10º Aula

 Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim, antes de começarmos aula de de hoje primeiramente quero pedir desculpa para alguns membros da Thunders sei que muitos estão magoados comigo, mas peço perdão e espero que vocês aceitem, saibam que eu amo a cada um de vocês principalmente você Black. Então vamos voltar para aula novamente, há muito tempo atrás veio uns alunos me pedindo que eu falasse sobre os pokémons venenosos e finalmente esse dia chegou, inicialmente veremos um pouco sobre esse tipo, depois uns ataques que fosse poderá colocar em seu pokémon e por último uma apresentação então vamos começar!!

 Muios treinadores gostam de usar os pokémon venenosos pela sua ótima defesa, eles tem a capacidade de absorver e também envenenar, são resistentes a vários tipos como: lutador, planta e inseto, mas são fracos contra o tipo fogo, psíquico e terra,  como disse anteriormente muitos gostam de usá-los porque são resistentes a ataques comuns como U-turn, Close Combat, e Grass Knot, e além disso o seu ataque Toxic pode causar grande prejuízo (esse ataque não serve só para venenosos, mas também para diversos tipos de pokémon) tem também Venoshock, pessoal esse ataque prejudicou bastante meus pokémons no jogo Black 2, toda vez quando eu estava perto de vencer, um dos pokémons da Homika usava contra os meus e por isso perdi 2 vezes no gym dela, falando em BW2 eu quero que vocês comentem como está sendo o jogo para vocês, falem o que vocês acharam das cidades, dos pokémons, se estão achando os líderes mais difíceis, e peço que comentem mesmo e só mais uma coisa escrevam também qual é o seu pokémon venenoso preferido porque eu irei escolher um e depois este, será dado ao autor do comentário.

 Agora vamos ver como os pokémons venenosos são ofensivamente, na defesa eles podem ser ótimos, mas no ataque são considerados os piores, primeiramente porque só são superrrrrrrrrrrr-efetivos em pokémons do tipo planta e para piorar alguns pokémons do tipo planta podem aprender ataques que neutralizem o envenenamento, além disso alguns tipos de pokémon são completamente imunes a poison, os únicos pokémons que ainda podem te dar uma esperança é o Weezing , Crobat, Roserade, mas só aconselho que vocês usem pokémons venenosos na defensiva.

POKÉMONS VENENOSOS:
543544545568569590591
Melhores Ataques
  • Toxic
  • Toxic Spikes 
  • Venoshock 
  • Poison Fang 
  • Sludge Bomb 
  • Poison Tail
 Na minha opinião esses são os melhores ataques, mas se por acaso você que está ai lendo a aula achar que tem mais é só comentar, agora vamos para a apresentação.
 Pra falar a verdade eu amo pokémon venenosos no contest por que eu posso combiná-los com o tipo fogo (os opostos se atraem) então hoje o pokémon escolhido será Roserade elá terá os ataques Toxic e Poison Sting do tipo venenoso, Magical Leaf e Weather Ball do tipo planta.
 Entro no palco trajando um belo vestido Verde com brilhos dourados (essa aula já está parecendo Esquadrão da Moda)está na hora de apresentar o pokémon.

 -Roserade minha querida vamos lá porque está na hora de arrasar (Selo: Estrela coloridas) aproveite o selo e use poison sting em todas as estrelas

 Então das duas flores da Roserade surgem diversos espinhos venenosos que explodem todas as estrelas criando um lindo brilho colorido sobre ela.
-Agora use folhas mágicas pelo campo e em seguida use novamente poison sting só que dessa vez dando piruetas pelo campo fazendo com que sua apresentação seja mais elegante.
 Então as folhas que voavam livremente pelo campo começaram a colidir com os espinhos, pequenas explosões se formaram no céu, mas o resultado foram fogos de artifícios pelo campo.
-Para terminar minha querida use Weather Ball para o alto(para quem não sabe que ataque é esse, é uma esfera que pode ter determinados tipos a partir da condição do tempo).

