Detonado: Pokémon Yellow - Parte #1

Oi galera! Tudo bem?
Eu sou um novo Tutorial Maker da Pokémon Thunders. Muita gente me conhece do chat como Gomesnelito, mas meu nome é Manuel. Como eu sou português, nos meus videos poderam não perceber algumas palavras. Começarei fazendo um detonado de Pokémon Yellow! De vez em quando postarei tutoriais de como apanhar pokémons raros e lendários! Vou fazer detonados de Pokemon Crystal e Pokémon Emerald! Quero agradecer aos que me apoiaram até agora e especialmente ao Doos, por me dar dicas para os detonados! Espero que gostem (Tomara!). ^^ 



4 comentários:

  1. namoral fico ruim esse detonado
    1- ele fala com a boca fechada parece que tem um pinto na boca dele
    2- ele tme que usar o progamaa bom pra gravar tipo cantasia studio ou fraps
    3- e no video nao pode mostra seu pc '-'

    ResponderExcluir
  2. 1- Você antes de criticar, tente fazer melhor!
    2- Eu mostrei o pc pois quis!
    3- P****, se considera sua b***** um p****, por mim tudo bem...
    4- Se tivesse coragem saia desse anónimo!

    ResponderExcluir
  3. se eu nao quizer eu nao saio do anonimo bitch '-'
    cada uma esses detonadista de hoje em dia nao sabe nem fazer um detonado decente vc nem merece ser chamado de detonadista
    alejadao '-'

    ResponderExcluir
  4. Se for para criticar, já podia ter-se calado. Eu na descrição disse que era português. Leia e tente compreender as coisas antes de falar! Quero ver você a fazer detonados e a entrar na pokémon thunders! Eu diverto-me a fazer os detonados e ajudo quem precisa dessa ajuda! E já agora, deixe de ser medroso e saia desse anónimo!

    ResponderExcluir