Draws Of The Fans - Daniel


Nome: Daniel Silva
Idade: 12
Em qual estado mora: Porto, Portugal
Caracteristicas dos desenhos: "Olá Thunders, aqui vão 3 desenhos feitos por mim, um Pikachu, um Poliwhril e um Goldeen, feitos a partir dos vossos tutoriais, espero que gostem!(e que ponham no site)"

Caraca Daniel, Parabéns pelos seus desenhos! E uau, é a primeira vez em que recebo um Draws Of The Fans de um outro País, e mais incrível ainda é sendo ele de Portugal, nossos colonizadores \o/

Da um enorme prazer em vê que as pessoas acompanham o que postamos, principalmente ao autor. Creio que os nossos "desenhistas" aqui da Thunders ficaram felizes em ver que você mostrou esse seu afeto pelos tutoriais deles. Ficaram nota 10!

Obs: Seu Pikachu ficou um gordim Kawaii.

Bom, é isso ai gente. Quem quiser enviar seus desenhos, basta acessar esse link aqui.

4 comentários:

  1. obrgd, hiago, tmbm ja fiz um gible, tmbm vou fazer mais e vou enviar, ta bom?

    ResponderExcluir
  2. ~NatanMatheus

    Na verdade são os meus tutoriais né Hiago, ou seja em quem fiz os três. Agradeço ao Daniel por experimentar desenhar não somente os tutorias feitos por mim, mas também feito pelos novos desenhistas. Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Ótimo , agora manda um beijo para a Mónica que está aí em Porto também , para mim . (: eu amo ela.

    -Frozzen

    ResponderExcluir