Capítulo F01- A Descoberta de Cheren
Castellia City havia virado realmente um caos. Desde que Luke havia misteriosamente sumido naquele dia, a Pinwheel Forest havia sido fechada para visitantes, por questões de segurança. No entanto, parecia que isso só havia feito com que mais e mais turistas viessem à cidade interessados no que ficou conhecido como “O Caso Ridchet”.
Guardas tentavam, intensamente, fazer com que as pessoas não entrassem na floresta, mas sempre haviam aqueles que conseguiam ultrapassar as barreiras, e ir atrás do misterioso pokémon que havia desaparecido com o garoto.
Cheren, no entanto, achava aquilo realmente interessante. A vida na cidade havia virado impossível, mas o garoto gostava de observar pessoas. Era incrível como elas se apertavam pelas ruas, gritando umas com as outras, pensando apenas em fama e fortuna por terem decifrado o estranho caso.
O garoto geralmente ficava na varanda do prédio em que morava, tentando encontrar os mais estranhos e invocados turistas, mas hoje era um dia diferente. Como de costume, uma vez por semana, na quinta-feira, o garoto saía de seu edifício e ia até a casa da senhora Ridchet, ver como ela estava.
Ao contrário de quando seu marido sumiu, Pauline havia resistido muito bem ao desaparecimento do filho. Era óbvio que ela não se sentia confortável sobre o assunto, mas estava sendo bem forte, e não havia desmoronado como antes.
Cheren saiu do prédio e logo viu que seria uma jornada difícil. Castellia nunca foi uma cidade calma, mas o garoto sempre se locomoveu pela cidade com sua bike. Agora isso não era mais possível. O garoto entrou no meio da multidão, seguindo o fluxo que felizmente ía para a direção da casa da senhora.
Cheren não conseguia se mover muito, pois era empurrado e apertado o tempo todo. No entanto, estava quase chegando à rua parcialmente vazia da casa de Pauline, quando algo o interrompeu. Foi um impacto. Sua testa doeu e ele caíu ao chão, e quando abriu os olhos, se espantou com o que estava à sua frente.
-Ai! Você não olha por onde anda? Está na contra-mão!- era uma garota que estava na sua frente, mas era completamente desconhecida. Tinha cabelos castanho claros arrumados em um rabo de cavalo por um laço vermelho e branco, olhos azuis e pele clara. Usava uma blusa polo de manga longa vermelha com um corpete preto por cima, saia azul e branca e tênis azuis, acompanhados de longas meias da mesma cor. Estava com uma expressão confusa, e se levantou rapidamente, acompanhado por Cheren, que limpou a poeira de suas roupas.
-Não deveria andar por Castellia sem um mapa ou o mínimo de senso de direção!- o garoto estava irritado, arrumando seus óculos.
-Ei!- a garota, que até então estava tímida, ficou brava também.- Eu já pedi desculpas! Você não comete erros, não?
-Não erros tão estúpidos!- o garoto ultrapassou-a e continuou na direção, mas foi interrompido.
-Argh! Me encontre no Cais 2 às 2 da tarde, quero uma batalha!- o garoto olhou sarcástico para ela, e deu um pequeno riso.
-Combinado então!- dito isso ele voltou seu trajeto, determinado a humilhar a garota numa batalha. No entanto, conforme se aproximava da casa de Pauline, Cheren começou a se arrepender de ter sido tão gostil com a garota. Ela devia ser apenas uma nova treinadora, então não devia saber muito e devia realmente ter se confundido com o tamanho da cidade.
Cheren se decidiu: quando encontrasse a garota no Cais 2, se desculparia com ela. Além do mais, seria divertido uma batalha, mas obviamente não usaria seus pokémon mais fortes, seria uma espécie de diversão.
Quando finalmente entrou na casa dos Ridchet, Cheren não se espantou muito. Pauline corria de um lado para o outro, arrumando cada pequeno detalhe para que tudo ficasse em seu devido lugar. Shinx a ajudava em tudo o que podia, mesmo que não fizesse muito.
Quando a senhora percebeu que o garoto havia chegado, parou o que estava fazendo e foi abraçá-lo.
-Cheren! Como vai garoto?
-Estou bem senhora Ridchet, e a senhora?
-Ah, estou bem, limpando a casa como sempre. Venha, vamos para a cozinha!- a mulher se sentou na mesinha de madeira da cozinha, e foi seguida pelo treinador. Ao contrário do contrário da casa, o cômodo não era muito grande. Além da mesa e das cadeiras, tinha um fogão, geladeira, micro-ondas e uma pia branca. Um pequeno armário de madeira também se destacava, mas fora isso mais nada havia.- Então Cheren, alguma novidade?
-Sinto muito tia, mas não sei nada mais do que os noticiários divulgam...
-Ah...- Pauline pareceu triste por um minuto, mas logo se recuperou- Achei que como trabalha para a Professora Juniper, poderia saber de algo.
-Bem, eu não trabalho exatamente para a Professora Juniper, só a auxilio com pesquisas, mas só sei do básico. Luke desapareceu por causa de um pokémon rosa misterioso, e nada mais se sabe. Não acharam-se nenhum vestígio de qualquer mudança na floresta, tirando o fato de que a floresta está ficando cada vez mais silenciosa desde então.
-Hum... Mas e então, o que veio fazer por aqui?
-Bem... A Professora Juniper perguntou se você teria mais um pouco daqueles poffins especiais que a senhora fez para o Sandile dela... Ela disse que ajudou muito no desenvolvimento dos pokémon do laboratório...
-Ah, claro eu vou pegar um pouco no andar de cima...- a mulher subiu as escadas, deixando os dois sozinhos.
-Shiinx...- o pokémon olhava triste para Cheren, tentando ver se arrancava algo mais do treinador.
-Fique calmo Shinx... O Luke vai ficar bem...
-Shin...- o pokémon abaixou a cabeça, triste pela ausência de seu treinador.
-Venha cá...- ele pegou o pokémon no colo e acariciou levemente sua cabeça.- Prometo que quando descobrirmos o que aconteceu com Luke, seremos o primeiro a ir atrás dele.
-Shin...- o pokémon ainda parecia triste, mas conformado.
-Aqui está!- Pauline desceu as escadas com um pacote de poffins nas mãos.- Eles estão separados por cor e sabor.
-Ok, obrigado tia...- Cheren pegou o pacote das mãos da sra. Ridchet e começou a ir em direção a porta.- Gostaria de ficar mais tempo, mas ainda tenho que passar no correio, ir almoçar, falar com a Professora Juniper e tenho uma batalha de última hora.
-Saudades da época em que era apenas um treinador?
-Saudades da época em que era apenas um líder de ginásio!- o garoto riu e saiu da casa.
Olhando para frente, Cheren se sentiu tetado a voltar para a construção. A cidade não havia diminuído seu ritmo nem um pouco, mas ele tinha muitas coisas importantes para fazer, e não podia adiar nenhuma delas.
-Bem... Então aqui vou eu.
-x-
Cheren se sentou na poltrona da cafeteria e deu um suspiro. Ainda nem era 1 e meia da tarde, e o dia já havia sido lotado. Depois de enfrentar todo o tráfego, foi ao correio de Pellipers, e de lá falou com a Professora Juniper, que falou que avisaria quando os poffins chegassem.
Depois de mais algum tempo andando, o garoto resolveu tomar um simples lanche ao invés de almoçar, e por isso foi para sua cafeteria favorita, a Starmiebucks, no centro da cidade. Enquanto a atendente não chegava, o garoto olhou o cardápio, apesar de já saber o que pediria.
-Pois não, senhor? O que dese--... Ah não, é você!
-Ahn?- Cheren olhou para a garota, era a mesma com a qual havia trombado mais cedo, mas usava um avental vermelho por cima da roupa- Ah, é você! Não sabia que trabalhava aqui.
-Sim, eu trabalho. Estava vindo para cá quando você me interrompeu, aliás.
-Bem, peço desculpas por isso...
-Ok, ok. Vamos nos resolver na batalha. Agora faça seu pedido, estou aqui para trabalhar, não para ficar conversando.
-Err... Eu vou querer um capuccino grande e um muffin de chocolate.
-Ok, tomarei a liberdade de acrescentar 10% pelo atendimento, seu pedido chega em 10 minutos.
Cheren riu. Apesar de não ter gostado da garota no início, ela até que era divertida. Quando seu pedido chegou, ele agradeceu polidamente à outra atendente que a trouxe e, depois de ter comido rapidamente, a garota de antes trouxe a conta.
-Aqui está, vai pagar em dinheiro?
-Sim.- o garoto entregou o dinheiro.
-Agora vamos!
-Ir onde?
-Para o Cais 2 ué, temos uma batalha!
-x-
-Vamos começar?- a garota havia escolhido uma boa hora para ir ao cais. Nenhum navio estava chegando ou partindo, fazendo o número de pessoas se limitar aos dois garotos.
-Quando você quiser!- Cheren não concordava completamente com a batalha, mas achou que seria uma boa distração.
-Então vamos lá! Vai Timburr!
-Buuuuuuur!
-Timburr, certo? Uma bela escolha, na verdade. Vamos lá, Deerling!
-Deerling? Vamos ver o que a pokédex diz.
Pokédex: Deerling é o pokémon estação do ano. A cor de Deerling muda conforme a estação do ano. No
verão ele fica verde, na primavera, rosa, no outono, laranja, e no inverno, marrom. Deerling vive em florestas e é dos tipos normal e grama.
-Um pokémon do tipo normal contra um do tipo lutador? Você não é tão esperto quanto parece!
-Hehe, é o que veremos. Mas pode começar!
-Ok! Timburr, use o Low Kick!
-Use Leech Seed Deerling!- Deerling lança cipós em direção à Timburr, fazendo-o parar o seu chute.
-O que? Use Pound Timburr!
-Use Energy Ball!- Timburr para antes de completar seu ataque com uma espécie de choque, e é acertado pelo Energy Ball de Deerling.
-Mas, por que parou Timburr?
-É o Leech Seed, ele faz com que a energia do pokémon seja, pouco a pouco, doada para o seu adversário.
-Argh! Não podemos fazer muito enquanto esse Leech Seed nos atrapalhar... Use Wake-up Slap nesses cipós Timburr!- Timburr tenta arrancar os cipós, mas não consegue.
-O Leech Seed não vai sair tão rápido, garota!
-Argh! Já sei, use o Bide Timburr!- Timburr começa a brilhar.
-Double Kick, agora!- Deerling acerta Timburr duas vezes, causando muito dano, mas mesmo assim não para o ataque. Mesmo depois da Leech Seed atuar, Timburr continua brilhando.
-Use Tackle Deerling!
-Agora, libere o Bide!
Um jato brilhante sai da boca de Timburr, parando o ataque de Deerling e causando muito dano. Ao mesmo tempo, o raio corta os cipós do Leech Seed, liberando Timburr.
-Estratégia inteligente. O Bide é um ataque que, depois de carregado, faz com que o oponente receba o dobro de dano que causou. Deerling saiu em desvantagem, mas agora é a hora da vingança! Use Tackle Deerling!
-Pare-o Timburr! Use Rock Throw!
-Agora, Bounce!
-O que?!- Deerling desviou habilidosamente das rochas lançadas por Timburr, indo para o céu.
-Agora, desça!
Deerling desceu com velocidade em direção a Timburr, o acertando em cheio, e nocauteando assim o pokémon.
-Mas... Como o Deerling sabe um ataque voador? Ele é um pokémon dos tipos normal e grama...
-Bem, pokémon podem aprender ataques de diferentes tipos...
-Então é por isso que escolheu ele... Bem, acho que eu sofri uma derrota humilhante... Terei que treinar mais, mas eu quero uma revanche!- a garota virou as costas e começou a andar em direção à saída do cais, mas Cheren a interrompeu.
-Ei, espere!- a garota virou apenas a cabeça, surpresa.- Vamos conversar.- ela riu e sentou em um dos banquinhos do local, sendo acompanhado po Cheren.
-O que quer saber? Te dou o direito de fazer três perguntas, mas só porque você ganhou de mim.
-Ok... Deixe-me ver, qual seu nome?
-Melissa Stewart. Pergunta um respondida.
-Ok... Ahn, idade?
-15 anos, mas quase 16. Pergunta dois respondida.
-E... Hum, o que faz em Castellia?
-Vim para descobrir o mistério sobre Luke Ridchet, sabe? O garoto desaparecido.
-Ah ta, mais uma...
-Mais uma, não! A garota que vai descobrir a verdade sobre o que aconteceu. Digamos que eu tenho sérias pistas, ou melhor, evidências, do que realmente aconteceu.- a garota se levantou, demonstrando que estava indo.
-Ahn? O que quer dizer com isso?
-Sinto muito, eu disse apenas três perguntas!
-Mas...- Cheren se levantou- Do que está falando? O que sabe?- a garota orriu para ele, piscando o olho.
-Se quer saber mais, vá a este endereço, hoje, às 10 da noite.- a garota tirou um papel do bolso da Starmiebucks, e escreveu algo rapidamente- E não me deixe esperando. Eu odeio esperar!- Melissa entregou o papel para ele, e saiu do cais.
-Rua dos Mandibuzz, 73. Vullaby’s Bar. É, acho que tenho muito a fazer.
-x-
Faltavam 10 minutos para Cheren encontrar Melissa no Vullaby’s Bar. No entanto, o garoto ainda estava no seu apartamente, fazendo as últimas preparações. Ele trajava uma camisa branca, com um terno cinza escuro e calças da mesma cor. Usava uma gravata azul escura e sapatos sociais pretos.
-Acho que estou quase pronto- o garoto se olhou no espelho pela décima vez na noite.- Afinal, o Vullaby’s Bar não é um lugar para se usar qualquer tipo de roupa...- o garoto estava prestes a sair quando seu X-Transceiver tocou.- Ah, estava quase esquecendo.- o garoto pegou o aparelho, vendo quem estava ligando.- Bianca... Alô?
-Hey Che...- a garota que atendeu era loira e tinha olhos verdes. Usava um chapéu verde e branco e uma blusa laranja, e isso era tudo que podia ser visto pela pequena tela do aparelho.- Nossa! Para onde você vai tão arrumado?
-Ahn... Eu vou me encontrar com uma pessoa no Vullaby’s Bar.
-Cheren...- Bianca parecia impressionada, mas ao mesmo tempo extasiada.- Você... Arranjou uma namorada!
-O que?! Não! Ela é só uma amiga. Quer dizer, nem isso! Eu... Eu só vou çá porque ela sabe coisas sobre o caso do Luke e...
-Claro... Você está vermelhinho senhor Cheren...
-Não, eu... Argh, fale o que quer Bianca!
-Ok pombinho... A Professora Juniper disse que os Poffins chegaram com sucesso, mas você acabou enviando a pokébola de seu Stoutland junto.
-Ah não, isso significa que estou apenas com o Deerling aqui, os outros pokémon estão no ginásio.
-Bem, acho que não há problema, a menos que você entre numa batalha de verdade. A professora mandaria eles pelo computador, mas ele está em manutenção. Então ela enviará Stoutland amanhã, pelo correio Pelliper, tudo bem?
-Bem, ok. Agora tenho que ir Bianca, já estou atrasado.
-Ok, bom encontro!
-Não é um encontro!- dizendo isso, Cheren desligou o X-Tranceiver, e saiu do quarto. A rua dos Mandibuzz estava a quatro quadras de distância, e só faltavam três minutos para às 10. O garoto desceu rapidamente as escadas e foi correndo pelas ruas da cidade, mas estava contra o fluxo, e demorou muito para chegar ao seu destino. Quando finalmente chegou ao restaurante, já se passavam 5 minutos das 10.
Assim que adentrou as portas do estabelecimento, Cheren se arrependeu de ter se arrumado tão bem. O restaurante era sim chique, mas não o lugar para o qual se usava terno e gravata. Algumas pessoas estavam no local, mas todas usavam roupas comuns, no máximo uma camisa social. Ele passou os olhos por todas as mesas, até encontrar Melissa, que também não estava tão bem vestida.
O cabelo da garota estava novamente prendido em um rabo de cavalo, mas dessa vez em um laço cinza. Usava um suéter da mesma cor, uma saia vermelha e branca e tênis AllStaryus com as mesmas cores.
-Olá Melissa...- o garoto se sentou no banco à frente dela, sendo que apenas a mesa os separava.
-Uau! Não sabia que era pra eu vir como se fosse para um casamento...
-Nem comente sobre isso. Não era esse aquele restaurante super famoso no qual só aceitam pessoas com roupa de gala.
-Ahn... Não! Esse é o Rufflet’s Restaurant, na Rua Braviary. Nossa, nem parece que você é de Castellia.- a garota deu um sorriso, chamando um dos garçons- Eu quero um Milk-Shake de Oran Berry e uma torta de Pecha Berry.
-Err...- o garoto olhou rapidamente o cardápio- Eu vou querer uma sopa de Gyarados e um suco de Oran Berry também.- o atendente anotou os pedido e se retirou, deixando os dois sozinhos.- Bem, na verdade eu não sou de Castellia. Vim de Nuvema Town, mas sou líder de ginásio de Aspertia City. Vim para Castellia por causa de uma pesquisa. A propósito, meu nome é Cheren, prazer.
-Cheren... É, não me é estranho esse nome. Estnão é por isso que venceu aquela batalha...
-Bem, não atribuiria minha vitória àpenas isso...
-É, essa é a única resposta viável. Mas sobre o que era sua pesquisa? Sobre o sumiço do Luke?
-Não, foi bem antes disso. Foi sobre a aparição de um Celebi Shiny por aqui e...- Cheren parecia súbitamente ter percebido algo.
-E esse Celebi viajou no tempo com Luke, explicando o suposto sumiço dele?
-Isso... Isso é uma boa teoria, e faz todo o sentido.
-Não é apenas uma teoria Cheren.- Melissa tirou alguns papeis do bolso de seu suéter, e os revelou, mostrando que eram fotos.- No dia em que Luke desapareceu, eu estava tirando fotos na Pinwheel Forest para o jornal em que eu trabalhava. Iria ser uma matéria chata sobre
uma das principais atrações de Unova, mas então eu ouvi um barulho perto da entrada da floresta, e fui checar o que era. Por sorte, minha câmera estava preparada, e consegui bater 3 fotos do que aconteceu.- ela entregou as fotos à Cheren, que as analisou cuidadosamente.
O garoto se espantou com o que viu. A primeira das fotos mostrava Luke, Shinx e um pokémon rosa caídos ao chão. Na segunda, um brilho começava a sair do pokémon, e na terceira um brilho invadia quase todo o espaço da fotografia, sendo possível ver apenas a ponta rosa esverdeada da cabeça do misterioso pokémon.
-Uau!- Cheren olhou bem para o pokémon rosa flutuante, e pelo formato de seu corpo, chegou à conclusão de que aquele só pdoeria ser mesmo um Celebi shiny.
-Eu não sabia muito bem o que havia acontecido, nem mesmo quem era o pokémon. Me demiti do jornal e comecei a pesquisar sobre o que poderia ter acontecido. No mesmo dia da foto, a notícia do desaparecimento de Luke correu solta, e também no mesmo dia eu descobri o que havia acontecido. O Celebi Shiny havia se assustado com Luke, e por isso viajou no tempo com ele. Então, arrumei um emprego na Starmiebucks com a esperança que pudesse descobrir algo mais sobre o caso.
-Melissa, isso é incrível! Temos que comunicar isso para a professora Juniper urgentemente! Isso pode ajudar de diversas maneiras na investigação, e quem sabe podemos até dar um passo gigantesco! Acho que nunca antes um mistério foi resolvido tão rapidamente.
-Ahn, do que está falando, Cheren? Nenhum mistério foi resolvido. Não sabemos se foi isso mesmo que aconteceu, não sabemos para que época do passado ou futuro o Celebi o enviou, e nem sabemos como achá-lo. Não há notícia de nenhum outro Celebi no mundo, e não existem máquinas do tempo! Não há como achar o Luke.
-Bem, mas nós podemos tentar! Isso é algo realmente incrível! Pense em quantas possibilidades essa nova descoberta abre e...- Cheren foi interrompido por um estrondo, fazendo com que todos olhassem para a porta do estabelecimento. Lá, uma vestidos completamente de preto estavam, e um Koffing estava ao lado dela.
-Eu diria “passem a grana”, mas acho que é clichê demais, então deem logo o dinheiro!- a mulher estava com uma cará má, e entrou no estabelecimento. Seu cabelo era rosa e seus olhos eram castanhos. Usava um vestido preto com um “R” em vermelho, um cinto com pokébolas e botas e luvas cinzas.
-O que está acontecendo aqui?- o dono do estabelecimento olhou para a garota, bravo também.
-Não ouviu? Eu quero todo o dinheiro que está aqui, ou...
-Ou o que?
-Hehe- a garota soltou um pequeno riso, e olhou para seu pokémon. Koffing, use o Smog!- o pokémon começou a soltar uma poeira roxa, que pouco a pouco foi envolvendo o local.
-Tape seu nariz Melissa!- Cheren tapou o nariz dos dois com suas mãos, até a poeira se dissipar. Quando isso aconteceu, todos do restaurante estavam desmaiados, e a garota estava pegando o dinheiro do caixa eletrônico.
-Ei, pare já com isso!- a garota foi em direção à outra, fazendo-a interromper o assalto.
-Olhe só o que temos aqui! Um casal romântico. Vejo que não foram afetados pelo Smog do meu Koffing, parece que pensam mais do que os outros...- ela fechou o caixa eletrônico, já tinha colocado todo o dinheiro em um saco marrom.- Agora, sugiro que, se não quiserem se machucar, saiam da minha frente.- ela abriu espaço entre os dois, indo em direção a porta.
-Onde pensa que vai? Esse dinheiro não é seu!
-Melissa, cuidado. Ela é da Equipe Rocket, aquela famosa equipe de ladrões...
-E daí? Isso não dá a ela o direito de sair impune dessa!
-Vejam só, temos uma garota atrevida aqui...
-Bote-se em seu lugar! Você sabe quem ele é?- ela apontou para Cheren, que estava pensando no que a garota estava fazendo.- Ele é o líder de ginásio de Aspertia City! Ele poderia acabar com esse seu Koffing com apenas um golpe!
-É mesmo? Eu sempre quis batalhar com um líder de ginásio...
-Então aproveite! Se ganharmos, você deixa esse dinheiro aqui. Mas se perdermos, deixamos você escapar!
-Hum... Não me parece uma má ideia.
-Melissa! Não faça isso! Eu...
-Ah, não esquenta Cheren! Essa vitória já está garantida! Então podem começar!
-Esse é o problema! Eu estou sem nenhum pokémon aqui!
-Ahn?- as duas garotas olharam para ele, surpresas.
-Eu não tive tempo de levar o Deerling ao Centro Pokémon, porque meu dia foi lotado. E todos os meus outros pokémon estão no ginásio!
-Bem, nesse caso...- a Rocket colocou o saco apoiado nas costas- Acho que terei de ir!- ela virou as costas e estava prestes a começar a correr quando Melissa a interrompeu.
-Espere! Eu... Err... Sou a substituta do Cheren! Isso! Quando o Cheren não está, eu faço as batalhas por ele!
-Hum...- a Rocket se virou, interessada.- Acho que ainda posso ter minha batalha de ginásio então... Ok, concordo. Vamos lá Koffing!
-Koff!- o pokémon se pôs na frente da treinadora, com cara de mau.
-Vamos Tranquill!
-Tranquill, comece com Gust! – uma rajada de vento afasta o Koffing contra uma parede.
-Koffing, usa Smokescreen contra parede para te impulsionare e evitar o embate!
-Use o Air Slash, rápido!
-Evasiva! – o Pokémon é demasiado lento, e Tranquill acerta-lhe de lado.
-Koffing, usa Sludge, agora! – as asas do Tranquill ficam cheias de veneno, e o mesmo cai com um estrondo no chão.
-Tranquill, não!
-Koffing, Assurance!
-Detect, rápido! – o Pokémon Pássaro consegue, por pouco, proteger o movimento, mas mesmo assim está com muito dano.
- Koffing, continua a usar Assurance! – Tranquill leva uma, duas, três pancadas, até que Melissa lembra-se…
- Tranquill, usa Feather Dance! – o pokémon livra-se das penas, juntamente com o veneno, e nascem-lhe outras. Ao mesmo tempo, um pouco da energia do pokémon é recuperada.
- Agora, Tranquill, Air Slash!
- Koffing, Smog! – o fumo roxo confunde Tranquill, e Koffing esconde-se por entre a névoa.
- Agora Koffing, Sludge!
- Evasiva para cima! – Tranquill bate as asas e sobe, evadindo o ataque venenoso.
- Tranquill, Air Slash! – o Pokémon é rápido demais e acerta em cheio no Koffing, que cai estatelado no chão.
-Argh! Volte Koffing!
-Yees! Agora cumpra sua promessa!- Melissa estava sorrindo, mas ao mesmo tempo desafiando a tenente.
-Humpf... Você vai me pagar garota! Meu nome é Jessica Keyne, lembre-se disso!- a garota jogou uma espécie de esfera no chçao, que explodiu numa nuvem de poeira. Quando a nuvem se dissipou, ela havia sumido, mas o dinheiro havia ficado.
-x-
Pouco mais de meia hora havia passado. Os garotos haviam ligado para a Polícia Pokémon, que apurou informações sobre Jessica, mas ninguém foi ferido, então a noite prosseguiu sem nenhum problema. Por causa da defesa de Melissa e Cheren, o proprietário do restaurante não os obrigou a pagar a conta, o que foi ótimo, pois Cheren percebeu na última hora que havia esquecido sua carteira em casa.
Então estavam os dois, do lado de fora do restaurante, conversando enquanto a noite escurecia cada vez mais.
-Então... O que vai fazer agora, Cheren?
-Bem... Acho que vou comunicar tudo a Professora Juniper. Ela vai saber o que fazer. E então podemos começar uma investigação. Mas... E você?
-Eu não sei... Já fiquei tempo o suficiente aqui para perceber que não vou descobrir mais nada. O emprego na Starmiebucks é legal, mas não sei se é isso que eu quero continuar fazendo...
-Hum... Ei, por que você não vem comigo?- o garoto fez o convite assim que pensou, pois sabia que se pensasse, provavelmente não o faria- Quer dizer, você descobriu tudo, então acho que merece o crédito.
-Está falando sério?- a garota olhou, surpresa- Achei que eu era chata e irritante...
-Bem, você é...- Cheren riu, e Melissa o acompanhou- Mas é muito legal e dedicada também. Acho que pode dar certo.
-Hum...- a garota olhou para o rosto de Cheren, e também decidiu agir sem pensar- Nesse caso, eu aceito.
Continue...
~x~
Pessoal, antes de tudo, gostaria de pedir desculpas por não ter postado ontem a noite, mas estou meio sem tempo. Farei as notas agora, perdão por não ter cumprido o prazo de ontem a noite. Mas agora vamos à notícia: ao contrário do que já especularam pelo próprio capítulo e no pvt, eu não vou parar de postar, nem fazer uma pausa. Mas estou estudando das 7:30 da manhã até as 4 da tarde, e trabalho de noite. Ou seja, não tenho muito tempo pra escrever, mas não quero e nem vou parar! Ainda não consegui falar com o Hiago ou com o Doos certinho, mas terei que mudar meus dias de postagem para semana sim, semana não. Ou seja, vou continuar postando de terça-feira, mas de 15 em 15 dias.
Agora vamos ao capítulo: os fillers serão menorzinhos, mas eu acho eles até mais interessantes. Nesse episódio temos a Melissa, que é uma personagem até engraçada, e eu gosto dela. Temos também a Jessie, que vai aparecer bastante quando se tratar de futuro. Nesse episódio eles já descobrem parcialmente o que aconteceu com Luke, mas isso não vai acabar tão rápido, claro. Quanto aos pokémon, não tenho muito o que dizer. Apenas o Timburr, que é meu lutador favorito de Unova. Acho que é mesmo só isso.
Então, até mais pessoal, e até semana (como eu digo) que que vem!
Não vai ter capítulo semana que vem? Por que? DD:
ResponderExcluirA thunders ja quase nao ta postando nada e mais isso kk
ResponderExcluirE sempre vem a desculpa de escola kkk vao trabalhar vcs vey vcs ficam so na escola e nen tem tempo pra postar uma coisinha por dia kkkkkk 6 sao preguiçosos (tirando 1 ou 2 ai que falam a vrdade sobrr nao ter tempo.
Anônimo, não especule suas palavras ao que você não conhece. Temos um total de 15 membros no site, o ínico das aulas voltaram e muitos daqui possuem entre 15 e 16 anos, onde já começam a correr atrás dos seus sonhos e objetivos, sacas? Estão fazendo cursos, outros começaram a trabalhar, outros estudam, enfim, são mil e uma coisas que acontece atrás da tela do computador na vida de cada um.
ResponderExcluirFazemos o melhor que podemos para estar postando diariamente na Thunders, ou você acha que eu abri mais vagas atoa? ;] Não perca seu tempo mais, blz?
Abraços.