Apresentação: Derfel

shinysuicuneidbyalphabl.png

  É com muita honra que eu me apresento aos leitores e visitantes do Site. Me chamo Bruno, e sou conhecido como Derfel. Sou fã de carteirinha dos pokémons tipo fogo, e tenho o incrível habito de pesquisar coisas desse mundo de criaturas na qual sou apaixonado, com isso, sou o novo redator aqui do site, já que meus conhecimentos sobre os Pokémons me permitem ter esse cargo.

   Por hora, sou somente um redator, mas esta em meus planos ser um Tutorial Writter, já que curto muito os jogos dessa franquia. Espero ser bem recebido pela equipe e fazer novas amizades com todos, e agradeço de coração a aqueles que pretendem ler minhas redações e talvez meus futuros detonados. Obrigado Pokémon Thunders, por essa oportunidade.

semttulo7wt.png

Nenhum comentário:

Postar um comentário