10 capítulo de AOC

O contest da cidade de Floaroma finalmente havia começado, até um certo momento vimos belas apresentações, mas justamente na hora da nossa querida Lunna as pessoas que elas menos esperava encontrar haviam aparecido.

Por causa da explosão, Lunna foi atingida pelos escombros, Aylla saiu correndo da sala de espera e foi de encontro a sua amiga.
Aylla: Lunnaaaaaaaaaa, onde você está?

Infelizmente não dava para escutar nada, muitas pessoas estavam desesperadas correndo de um lado para o outro.
Aylla: Já sei, Happiny por favor me ajude.

Aylla: Por favor retire esses escombros, não consigo encontrar Lunna.

Então depois de Happiny ter usado sua força Aylla encontrou Lunna, mas ela estava inconsciente.
Aylla: Lunna por favor acorda, Lunnaaaa
Lunna: O que aconteceu?
Aylla: Glória Deus você acordou. fiquei tão preocupada com você.
Lunna: Minha cabeça tá doendo demais.

As duas amigas se abraçaram, mas aquele momento estava preste a acabar.
Jessie: Ei pirralhas, vocês conhecem uma tal de Lunna?
James: É bom que vocês digam porque ela não está de bom de humor
Aylla: Quem são vocês?
Jessie: Garota você não viu nossa apresentação no início, tá surda?
Aylla: Assim, vocês são os doidos que falaram um monte de besteira, se não me engano é Lassie - parece nome de cachorro- e o outros é Ja.. ah eu esqueci, mas isso não importa, eu quero saber porque vocês estão atrás da Lunna?
Jessie: Escuta bem aqui mocinha, meu nome é Jessie e não Lassie.
James: E o meu é James.
Meowth: Poxa ela nem falou o meu, estou me sentindo excluído.
Jessie: Por favor né Meowth, e você garota conhece ou não a Lunna?
Aylla: Antes me digam o que vocês querem com ela.
James: Precisamos acabar com pessoas que podem prejudicar nosso trabalho.
Jessie: Essa garota sabe demais, não podemos deixar ela contar nossos planos para ninguém.
Aylla: Felizmente eu não conheço essa tal de Lunna.
Jessie: Quer dizer que você só enrolou e não sabe de nada?
Aylla: Isso mesmo, ops desculpa.
James: Temos que achá-la.
Lunna: Eiiiiii minha cabeça tá doendo, mas o que vocês querem comigo?
Aylla: Lunna porque você falou.
Jessie: Quer dizer que você é a Lunna, então vamos acabar com isso.
Lunna: Olha aqui, eu não irei a lugar nenhum com vocês.
James: Então resolveremos isso numa batalha.
Lunna: Ok, então vamos apostar?
Jessie: Humm... Mas qual seria a aposta?
Lunna: Se eu vencer, vocês terão que falar o que sabem sobre a minha mãe.
James: Certo, mas se nós vencermos?
Lunna: Eu irei com vocês sem reclamar.
Jessie: Aposta feita, Saia Seviper e acabe com ela.

James: Cacnea vamos destruir essas garotas.

Mas Cacnea queria era brincar.

Lunna: Vamos lá Eevee, Arrase!

Aylla: Happiny vamos lá!

Jessie: Seviper use calda envenenada.

Seviper acertou happiny em cheio levando bastante dano.
Jessie: Vocês acham que podem nos vencer hahaha.
James: Cacnea use mísseis de espinhos.

Lunna:  Eevee evasiva!!

Mas Eevee não foi rápido o suficiente e também levou bastante dano.
Aylla: Desse jeito iremos perder Lunna e... eu não quero perder você.
Lunna: Calma, nós não iremos desistir, obrigada amiga por sempre estar do meu lado, agora vamos trabalhar em dupla ok?
Aylla: Ok!!
Lunna: Eevee use esfera das sombras.

Happiny use Pound (fica tão mais chique em inglês)
Happiny atingiu a esfera, está ficou mais rápida e aumentou a sua força.
Seviper use calda envenenada e rebata a esfera.

Lunna: Eevee use Dig (Aylla tem razão, o nome em inglês fica mais belo), e atinja o seviper.

Eevee rapidamente começou a cavar e num piscar de olhos atingiu seviper, e a esfera foi em direção ao cacnea, mas as duas não esperavam que um pokémon azul que na sua calda tem dois olhos iria aparecer justo naquele momento.
Jessie: Vocês conhecem com contra-ataque?
Aylla: O que?
Lunna: Se não me engano ele reflete o ataque em dobro para o pokémon que o atacou.
Lanna: Eita Lunna, você é meio tonta , ainda não percebeu que o esfera das sombras voltou para o eevee em dobro e ele está caído bem ali?
Lunna: O queeeeeeeee? Eeveeeeeee 
Eevee estava muito machucado, mas ele não havia desistido ainda.
Lunna: Que bom, Eevee me desculpa.
Aylla: Sorte que ele está bem.
Lunna: Espera ai, o que você está fazendo aqui Lanna?
Lanna: Eu já estou sabendo da história da mamãe e também quero saber mais sobre isso, quando vi que esses estranhos estavam aqui resolvi ajudar.
Jessie: Quem você está chamando de estranho aqui heim?
James: Verdade, nós só queremos resolver este pequeno problema.
Lanna: Aff, vocês dois parecem crianças.
Meowth: Me senti excluído de novo.
Lanna: Vamos lá Froslass está na hora de arrasar.