 Já que o tempo estava ensolarado a esfera surgiu como do tipo fogo e rapidamente foi lançada para o alto
-Agora use folhas mágicas, mas use toxic por cima delas
 Então as folhas mágicas ficaram com uma bela coloração roxa e todas foram em direção a esfera climáticas, e quando os dois golpes colidiram houve uma escuridão pelo campo até que a esfera iluminou todo o palco com sua bela explosão que espalhou brilho por toda a platéia, terminando assim a apresentação.
 Prontooooooooooooooo pessoal, a aula de hoje terminou e espero que estejam triste por isso ¬¬, brincadeira ei não se esqueçam de comentar como está sendo seu jogo e também seu pokémon venenoso preferido, só para lembrar eu irei escolher a melhor resposta e o pokémon que o indivíduo tiver escolhido, este será dado para ele, e também comentem como foi a aula de hoje.
Bjusssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss pessoal, fiquem com Deus e até a próxima!!!

9 comentários:

  1. Bem, momy, sobre meu jogo... Eu não consigo jogar T.T' O DeSmuMe fica travando e dando leg, aí não tem como...

    Bom, meu venenoso favorito é o Swalot, da 3ª geração. Acho ele legal pois tem o corpo gelatinoso, o que acontece com apenas alguns pokémon. Esse corpo gelatinoso o ajuda bastante, eu acho. Sempre quero ter ele nos jogos Ruby/Shappire/Emerald.

    ResponderExcluir
  2. Aula interessante só que teve um erro já que foi dito que os Poison são fracos contra os Fire e isso não o ocorre com os pokémons tipo Poison puro, apenas porque a maioria dos Poison é também Bug ou Grass, fora isso foi bem interessante.
    Sobre o jogo achei bem legal, inovador e criativo, cidades e locais bem feitos, história mais envolvedora e melhor explicada, líderes bem interessantes e fáceis (venci a maioria com um ou dois Pokémons, mas viajei e não pude jogar muito, estou com só seis insígnias), pokémons antigos aparecendo. Tudo bem interessante.
    Sobre os ataques do tipo Poison considerando o poder eu também colocaria o ataque Sludge Wave que é mais forte do que o Sludge Bomb em força, tem o mesmo PP, a mesma Accuracy, os pontos ruins dele é que numa batalha em trio ou em dupla ele atinge todos os adversários e aliados próximos e que ele tem pouca disponibilidade, isto é, apesar de ser um TM (TM34) a quantidade de Pokémons que o aprendem é bem limitada e inferior a de outros ataques; tirando isso ele é um bom golpe e eu o colocaria nessa lista.

    ResponderExcluir
  3. Dark Volkner:
    Bom Sobre meu Jogo estou no ginásio de Homika(Estou Treinando meus Querido Pokemons).
    Voltando a sua pergunta qual o Pokemon Venonoso Favorito a resposta é Seviper!Pois Acho Animador o Jeito que ele usa seus ataques Tipo Poison e Acho Elegante o seu jeito!
    Sobre a Aula Adorei Sempre que mexo no meu PC sempre dou uma olhada(Pois sou um coordenador e sempre admirei isso ) pra ver se vc já postou outra Aula!Continue Assim!

    ResponderExcluir
  4. Quase que eu esquecia, o meu Pokémon preferido do tipo Poison entre vários que eu já usei, Crobat, Budew e evoluções, Tentacruel (eu sei que muitos o odeiam por ele aparecer toda hora, mas em Emerald ele é um ótimo HM Slave), Dustox, eu colocaria com meu preferido do tipo Poison o Scolipede, já que em meu Pokémon Black ele foi muito útil desde quando eu o usei em Castelia para vencer o Leavanny do Burgh quando ainda era um Whirlipede, em Nimbasa para vencer os Emolgas com o Poison Point os envenenando e Rock Tomb para dar super-efeito, em Driftveil para vencer o Krokorok do Clay com Bug Bite, e em várias outras batalhas ele era meu trunfo com Poison Point mais Venoshock e para Flying e Fire usava Rock Tomb. Enfim por todas as ajudas eu o consideraria meu preferido do tipo Poison.

    ResponderExcluir
  5. Muito boa a explicação dos Tipos Venenosos, ótimas combinações, continue assim :D

    ResponderExcluir
  6. Omg, que aula incrível maninha!

    Cada detalhe que foi ressaltado está deslumbrante, como sempre. Bom meu pokémon preferido é o Scolipede, sem dúvidas porque ele me ajudou e muito contra os líderes de ginásio de Black 2.

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a aula Vó Luh, adorei cada detalhe e meu Pokémon do tipo Venenoso seria Nindoqueen, pois me ajudou muito em SoulSilver ^^

    ResponderExcluir
  8. eu inda nao consegui jogar o pokemon black/white2(o desmun nao ta salvando)
    o toxicroak é o q eu mais gosto

    ResponderExcluir