Mini Tutorial; Axew + Bônus

 Yô Pessoal! Peguem seus lápis, está na hora de desenhar! Hum... Antes quero esclarecer algumas coisas; No ultimo tutorial me pediram para desenhar o Black Kyurem, que ganhou do Electivire por maioria de votos, mas o fato é que ultimamente não pude fazer nem um nem outro, pois minha fiel companheira de desenho (uma lapiseira grafite 0.9) está sem grafite e estou com um pouco de dificuldade para achar. Eu poderia desenhar com qualquer lápis normal (o que acabei fazendo contra vontade), mas ai o desenho sairia estranho pois demoro a me acostumar com lápis para desenhar. Então optei por fazer Pokémon menores, espero que gostem.

AXEW

1- Vamos começar com duas circunferências (como sempre). Faça a circunferência da cabeça um pouco chata como mostra a ilustração. 


2- Agora foque na cabeça, começando pela sua silhueta. Arredonde o focinho e puxe o 'cabo' em sua nuca. Faça suas presas salientes para os dois lados.


3- Esboce as formas em sua cabeça e as narinas. Em seguida o espaço do olho e a 'coleira' que envolve seu pescoço. 


4- Partimos para o corpo; Faça suas coxas e os pequenos pés que se assemelham com almofadas.


5-  Na ultima etapa faremos os olhos, as mãos e a cauda. Sem nenhum segredo, apenas tente fazer igual: 


FINALIZAÇÃO: Como sempre passado a caneta. Eu peço a vocês um pouco de paciência até achar o grafite que preciso, quando achar vou desenhar sim um Black Kyurem (tentar).


THUNDERS BÔNUS 2



5 comentários:

  1. Muitoo foda esse seu Axew!! *--*
    Não há lápis que você não saiba manusiar véy, parabééns.

    E ameiii o bonus 2 *--* Amo Pokémons fantasmass !!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, Caio ficou muito foda!
    Imagina se você se acostumar á desenhar com o lápis, nem imagino como ficará o desenho, se sem costume já ficou foda kkk'
    E amei esses Pokémons Fantasmas, principalmente Gengar com seu sorriso malígno u-u

    ResponderExcluir
  3. Perfeito esse Axew cara *---------*

    Que kawaii ele ficou, nota 1000! E tu consegue desenhar com qualquer coisa meu haha, todos seus desenhos ficam incríveis.

    E amei o bônus dos fantasmas, o Gastly está fodástico haha

    ResponderExcluir
  4. ficou muito bom , mas ja tinham desenhado o axew (kibago)

    ResponderExcluir
  5. legal, amei obrigada por postar me ajudou mto a fazer o desenho ficou massa

    ResponderExcluir