AJNW 004 - Um Encontro nas Escuras


Nossos Heróis continuam sua jornada pela rota 29, mas com um novo parceiro no grupo, Pidgey, o recém Pokémon capturado pela esperta Grace, que utilizou de sua astucia para captura-lo. Depois de algumas horas, o sol está perto de se pôr e Matt está começando a ficar irritado por não ter capturado nenhum Pokémon ainda...

- Maaaiiiiissss que drogaaa!!! Ainda não capturei nenhum Pokémon!!! 
- Aff Matt... Deixe de ser um bebê chorão!!
- Isso mesmo! A Grace está coberta de razão, esse seu choro tá dando raiva!!
- Aff... Vocês não entendem! Eu preciso capturar um Pokémon!!!  ¬¬
- Porque??? O.o
- Por que eu quero ^^
 - Serio?? Mas falando francamente, esse seu choro está torrando minha paciência! 
- Calma vocês dois! 
-Estou calmo! ¬¬
- E Matt não se preocupe, mais cedo ou mais tarde você irá capturar um Pokémon!!
- Eu não quero mais cedo ou mais tarde! Eu quero AGORA!!!
- Deixe de ser impaciente! ou se não...
- Se não o que??
- Faço da sua vida um inferno... ^^
- O.O ( Que medo!!!! )
- Só se sussega quando leva uma ameaça  -_-
- O que você disse?? ¬¬
- Nada... '-'
- Meninooooss!!! Já está anoitecendo, acho melhor irmos acampar ^^
- Boa ideia Grace!!! ( Como sempre u.u )
- Ok! Vamos aproveitar para fazermos um lanche, por que estou morrendo de fome ^^ 
- Tudo Bem! Alí tem um campo aberto, acho melhor irmos acampar lá ^^
- Vamos nessaaaaa!!!

Imeditamente os garotos correm em direção ao campo aberto, chegam lá e rapidamente armam as barracas e montam uma pequena fogueira para a preparação da comida, logo Rodrigo tira de sua mochila uma pequena panela para o cozimento da comida, Matt e Grace se espantam ao saber que Rodrigo sabe cozinhar e que já ganhou um premio em sua cidade pela mais gostosa torta de morango. Pórem aquele delicioso aroma, de comida sendo preparada, não atraiu apanas Matt e Grace, logo grandes olhos cor de sangue aparace no alta de uma árvore, sem chamar a atenção dos três jovens....
- Nooossaaa!! Rodrigo sua comida é maravilhosa ^^
- Que bom que você gostou dela! ( Adoro quando a Grace me elogia u.u )
- Não está tão boa assim... Pra mim, está faltando um pouco de sal!!!
- Você só sabe reclamar ¬¬
- Bem, essa é minha opinião e se você não respeita minha opinião é melhor voc...

Antes que Matt pudesse completar sua frase, algo saiu voando de uma árvore em direção de Matt e logo começou a ataca-lo incansavelmente.

-AAAIIIII!!!!  Socorrooooo!!O que é isso??
- Eu não sei, mas vamos descobrir agora! espere ai, só vô pegar minha... achei minha Pokédex, agora vamos descobrir o que é isso!
- Rápido!!! Isso dói muito T.T
Pokédex: Hoothoot, Pokémon Coruja. Ele possui um sentido de tempo. Aconteça o que acontecer, ele mantém o ritmo com precisão inclinando a cabeça na hora.


- Então é um Hoothoot quem está me atacando...
- ( Ixi!! Ele vai dar um ataque )
- Você será meu primeiro Pokémon ^^
- ( Acho que me enganei u.u )
- Vamos lá! Saia Cyndaquil e me ajude!!



- Você está pronto??
- Cindaaaa ( Mais que Pronto ^^ )
- Muito bem, Comece com Tackle!

* Cyndaquil rapidamente corre em direção de Hoothoot, logo consegue atingi-lo, mas Hoothoot devolve o ataque usando Tackle que atingi Cyndaquil *

- Você acha que estamos empatados?? pois está enganado, Cyndaquil use Smooke Screm!!

* Cyndaquil levanta seu rosto e lança de sua boca uma grande quantidade de fumaça em direção de Hoothoot, mas Hoothoot consegue dar evasiva *

- Aff...Você é bom, mas não o suficiente! Cyndaquil use tackle com força total!!!

* Cyndaquil corre em alta velocidade contra Hoothoot e com um só golpe joga-o contra uma árvore que o causa muitos danos *
- Muito bem, agora finalize com tackle novamente!!!

* Cyndaquill novamente corre contra Hoothoot que está caído no pé da árvore, quando Cyndaquil se aproximou, Hoothoot levanta voo e Cyndaquil bate com força sua cara na árvore que o deixa nocauteado *

- X.X
- Aff... Não tenho sorte mesmo!! Volte Cyndaquil T.T
- Agora é minha vez!!
- Rodrigo você acha realmente que pode capturar esse Hoothoot??
- Está duvidando da minha capacidade??
- Não!! Longe de mim falar assim, só quis dizer se você está pronto pra batalhar com esse Hoothoot??
- Estou pronto! Mas não vô batalhar contra ele ^^
- Como assim?? O.o
- Estive analisando minha ultima batalha, e descobri como vô capturar este Hoothoot sem batalhar contra ele!!
- E como?? O.o
- Veja e aprenda ^^
- ( Ei!! Eu não disse isso quando capturei meu Pidgey?! Aff... ninguém sabe ser original ¬¬ )
- Ei! Hoothoot, você deve estar faminto, não é??
- Hoooth... ( Sim...)
- Eu imaginava que sim! venha, pegue um pouco de comida ^^
- Hooooth... Hoooo ( OK! Mas se você me fizer mal eu te machuco!!! )
- Venha! Não se preocupe, não vou lhe fazer mal! pegue um pouco de comida ^^

Rodrigo tira de sua mochila um pouco de ração para Pokémons, enche suas mãos e as estende em direção de Hoothoot, que se aproxima, cheira a comida e experimenta, após dar a primeira mordida não consegue se aguentar e rapidamente come toda a comida que estava nas mãos de Rodrigo...

- Vejo que você gostou! Estava pensando...
- ( E desde quando você pensa?? ¬¬ )
- ... Se você queria se juntar a mim na minha jornada?? E prometo que comida não vai faltar ^^
- Hoooooo.... Hooooth ( Comida?? Eu topo ^^ )
- Que bom! está pronto?! Vai Pokébolaaaa!!!!

1...2...3...

- Consegui um Hoothoot ^^
- O quê?? Como?? Por quê?? O.O
- kkkkk... Eu percebi que o Hoothoot tinha o atacado por estar com muita fome e você estava com um delicioso prato de comida nas mãos, então só falei para ele que se estivesse comigo comida não ia faltar e pronto, agora tenho um Hoothoot ^^
- Por que eu não pensei nisso?? ( De novo ) T.T
- Kkkkkk... essa foi hilaria!!!

Dessa vez foi o Rodrigo que utilizou sua inteligencia, e como premio ganhou um Hoothoot bem esfomeado. E novamente Matt não conseguiu capturar nenhum Pokémon, mas até quando essa maré de azar vai continuar?? Só o tempo dirá...

Um comentário: