Gym Leaders - Guia B2W2

Bem, desculpem pela demora de postagens estive um pouco ausente nestes dias com viagens e a volta as aulas além de diversos pagamentos e coisas pendentes, mas estamos aqui com nosso Guia B2W2 e nesta postagem estaremos discutindo sobre os novos Líderes de Ginásios, confiram!

Ginásio #01 - Área Normal - Cheren

" Olá, me chamo Cheren e estou aqui para falar um pouco sobre meu novo ginásio. Bem, passei dois anos como treinador e logo após substitui Lenora a antiga líder de ginásio do tipo normal da região. Unova mudou muito e diversos aspectos contribuíram para minha vinda a este ginásio, sou o seu primeiro líder de ginásio e aconselho treinar antes de vir batalhar comigo posso ser o primeiro líder mas sou forte, pode acreditar. Minha insígnia é a Basic Badge. Cá entre nós, não costumo dar dicas sobre batalhas contra líderes, mas irei facilitar desta vez, Use pokémons tipo Lutadores para ter Vantagem, Riolu é uma boa opção, mas não se descuide! Uso diversos pokémons entre eles estão: "

Em Batalhas de Ginásio:
  • Lillipup;  Nível 13
  •  Patrat; Nível 12
Em batalhas do Modo Challenge: 
  •  Patrat; Nível 11
  •  Pidove; Nível 11
  • Lillipup; Nível 11
Ginásio #02 - Área Veneno - Roxie

" ROCK FOREVER! Hã? Cara para de me assustar você atrapalhou meu ensaio, mas já que você atrapalhou vou te falar uma coisa, este é meu ginásio e minha área aqui só entram pessoas especializadas em batalhas e em Rock, antes de batalhar comigo terá de batalhar com meus companheiros de Banda, eles não vai facilitar HAHA, mas se conseguir terá a honra de batalhar comigo, mas cuidado com a Toxina ela pode te Envenenar HAHAHAHA! Se vencer o que acho difícil poderá batalhar comigo e se vencer poderá obter a Toxic Badge, eis meus pokémons! "

Em batalhas de Ginásio: 
  •  Koffing; Nível 16
  •  Whirlipede; Nível 18
Em batalhas de Modo Challenge: 
  •  Koffing; Nível 16
  • Grimer ;Nível 16
  •  Whirlipede; Nível 18
Ginásio #03 - Área Inseto - Burgh

" Olá, pelo visto mais um desafiante em minha pequena área de Insetos, você pelo visto resolve quebra cabeças com clareza já que meu ginásio é um quebra cabeças difícil de se resolver, meu ginásio é muito sensível já que é feito de seda, a parte interior é claro, minha insígnia é a Insect Badge e pelo visto você já possuí duas em sua caixa de insígnias, você é digno de meu conronto,  mas já aviso, tens de esperar minha obra de arte ser encerrada, como? não quer esperar? notável como todos os outros, não vou fazer você esperar, vamos a batalha. "

Em batalhas de Ginásio: 
  •  Swaddlon; Nível 22
  •  Dweeble; Nível 22
  •  Leavanny; Nível 24
Em batalhas no Modo Challenge:
  •  Shelmet; Nível 22
  •  Karrablast ;Nível 22
  •  Dweeble; Nível 22
  •  Leavanny; Nível 24
Ginásio #04 - Área Elétrica - Elesa

" Hã? Mais um modelo para minha coleção! Ah não um treinador que não se interessa por beleza, que Visu mais pra baixo meu amigo, isso é da geração anterior? hã Quer uma batalha se é isso que você quer é isso que você quer então é isso que você terá" Tens belos pokémons mais os meus são mais fortes e mais belos é óbvio e além de tudo são Eletrizantes, não se engane eles são perigosos e lindos, a beleza é o que retrata de forte neles, compliquei tudo né?, mas tudo bem a minha insígnia é a Bolt Badge vamos ver se você a conquista!

Em batalhas de Ginásio: 
    •  Emolga; Nível 28
    •  Flaafy; Nível 28
    •  Zebstrika; Nível 30
    Em batalhas no Modo Challenge:
    •  Emolga; Nível 28
    •  Flaafy; Nível 28
    • Joltik; Nível 28
    •  Zebstrika; Nível 30
    Ginásio #05 - Área Terrestre - Clay

    " YOOOOOO! Me chamo Clay e sou o responsável por este ginásio, vejo que é bom em memoria já que teve um quebra cabeça com plataformas até chegar a mim, pelo visto é bom em jornadas alcançou Driftveil rapidamente e já está com 4 insígnias, mas se prepare a quinta você não irá Obter! HAHAHA. Nesta área os pokémons são terrestres então tome cuidado, possuo golpes estratégicos e cartas na manga, se me vencer conseguirá a Quake Badge, mas não conte com isso, vamos Lá! "

    Em batalhas de Ginásio: 
      •  Krokorok; Nível 31
      •  Sandslash; Nível 31
      •  Excadrill; Nível 33
      Em batalhas no Modo Challenge:
      •  Krokorok; Nível 31
      •  Sandslash; Nível 31
      •  Onix; Nível 31
      •  Excadrill; Nível 33
      Ginásio #06 - Área Voadora - Skyla

      " Percebo que é rápido como um jato e por isso merece minha Admiração, oh desculpe-me, me chamo Skyla e sou a líder de Mistralton e sou do tipo voador, como devem ter notado, como notou um quebra cabeças aqui na nova região é constante e o meu não é diferente só que é rodeado de ar, teve sorte em achar a combinação certa para chegar em mim, então vamops batalhar para você conquistar a Jet Badge, EU ACHO! "

      Em batalhas de Ginásio: 
        •  Swoobat; Nível 37
        •  Skarmory; Nível 37
        •  Swanna; Nível 39
        Em batalhas no Modo Challenge:
        •  Swoobat; Nível 37
        •  Skarmory; Nível 37
        •  Sigilyph; Nível 37
        •  Swanna; Nível 39
        Ginásio #07 - Área Draconica - Drayden

        " Olá, como deve ter notado meu ginásio é grande, e traz bem a lembrança do tipo pokémon que eu uso os tipo dragão, tome cuidado com eles são excelentes e não deixam uma oportunidade de derrota passar, eles tem grande respeito então respeite para ser respeitado, atrás de mim tem uma estátua, então chega de enrolação vamos a batalha pela Legend Badge! "

        Em batalhas de Ginásio: 
          •  Druggdion; Nível 46
          •  Flygon; Nível 46
          •  Haxorus; Nível 48
          Em batalhas no Modo Challenge:
          •  Druggdion; Nível 46
          •  Flygon; Nível 46
          •  Altaria; Nível 46
          •  Haxorus; Nível 48
          Ginásio #08 - Área Aquática - Marlom

          " Olá acabo de chegar de um belo mergulho, estaria interessado em mergulhar também? Ah entendo que uma batalha, mas antes devo lhe avisar que meu ginásio não é fácil, aliás sou o Oitavo líder e o mais forte, mas força não é tudo, se me vencer lhe entregarei a Wave Badge e lhe deixarei ir, logo após um belo mergulho de despedida de Humilau além de lhe dar parabéns e deixar você ir para a Elite 04, vamos a batalha! "

          Em batalhas de Ginásio: 
            •  Carracosta; Nível 49
            •  Wailord; Nível 49
            •  Jellicent - Macho; Nível 51
            Em batalhas no Modo Challenge:
            •  Carracosta; Nível 49
            •  Wailord; Nível 49
            •  Mantine; Nível 49
            •  Jellicent - Macho; Nível 51
            TRIVIA
            • Todos os Líderes utilizam a mesma quantidade de pokémons, três(3) em suas batalhas no ginásio e quatro(4) em batalhas no modo Challenge.
            • A Partir do Quarto ginásio os líderes passam a utilizar dois pokémons de Unova e um de regiões anteriores, como é o caso de Skyla que utiliza Skarmory(Johto), Clay que utiliza Sandslash(Kanto), Elesa que utiliza Flaafy(Johto), Drayden que utiliza Flygon(Hoenn) e Marlom que utiliza Wailord(Hoenn).
            • Podemos notar que pokémons Johto e Hoenn empataram entre os pokémons dos líderes.
            • Os pokémons de Skyla possuem como letra Inicial S, ou seja, a primeira letra do nome de Skyla e de Céu em Inglês, Sky.
            OBSERVAÇÕES

            OBS¹: Todas as informações desta post são exclusivas da Pokémon Thunders, caso queira usar, fale com algum Administrador do blog, ou então será considerado Plágio e fortes atitudes serão tomadas;

            OBS²: As informações poderão ser atualizadas conforme novas atualizações forem surgindo.

            OBS³: A Trivia contida nesta página, foi feita por observações do próprio autor da postagem.

                Nenhum comentário:

                Postar um comentário