Parabéns thunders

Oieeeeeeee pessoal,tudo bem? Espero que sim, primeiramente venho pedir desculpas porque já estou sumida há um tempo, mas tá impossível entrar por causa da falta de tempo por isso espero que todos entendam, quero agradecer o post de aniversário feito pelo meu amore e também pelos comentários. Hoje é um tempo de festa mais um niver da thunders, parabéns a todos que contribuíram para o surgimento deste site tão maravilhoso, espero que dure para sempre e que também eu esteja presente em todos os aniversários que virão, bjussssss pessoal, mas uma vez desculpa por tudo e saibam que a tia luh não esqueceu de vocês, principalmente você amore. bjussss e mais bjusssss

2 comentários:

  1. Amore, afirmo que também ninguém lhe esqueceu, inclusive a mim, o tanto que até citei em uma noticia minha sobre seu aniversário (Digamos, só eu lembrei ausaushua), no fim das contas, acho que meu pedido lá deu certo haha.

    http://www.pokemon-thunders.net/2013/03/antecedencia-lunar-noticias.html só pra confirmar.

    Agradeço muito por voltar, e sabe, você sempre será bem-vinda em nossos corações, não importa quanto tempo dure, caso for semanas, meses ou até anos.

    Enfim, muitos abraços e bjusssss. xD

    ResponderExcluir
  2. Somos nós Luuh,Los desaparecidos xD

    ResponderExcluir