2° trailer de Pokémon: The Movie - Everyone's Story e novo Pokémon revelado!



Olá, meu povo! Passamos quase 1 mês sem postagens, mas é por um motivo bem simples: Não tinha notícias relacionadas a Pokémon, bem... Nada no mínimo que fosse relevante.

Entretanto, depois de muitas informações consideradas inúteis para mim e o último Nintendo Direct ter me trollado ao vivo em níveis cósmicos (Smash Bros!? Náh), eis que finalmente as novas informações sobre o 21° filme venho salvar o site da sua terrível maldição, ou pelo menos, é o que parece.

Antes de começarmos, gostaria de avisá-los que o nosso site, o Pokémon Thunders, no dia 01 de abril, fez aniversário completando 8 anos de vida. Não fizemos nada de especial para este dia por muita falta de tempo, apesar de termos cogitado a possibilidade de trazer alguma coisa para comemorar. De qualquer maneira, desejamos feliz aniversário e espero que estejam conosco nos apoiando para continuar com este trabalho um tanto árduo em compartilhar informações sobre o mundo Pokémon por mais alguns anos, quem sabe...

Enfim... Sem enrolações e vamos à notícia:


O canal oficial do YouTube da The Pokémon Company, divulgou na noite de domingo (08/01), mais um trailer de Pokémon: The Movie - Everyone's Story. O trailer traz informações sobre a trama, o elenco de vozes dos personagens e algumas cenas ainda não vistas, revelando com uma pequena aparição o novo Pokémon chamado de Zeraora. Confira:



Sinopse


Uma vez ao ano, o "Festival do Vento" é realizado na cidade de Fura, a cidade onde as pessoas convivem com o vento. No último dia do festival, o lendário Pokémon Lugia surgirá e dará ao povo o vento abençoado, diz uma promessa datada de um passado distante.

A colegial e novata treinadora Pokémon, Lisa. O fanfarrão que não consegue cansar de contar histórias, Kagachi. O tímido pesquisador que não possui confiança, Torito. A senhora excêntrica que odeia Pokémon, Hisui. E a pequena garota misteriosa que sai andando sozinha pela floresta, Lolga.

Enquanto participam no festival, Ash e Pikachu encontram estes cinco companheiros por pura coincidência. Cada um deles têm suas próprias preocupações em mente, e são incapazes de darem um passo a frente junto aos seus parceiros Pokémon, mas quando eles se encontram, as engrenagens do destino começam a girar......

Será que a promessa com Lugia será mantida?
E qual é a verdadeira identidade do mítico Pokémon Zeraora??

Amizade de todos, tanto das pessoas como dos Pokémon, fará agora que um milagre se realize.

Elenco de vozes dos personagens


Mana Ashida como Lalgo

Rina Kawaei como Lisa

Gaku Hamada como Torito

Koji Ohkura como Kagachi

Masako Nozawa como Hisui

Shoko Nakagawa como Riku

Koichi Yamadera como Oliver

Além disso, devido aos poucos segundos de sua presença no trailer, Zeraora recebeu um trailer exclusivo apresentando-o nos jogos Pokémon Ultra Sun & Pokémon Ultra Moon, informando que haverá mais detalhes sobre o Pokémon Mítico em breve. Veja:


O longa Pokémon: The Movie - Everyone's Story conta com a coprodução dos estúdios OLM e Wit Studio e o mesmo tem a data marcada para estrear no dia 13 de julho de 2018 no Japão.



Pois bem... É isso, meu povo. Espero que tenham gostado da notícia, e se for o caso, comentem o que acharam.

Até próxima! Nos veremos em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário