Ficha - Lancelot

000
»                                                     .:DADOS:.                                                  «
Nick: Lancelot Z;
Nome: Lancelot;
Sexo: Masculino;
Classe: Treinador/Coordenador
Dinheiro$000
Insignias: ---
Fitas: ---
Pokémons com mais afinidade: ---
Chaves:
Aquarius Key.png
Chave de Aquário...


Chave de Aries...


Chave de Aquário...


Chave de Virgem...


Chave de Escorpião...


Chave de Câncer...


Chave de Touro...


Chave de Leão...

»                                                     .:MOCHILA:.                                                 «


#Pokébolas 


#Itens Medicinais
???

#TMs e HMs
TM 22 - Solar Beam

#Itens Sobressalentes 
01 Shiny Stone
01 Dusk Stone

#Itens De Batalha
???
»                                                     .:POKÉMON:.                                                «
SerperiorSerperiorSerperior
Pokémon: Serperior;
Apelido: ---
Level: 37;
Sexo: 
Item: ---
Ataques:
Iron Tail;
Dragon Pulse;
Aqua Tail;
Leaf Tornado;

GliscorGliscorGliscor
Pokémon: Gliscor;
Apelido: ---
Level: 23
Sexo: M;
Item: ---
Ataques:
Protect;
X-Scissor;
Stone Edge;
Giga Impact;

MagmortarMagmortarMagmortar
Pokémon: Magmortar;
Apelido: ---
Sexo: F;
Level: 50;
Item: ---
Ataques:
Thunder Punch;
Flamethrower;
Brick Break;
Iec Punch;

ElectivireElectivireElectivire
Pokémon: Electivire;
Apelido: ---
Sexo: M;
Level: 50
Item: ---
Ataques:
Thunder Punch;
Ice Punch;
Brick Break;
Protect;

Female MiloticFemale MiloticFemale Milotic
Pokémon: MIlotic;
Apelido: ---
Sexo: F;
Level: 50;
Item: ---
Ataques:
Iron Tail;
Hydro Pump;
Aqua Ring;
Swift;

LucarioLucarioLucario
Pokémon: Lucario;
Apelido: ---
Sexo: M;
Level: 50;
Item: ----
Ataques:
Close Combat;
Dragon Pulse;
Metal Claw;
Shadow Claw;
»                                                     .:BOX:.                                                  «

GrowlitheGrowlitheGrowlithe
Pokémon: Growlithe;
Apelido: ---
Sexo: M;
Level: 35;
Item: ---
Ataques:
Bite;
Ember;
FlameWheel;
Fire Fang;

DittoDittoDitto
Pokémon: Ditto;
Apelido: ---
Sexo: -
Level: 50;
Item: ---
Ataques:
Transform;

HydreigonHydreigonHydreigon
Pokémon: Hydreigon
Apelido: ---
Sexo: M;
Level: 64;
Item: ---
Ataques:
Dragon Rush;
Crunch;
Thunder;
Incinerate;

HaxorusHaxorusHaxorus
Pokémon: Haxorus;
Apelido: ---
Sexo: M;
Level: 50;
Item: ---
Ataques:
Dragon Pulse;
Dragon Claw;
Focus Blast;
Grass Knot;

TirtougaTirtougaTirtouga
Pokémon: Tirtouga
Apelido: ---
Sexo: M;
Level: 05;
Item: ---
Ataques:
Slam;
Aqua Jet;
Protect;
Aqua Tail;

ScraggyScraggyScraggy
Pokémon: Scraggy;
Apelido: ---
Sexo: M;
Level: 16
Item: ---
Ataques:
Low Kick;
Faint Attack;
Headbutt;
Swagger;

21 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Doei Haxorus e Zwelious para Lancelot

    Minha ficha:
    http://www.pokemon-thunders.net/2012/07/ficha-anderson.html

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. NO BOX TAMBÉM Q ESQUECI DE mensionar é o Haxorus e o Zwelious.

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. Capturei um Emonga(não me lembro da rota :b)
    e treinei um pouco meu Zweilous subindo para o lvl 55 e treinei meu Growlithe, subindo para o lvl 33,34,35.
    ---------------------
    e pelo MoveTutor o Gliscor aprende Protect no lugar do Poison Jab.
    ---------------------
    (caso se puder) eu estava andando por uma floresta quando encontrei um Fire Stone.
    -----------------------
    Depois de achar a Fire Stone eu faço meu Growlithe, evoluir para Arcanaine...

    ResponderExcluir
  19. Eu fui ao laboratório reviver um fóssil que ganhei!!
    chegando lá dou meu Cover Fóssil para a cientista e depois de alguns minutos nasce um Tirtouga.(macho)com os ataques Aqua jet,Water gun,leer.
    ------------------
    depois de nascer o Tirtouga levo ela para o MoveTutor e ele aprende alguns ataqUES FICANDO AGORA ASSIM...!

    Slam
    Aqua Jet
    protect
    Aqua Tail.
    ----------------------------------------------

    ResponderExcluir
  20. eu comprei uma Dusk stone e Eu CAPTUREI um Murkrow("não lembro" mas acho q foi na floresta bright)E CAPTUREI um Lillipup na rota 1
    ----------------------------------
    Logo após treinei o lillipup e Murkrow no "Vale Perdido" com quase todos os pokemons cada!!
    -----
    Fazendo que meu Lillipup EVOLUA para Stoutland ficando no lvl 42 ou + aprendendo os seguintes ataques, ficando os ataques agora assim.
    STOUTLAND.
    Ice Fang
    Fire Fang
    Crunch
    Work Up
    -------------------
    A mesma coisa com Murkrow, treinei ele com quase todos os pokemons do vale perdido só que um pouco mais que o lillipup.SUBINDO para o lvl 50 ou + depois eu EVOLUO meu Murkrow para Honchkrow, ficando agora com os ataque assim.
    (Alguns é pelo move tuto)
    HONCHKROW
    Dark Pulse
    Drill Peck
    Roost
    Ice Wind
    ------------
    E coloco pelo MOVETUTOR o ataque Brick Break NO Electvire ficando agora assim:
    ELECTIVIRE.
    Thunder
    Ice Puch
    Brick Break
    Protect

    e troca o ataque Sunny day do MAGMORTAR para Ice Puch(pelo moveturor)
    ---------------
    TIME TITULAR'-':
    Electvire
    Serperior
    Honchkrow
    Stoutland
    Magmortar
    Milotic
    --------------------
    BOX
    Ditto
    Arcanaine
    Haxorus
    Zweilous
    Lucario
    Gliscor
    -----------
    Por favor atualizem os coment de cima também e atualiza o mais rapido possivel pois o evento ta chegando....u.u

    ResponderExcluir
  21. Quem atualizou minha ficha esqueceu de colocar alguns TM que comprei(brik break...)e descontou uns 5000 do meu dinheiro :b
    mas eenfim.eu comprei AERIAL ACE. e coloco esse ataque no lugar do Work Up (DO STOUTLAND)
    -----------------------------------
    MAGMORTAR
    E CORRIGINDO esquece oque eu falei do magmortar no coment de cima. agora eu coloco o TM Brik Break no lugar do ataque Swift ficando assim os ataques:
    Thunder Puch, Brik Break, Flamethrower, Sunny day.
    ----------------------
    eu treinei ainda mais meu Zweilous subindo para o lvl 64(evoluindo).

    ResponderExcluir