!!




- Eu sei que não seria fácil ¬¬, mas não sabia que teria que andar tantoooooo!!!






- Aff...No que você estava pensando?? Que iriamos sair voando quando você se cansasse de andar??



- NÃO GRITA COMIGOOOOOOO!!!! T.T




- É você quem está gritando!



- Matt, isso não se fala! peça desculpa para a Grace, pois ela é menina e devemos trata-la muito bem, ouviu??




- Táaa...Táaa...Entendi! Desculpa Grace, estou muito arrependido ¬¬




- Você deveria aprender algumas coisas com o Rodrigo, de como tratar uma dama T.T




( Ganhei pontos com a Grace... acho que ela está afim de mim u.u) - Deixa disso Grace!


- Mas estou falando a verdade! O Matt precisa aprender muito como tratar um dama... sabe, eu até poderia namorar com você...



( Issooo!!! Consegui, ela vai me pedir pra namorar ela *-* )



- Mas eu não quero! eu sinceramente, não gosto dessa história de namorado e namorada e além dos mais, isso só iria atrapalhar o meu caminho para me tornar uma Top Coordenadora ^^




( T.T ) - Que bom...



- Parem com essa conversa idiota de namoro! não estão vendo que estou procurando um Pokémon para Capturar??




- Aff... Você só pensa em capturar POKÉMON!!! Não vê que assim você me magoa??




- ATA.... Desculpe! É que estou ansioso para capturar meu primeiro Pokémon e...


Neste exato momento, um ruído interrompe a explicação de Matt, e todos os Três jovens direcionam seus olhares para um arbusto ao lado da estrada.





- O que foi isso??




- Não sei! Mas nós vamos descobrir!!!




- NÓS é uma pinoia!! Você e o Rodrigo vão lá descobrir o que é!!




- Ok ¬¬ 



Matt e Rodrigo, vão em direção do arbusto tremendos de medo. Ao se aproximarem ouve- se novamente um ruído e de traz do arbusto sai voando um ser, até então desconhecido, Matt saca do seu bolso sua Pokédex para descobrir do que se tratava...

Pokédex: Pidgey, pequeno pássaro do campo. É um Pokémon dócil e prefere evitar conflitos, mas se for perturbado,  ele pode atacar ferozmente e até levantar uma tempestade de areia com a força do bater de suas asas.





- Um Pidgey?? Que ótimo! será meu primeiro Pokémon a ser capturado  *-*




- Quem te iludiu?? Este Pidgey será MEU!! E ponto final.




- Meninoooooosss... O Pidgey de vocês está indo embora!



- E agora o que fazemos?? O.O





-Você eu não sei, mas eu não vou deixar isso acontecer! Saia Cyndaquil!!!





- Cyndaquil?? Deixa eu saber um pouco mais sobre ele!

Pokédex: Cyndaquil, Pokémon rato de fogo. Ele tem uma natureza tímida. Se for assustado ou estiver com raiva, as chamas em suas costas começam a queimar mais vigorosamente.





- Cyndaquil, pronto para sua primeira batalha??




- Cindaaaaa!!! ( Vamos Nessa!!! )                                                         




- Muito bem! Comece usando Smoke Screem para confundi-lo!!!


*Cyndaquil, levanta seu rosto e lança, de sua boca, uma grande quantidade de fumaça em direção de Pidgey, mas logo em seguida, Pidgey se virá e começa a bater suas asas criando assim uma forte rajada de vento, que faz a fumaça negra voltar em direção de Cyndaquil*

- Evasiva Cyndaquil!!

*Cyndaquil, salta para o lado, mas não ver Pidgey se aproximando em alta velocidade, que rapidamente o atinge usando um forte Tackle*




- Você está bem Cyndaquil??




- Ciiiiiindaa... ( Muito Bem )




- Ok! Continue com Tackle!! 


* Cyndaquil salta em direção a Pidgey, e dá um super empurrão. Rapidamente Pidgey se recupera e lança uma forte rajada de vento contra Cyndaquil, que é jogado bruscamente no chão, deixando-o nocauteado *





-  X.X




- Nãooooo!! Aff... Muito bem Cyndaquil! Você merece um bom descanso ^^




- Agora é minha vez!! Saia Totodile!!!





- Um Totodile?? Deixa eu saber um pouco mais sobre ele!

Pokédex: Totodile, Pequeno Crocodilo D'água. Tem o hábito de morder qualquer coisa com suas mandíbulas desenvolvidas. Mesmo seu treinador deve ser cuidadoso.





- Pronto para a vitoria Totodile??




- Tooto...Tootodile! ( Nasci Pronto! )




- Totodile, comece usando Water Gun!!

*Totodile salta, ergue sua cabeça, abre sua enorme boca e dela dispara um jato de água contra Pidgey, que é atingido*




- Continue assim Totodile! E use Scratch!!

* Totodile corre em direção de Pidgey para ataca-lo, mas antes disso acontecer, Pidgey voa rapidamente utilizando um forte Tackle que atingi Totodile * 





- Totodile!! use agora Water Gun!!!
* Totodile salta novamente para usar Water Gun, Mas Pidgey consegue desviar e em seguida bate suas criando uma rajada de vento que é lançada contra Totodile, que o lança bruscamente contra uma árvore, deixando ele nocauteado*




- X.X




- Não acredito que perdi! Volte Totodile...  T.T




- Muito bem! Agora é minha vez de tentar ^^




- Sinto em lhe informar Grace, mas sua chikorita não é paria para esse Pidgey!! 




- E quem disse que vou usar minha Chikorira??




- Não?? E como você fará esse milagre??  O.O



- Vejam e aprendam como capturar um Pokémon, usando apenas a burrice de seus companheiros de viajem u.u





- ????? O.o




- Com uma simples frase irei capturar esse Pidgey!!! ^^



- E qual seriaaaa????? O.o




 - Prestem atenção! Vai Pokébolaaaaaa!!!

                  1... 2... 3...




- Eu consegui um lindo Pidgey!!!



- Comooooooo???  O.o




- Facíl, eu simplesmente esperei vocês dois casarem o Pidgey e o meu único esforço foi ter lançado a Pokébola ^^




- Por que eu não pensei nissoooooooo??? T.T




- Kkkkkkkkkkkkkkk...




Grace, demonstrou ser a mais esperta do grupo, e ainda de prêmio capturou um belo Pidgey. Os garotos por outro lado, demonstraram um pouco de "lentidão" em relação as estrategias em batalha, mas isso tudo pode ser corrigido com as experiencias adquiridas em batalhas, como essa. Por enquanto o Placar está: Grace 1 x 0 Garotos, mas até quando isto continuará assim?? só o tempo dirá...

2 comentários:

  1. Curti muito sua fic marcos
    o final foi fods a grace so espero eles cansar o pidgey dai ele pego kkkkk

    ResponderExcluir