Reunião + Explicações + Opiniões de vocês!

   View Full Size Image
Mas... Antes de ler as noticias, vote em nós pelo TOP30... não demora quase nada! E também, se quiser, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do Twitter, Orkut ou Facebook! Obrigado!
_______________________________________________________________________

Primeiramente, boa noite a todos os internautas da Pokémon Thunders!

Bom, novamente vejo que muitos andam reparando que a Thunders anda meio que "parada" nas postagens, que a frequência de Post's do site caiu e muito, então vamos reverter isso e voltar ao que eramos antes!

Durante esse final de semana, estarei fazendo uma reunião com todos os Administradores do Site, para equivocar novas ideias e projetos para a Thunders, e para relatar sobre alguns funcionários e os "paradeiros" de outros; ou seja, é provável que essa reunião aconteça no sábado ou domingo à tarde. Por isso quero que todos os administradores comentem nessa postagem confirmando a presença.

~Explicações~

Fiquei mais ou menos, duas semanas sem atualizar nenhuma ficha, porém vocês já podem notar que todas foram atualizadas; consegui arranjar um tempinho hoje a tarde.

Já relatei que mudei de escola e agora estudo de tarde, ou seja, só tenho tempo para a Thunders de noite, mas também é onde eu tenho que fazer meus deveres domésticos, deveres da escola e alguns deveres familiares, ou seja, tudo fica muito complicado! Então compreendam-me.

─ Fichas estarão sendo atualizadas a partir de hoje somente aos finais de semana, onde eu tenho tempo de sobra para deixar tudo atualizado na Pokémon Thunders;

─ Os novos cadastramentos não estão sendo postados por um único motivo: - Não sou eu quem faço os cadastros, antes era o Doos, porém ele se ocupou com outros deveres. Então, abrimos uma vaga exclusiva para CRIADORES DE CADASTROS DA LIGA. Caso esteja interessado, clique aqui.

─ Estaremos abrindo 03 (três) novas vagas para UPLOADER'S DE MÍDIAS PARA DOWNLOAD, para assim, ajudar o Doos com as mídias, já que ele anda sem tempo. Então se estiver interessado, clique aqui.

─ Tínhamos um total de 07 (sete) fanfictions presentes no site, porém até agora só vejo uma ativa; PDC (Pokémon Dimensional Challenge), outras ficaram inativas, como a minha no caso também. Então aos escritores que tiverem lendo isso, peço que comentem falando se continuaram ou não com as suas Fanfic's. Em todo caso, estarei abrindo algumas vagas para Escritores de grande talentos, que possuem escritas diferenciadas das demais, e que puxe à atenção dos leitores, caso você se encaixe nesse padrão, clique aqui.

─ Também estamos à procura de 02 pessoas que tenham tempo livre para postar diariamente os Episódios Pokémons Online desde há Segunda Temporada, caso você tenha tempo e queira nos ajudar, clique aqui.

─ Redações cadê vocês?! Pois é, o Marcos PS anda sem tempo... e já recebemos diversas redações de diversos redatores por ai; mas nenhuma que me chamasse ou prendesse a atenção, então caso você escreva muito bem e esteja interessado, clique aqui.

~Hora de se Manifestar!~

Que tal nos ajudar e expressar suas opiniões há respeito da Pokémon Thunders? 

Mesmo não trabalhando no site, você pode deixar aqui mesmo nessa postagem algo que você acha que a Thunders precisa para melhorar ou algo que falta no site que você acha que devemos colocar para ampliarmos nossos conteúdos.

Pode ser uma crítica ou uma sugestão, então vamos lá, se manifeste!

Bom, por enquanto é isso.
Até mais tarde Thunderníanos! \o/

6 comentários:

  1. Oi, eu sou o Poké_LKS do xat da Thunders, vocês poderiam colocar como "Multimídia" as artworks de Ken Sugimori dos Pokémon, como as artworks de Red & Blue, Yellow e etc. Eu por exemplo tenho todas essas artworks em uma pasta, desde de a "Red & Green" até "Black 2 & White 2", se vocês quiserem...

    ResponderExcluir
  2. Ola gente tenho uma sujestao pra ajudar o site podiam arrumar alguem pra fazer hack room pra thunders seria fodz o jogo da thunders *_*

    ResponderExcluir
  3. Poké_LKS, se você puder entrar no xat e passar esses arquivos para o Doos (Sam Winchester) a gente irá aceitar com certeza!

    "Anônimo", olha é bem complicado fazer hack rooms, quem sabe futuramente a gente mesmo não faça? No momento estamos upando as diversas hack rooms que existem ;]

    ResponderExcluir
  4. Heyo, cheguei insaporr*! \o/

    Tô aqui só marcando presença para a reunião mesmo u.u

    Ah, e aliás, sobre SDP. SDP acabou, como o Hiago e outros já sabem, e para quem está lendo esse comentário no momento. O Natan já meu deu uma ótima ideia para outra fic, que ocupará o lugar de SDP. Ainda não tenho permissão de dizer-lhes informaçãoes sobre a fanfiction, mas devo dizer que o Capítulo 1 já está preparado.

    ResponderExcluir
  5. mais podem arrumar alguem que saiba que mexe com isso ^.^

    ResponderExcluir
  6. oi hiago sou dagarizard, eu tenho os episódios da primeira temporada em PT-PT, mas se alguem quiser eu tmbm arranjo em PT-BR

    agr a minha opiniao: eu acho q quem começar escrevendo uma fic, deve tar postando regularmente, porque senao tem tempo ne vale a pena começar. era so isso de resto eu acho q a thunders ta mt boa! :d

    ResponderExcluir