9º Aula (apresentação)

Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoal, faz tanto tempo que não posto uma aula e estava com tanta saudade dos meus alunos, acho que muitos souberam que eu tinha me afastado da thunders por alguns motivos que prefiro nunca mais lembrar, mas vamos voltar ao que interessa há algum tempo atrás eu tinha feito uma aula sobre a eeveevolution, conhecemos melhor as evoluções do eevee e também tivemos a oportunidade de ver algumas fakes de futuras evoluções do eevee, imagina se tivesse do tipo dragão provavelmente todos iriam adorar. No final da aula eu pedi para que vocês escolhessem duas evoluções sendo que uma deveria ser a verdadeira e a outra fake então eu iria escolher um dos comentários e faria uma apresentação, então chegou a hora de ver quem foi o escolhido, música de suspense..............e............................o escolhido foi............................Thiagoooooooooooooooooooooo, suas evoluções escolhidas foram Espeon e a Fake Shadow, vamos colocar um nome para essa fake, que tal shadoweon (eu sei que ficou estranho, mas vamos deixar assim), então chegou a hora da apresentação dos pokémons escolhido.

APRESENTAÇÃO

Inicialmente entro no palco trajando um belo vestido rosa com uma fita lilás no meio, então a platéia percebe que estou um pouco nervosa, mas eu sabia que estava preparada para aquele momento, até que eu disse:


- Meus queridos pokémons arrasem mas nunca se esqueçam do seu charme.

Graciosamente lanço duas pokebolas para o alto, quando as pequenas esferas se abriam dois selos surgiam, um era formado por bolhas e outro de notas musicais então duas luzes vão em direção ao chão e assim surgem Espeon e Shadoweon (esse nome é mesmo estranho).

Eu: Shadoweon aproveite os selos e lançe em direção ao céu uma Shadow Ball

Então o pokémon fantasma abre sua pequena boca e dela começa surgir uma esfera sombria com uma bela coloração roxa e logo em seguida atira para o alto

Eu: Espeon use Psybeam em direção a Shadow Ball

Espeon lança um belo raio colorido que vai em direção a Shadow Ball e quando os dois ataques se colidem foi possível ver que a esfera sombria se dividiu em várias partes e foram em direção as bolhas com notas musicais, o efeito dessa colisão permitiu a criação de belas gotículas de chuva com uma coloração lílas  bastante atraente e também uma pequena música que se formou por causa da pequena colisão.

Eu: Espeon use psyshock pelo campo e depois trick room

Surgi pequenas esferas azuis com detalhes lílas que se espalham pelo campo e em seguida surgiu no campo como se fosse um grande quarto, então todos se direcionaram para o Shadoweon que corria rapidamente pelo campo, isso foi efeito do trick room que permitiu que o Shadoweon que é mais lento que o espeon ficasse mais rápido.

Eu: Shadoweon shadow claw

Então as garras do Shadoweon aumentaram só que ninguém viu ele se movimentando pelo campo, só perceberam que as esferas formadas pelo psyshock explodiram em diversos fogos de artifícios iluminando os dois pokémons.

Eu: Agora para terminar Shadoweon use Ominous Wind pelo campo e Espeon use psybeam

A combinações desses dois ataques permitiu que fosse criados no campo um belo arco-íris, a platéia ficou encantada pelo o que estava se formando em frente aos seus olhos, Shadoweon use Shadow Ball e Espeon use psyshock, e dessa forma explosões são formadas no céu criando um belo brilho caia sobre os lindos pokémons que para terminar agradeceram a platéia.

Fim!!


Pronto pessoal, Thiago espero que você tenha gostado da apresentação assim como todos vocês queridos thundernianos, muito obrigada pela paciência de todos e se preparem porque mais aulas estão sendo preparadas, por favor pessoal comentem como foi a aula de hoje, podem dar sugestões também.

Bjussssssssssssssssssssssss queridos alunos e fiquem com Deus!!

Um comentário: