Nova eeveelution + Informações


http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!

____________________________________________________________
 .: Notícias Thunders :. 

 »Anime e Jogos  Nova Eeveelution!                                                            


Uma nova eeveelution foi revelada , por sites bastante conhecidos então provavelmente é uma verdadeira eeveelution, confiram:


O nome da nova eeveelution se chama Ninfia, a mesma tem 1,0 m de altura e 23 kg, já existem especulações de que ela seja Flying , também ainda não se sabe como o eevee evolui para ela , mas para saberem, fiquem ligados aqui na Thunders.

E galera, comentem o que acham da Nova Eeveelution, eu achei 'legalzinha'.

Fonte: Serebii e FaceBook Thunders

 »Filmes  Novo título para o 16° filme!                                                      

O 16° filme está com novo título , no qual já revela um notícia também bombástica , o novo nome é: Extremespeed Genesect and Mewtwo's Awakening (Extremespeed Genesect e o Despertar Mewtwo), como muitos viram minha hipótese estava certa o Grandioso lendário MewTwo também estará no filme ( ' Eeeeeehhhhhh ' ) , fiquei muito feliz com a notícia e com isso o filme poderá ser o melhor que já criaram ( ou não ):


O que vocês acham da participação do MewTwo , comentem , eu achei sensacional!

Fonte: Bulbanews

____________________________________________________________

Por enquanto é só , e desculpa denovo por não está postando esses dias , mas creio que amanha postarei também , então até mais!

17 comentários:

  1. Charizard do ash sabe usar dragon tail.

    ResponderExcluir
  2. esse eevolution parece ser uma evolução do tipo normal FEMEA do eevee e depois talvez revelem uma evolução MACHO!
    Isso faria sentido pois o X azul e o Y vermelho dos novos jogos parecem fazer referência aos genes masculino e feminino!

    ResponderExcluir
  3. ola

    o nome do pokemon não é ninfa e sim NINFIA ^^

    ResponderExcluir
  4. Eu achei muito legal o Mewtwo voltar filme 16 da série.E quanto á nova eeveelution eu também gostei, mas bem que eles podiam fazer um com mais forma de macho com cor azul ou verde.

    ResponderExcluir
  5. 1º Anônimo - Não sei , mas é muito provável que sim.

    2º Anônimo - O eevee já é tipo Normal então creio que ele é Flying mesmo mais nimguém sabe, queria que fosse azul também, ficaria muito TOP.

    3º Anônimo - Obrigado por Falar o erro já foi concertado , e desculpa.

    4º Anônimo - Muito foda mesmo o Mewtwo e o Genesect juntos num único filme u-u , eu achei como já disse 'legalzinha' , se ela fosse azul seria melhor :).

    ResponderExcluir
  6. Tradução correta de "Awakening Mewtwo" é "Despertamento de Mewtwo". Fica a dica. o/

    ResponderExcluir
  7. Pôh tinha escrevido uma super hipótese aqui só que deu erro. Ôh capeta!

    ResponderExcluir
  8. Se essa evolução do eevee não for do tipo normal FÊMEA conserteza é o primeiro pokemon tipo LIGHT

    ResponderExcluir
  9. Black eu esqueci de botar " O desperta de Mewtwo" << assim faria sentido foi mal ai.

    kkkkkkkkk natan fico puto com isso eu escrevi esse post 4 vezes só na 5° deu certo fiquei puto , por isso tinha alguns erros , blogger moh paia

    Anonimo - Não sei , mas tanto faz, porém continuo achando que ela será Flying

    ResponderExcluir
  10. Será Flying e a outra fighting, e o método de evolução é por sexo. (Resumo bem resumido sobre minha gigante hipótese :c)

    ResponderExcluir
  11. Pode ser :\ num sei , mas seria bem TOP.

    ResponderExcluir
  12. Cara,você devia ter prestado atenção,você usou google tradutor,eu traduzi eu mesmo e deu isso "Genesect de Extrema Velocidade e o Redespertar de Mewtwo" vê isso cara '-'

    ResponderExcluir
  13. Não eu com os golpes não traduzo tipo os tipos também não , por exemplo , ExtremeSpeed e Flying eu deixo em inglês para mim é mais original , e prefiro " O desperta de Mewtwo " do que "Redespertar do Mewtwo" , pq além de " O desperta " ser mais bonito "Redesperta" é muito escroto.

    Bye

    ResponderExcluir
  14. Eu gostei muito da nova eeveelução (em portugues), e acho que será desse novo tipo, LIGHT. Voador seria muito estranho, porque ela não tem asas, seria dificil ela executar tipo um Air Cutter ou Air Slash. E adorei a participação do Mewtwo ^^

    ResponderExcluir
  15. ^^ , não sei mais tipo o Shaymim Sky ele não tem asas mas voa, esses dois golpes que você falo são o de menos talvez até podem criar outros golpes bem mais fodas do que esse, mas ninguem sabe então não adianta discuti , porém não concordo com essa ideia de LIGHT mais como já disse nimguém sabe ^^ ,

    E a participação do mewtwo vai ser muiiiito fodônica ele é um dos lendários mais TOP, que existe ^^.

    ResponderExcluir
  16. Povo não entende mesmo o próprio nome da pokémon já diz o tipo, Ninfia, que é baseado fada sem asas da mitologia grega. '-'
    Botem isso na cabeça!

    ResponderExcluir