Aviso + Notícias do Dia.

Antes de ler o post, vote em nós pelo TOP30... não demora quase nada! E também, se quiser, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do Twitter, Orkut ou Facebook! Obrigado!
____________________________________________________________________________________
Boa Tarde Thundernianos! \o/

Bom, antes de mais nada, desejo à todos um ótimo feriado, uma ótima viagem para os que estão indo viajar e já adiantando, um ótimo final de semana.

Venho por meio desse post, avisar algumas coisas relacionadas à Pokémon Thunders. Nós não falimos e nem abandonamos o site, jamais isso acontecerá!

Muitos andam percebendo que eu mal estou entrando no xat ultimamente, então acho que devo uma boa explicação, e eis ela: Mudei de escola Segunda Feira (03/09), ou seja, já cheguei praticamente no final do Bimestre e as minhas provas já começam semana que vem, então tive que pegar o caderno de um colega lá da sala e colocar a matéria desse bimestre todinho em dia, para poder estudar e me sair bem nas provas.

Antes eu estudava de manhã, sendo assim, tinha a tarde e a noite para cuidar da Thunders. Agora eu estudo de tarde, ou seja, só tenho a parte do período da noite para cuidar do Site, fazer lição, e fazer os meus trabalhos escolares, ou seja, está tudo muito complicado para mim.

Agora em relação aos demais membros: Muitos se perguntam, cadê o Black? Bom, o Black mudou de casa, ou seja, está sem internet por um tempo indeterminado. O Gray não sei onde ele anda... O Doos está trabalhando agora também, e o Denilson também. Já em relação ao Yan e ao Nathan e ao Marcos PS e o Marquitos, eu não sei por onde andam... O único que vejo que está "normal" é o Euller com suas análises. Já teremos membros novos, tais como "desenhistas, e criadores de mangás" para acrescentar como mais um entretenimento para vocês.

Bom, agora vocês já estão cientes sobre como anda a Thunders, então vamos as notícias do dia.
 » Notícias  Nova C-Gear                                                                                                                                         

Saiu o novo C-Gear, e eis que é do Pokémon Klink que está já disponível Online na Austrália e em breve estará para os Americanos.


Esse evento vai até o dia 04 de Outubro e a senha para tê-lo é: KLINKCGEAR2012.

 » Notícias  Nova Preview do Próximo Episódio de Best Wishes 2                                                                     

Ontem foi exibido o nono episódio de Pokémon Best Wishes 2 - A copa Júnior, lugar de encontros e separações e como de costume, ao longo do final de todo episódio, é mostrado a preview do próximo.

Best Wishes 2 - 10: Batalha no Ginásio Seigaiha! Mantine vs Samurott!


"Nesse pequeno vídeo, vemos Ash e Koetsu que já aparentam serem bons amigos. Depois vemos Wailor surgindo diante de Ash e Koetsu em Marlon em cima do Pokémon baleia. E por fim, teremos a batalha de Koetsu contra o Líder de Ginásio Marlon, onde temos duas lutas: Jellicent vs Ferrothorn e Mantina vs Samurott."

 » Notícias  Nova Título Revelado!                                                                                                                       

Um novo título foi revelado pela Revista Newtype, que é Best Wishes 2 - Avanço da Reijuu Forme! A maior crise de Unova!

Título Original: 霊獣フォルム総進撃!イッシュ最大の危機!!
Título em Inglês: Advance of the Therian Formes! Unova's Greatest Crisis!!
Título Traduzido: O avanço das formas Therian! A maior crise de Unova!
Data de exibição: 04 de Outubro

 » Notícias  Novidades sobre o Mundo TCG!                                                                                                         

Essa semana foi revelado o novo set americano chamado de BW: Boundaries Crossed (Limites Cruzados). A única informação que temos que o poster do set que também foi divulgado, e nele está Keldeo na Forma Resoluta, como vocês podem ver abaixo:


Boundaries Crossed

Bom, é isso até agora.
Fontes: PBN, Mythology, Serebii e Poké Beach.

Até mais!

6 comentários:

  1. Comprendo a ausencia agr Hiago, me desculpe ateh se fikei cobrando pela att das fixas ms sei q e dificil mesmo :D

    ResponderExcluir
  2. entendo por isso nao ta tendo muita postagem utimamente

    quem é Danilo ??

    ResponderExcluir
  3. hum entao deve ser novo pq ainda nunca vi postagem do danilo

    ResponderExcluir
  4. Desculpa, eu escrevi correndo ai confundi os nomes. kkkk'

    É o Denilson, o nosso tutorial Makers dos jogos de BW e BW2.

    ResponderExcluir
  5. ja que o danilo vai fazer do black 2 e black posso fazer do fire red ?

    ResponderExcluir
  6. Aee hiago como eu disse antes a tela do meu celular quebrou'-' ai nun da pra postar, quando arrumar volto o + rapido possivel com as postagens u.u:m:d:j

    ResponderExcluir