Jessie: Seviper use Poison Tail (não é que elas estavam certas, fica muito mais chique)

James: Use Mísseis de Espinhos.

Lanna: Froslass use raio de gelo.
Froslass desviou do ataque de forma magnífica e usou raio de gelo que congelou os dois pokémons rapidamente.

Lanna: Está é a chance de vocês.
Lunna: Ok, Eevee use Hiddew Power

Aylla: Happiny use Pound

Os dois foram atingidos em cheio e neste momento uma grande explosão aconteceu.

Quando as garotas começaram a procurar a equipe rocket...

Equipe: A equipe rocket está decolando de novoooooooooooooooooooo!!!!
Lunna: Não acredito nisso, eles se foram.
Aylla: Mas acho que este não será o último encontro.
Lanna: Devemos ficar mais atentas.
Aylla: É sério, você falando com a gente chega a ser estranho.
Lanna: Sabe o que é estranho, é a platéia olhando em nossa direção, só pra deixar claro foram elas que destruiram.
Lunna: Ei você ajudou.

Toda a platéia olhava na direção delas e depois de alguns segundos bateram palmas e mais palmas.
Megan: Parabéns garotas vocês nos salvaram, mas infelizmente não poderemos continuar o contest.
Lanna: Olha, lá na nossa casa temos um espaço muito grande se vocês quiserem fazer o contest lá.
Lunna: Verdade, não é que a Lanna é inteligente.
Lanna: Sou mesmo.. eiiiiiiiiii eu sempre fui.
Aylla: Sério mesmo, como você inventa de usar calda envenenada num ataque do tipo fogo?
Lanna: Aff, isso foi sem querer.
Lunna e Aylla: Seiiiiiiiiiiii
Megan: Então está decidido, pessoal daqui a dois dias o contest será na casa da Lunna.
Lunna: Ebaaaaaaaa, estou pegando fogo.
Aylla: Dessa vez eu ganho.
Lanna: Como sempre vocês duas são tão iludidas HAHAHA
Lunna: Você que é HAHAHA
Aylla: Tão iludidas HAHAHA
Lanna: Porque vocês estão me imitando, agora viraram Mr Mime.
Lunna e Aylla: HAHAHA
Lanna: Hummmmm vocês parem com issooooooo.

E assim termina o dia das nossas queridas aventureiras, como será o novo contest da cidade de Floaroma? Quem irá vencer? Descubra isso no próximo episódio!!

- Notas -
Sei que demorei bastante para lançar o episódio, me perdoem, mas garanto que não irá demorar tanto assim para outro ser lançado. Peço que vocês me ajudem nas aulas eu fiz um post ontem pedindo a ajuda de todos então por favor pessoal qual é o próximo tema da nossa aula, vocês também podem comentar aqui ok? Espero que todos se divirtam com esse episódio.

Bjusssssssssssssssssssssssssssss

4 comentários:

  1. Diverti-me imenso com este capítulo! Lanna parece estar a ficar mais simpática. Esperando pelo próximo capítulo ^^ Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante de capítulo de hoje, tirou-me muitas risadas asuhasauhsu. xD

    Pelo que vejo, a relação de Lunna, Aylla e Lanna parece que irá prosseguir bastante, sendo assim, mais engraçado e irritante pela parte da Lanna (Sério, tenho pena dela tanto quanto a Lunna e Aylla aususahua, sempre é cortada toda vez xD)

    A Lanna mudou bastante depois de descobrir algo a respeito sobre a mãe dela. Então ela não é tão má como eu pensava ser, tanto que ajudou na batalha contra a Equipe Rocket.

    Enfim, ótimo capítulo, continue assim e aproveitando, também peço que o próximo tema da aula seja sobre as classes de treinadores, como o povo pediu bastante. xD

    Irei ficar a espera pelo próximo capítulo e claro, pelas aulas também. Muitos Abraços e Bjussss.

    ResponderExcluir
  3. sua lixa, pq tá a mais de 7 meses sem escrever, vai tomar no cu vadia

    ResponderExcluir
  4. Não quero ser bruto, perdão mesmo, mas namoral, novamente é você? Por acaso leu o meu comentário na Aula 01 moleque? Na boa, de agora em diante todos os seus comentários vão ser colocados como SPAM e isso vai ser bom para mim, já que não vou me estressar com criança que não tem educação e que acha tem direito de falar asneira e julgar os outros a vontade.

    E complemento, a Luh como qualquer outra pessoa, É HUMANA e tem seus compromissos para cumprir fora do site, assim como eu e as outros membros. Afinal das contas, se quer tanto que os capítulos saem em dia, o jeito é a Luh deixar os seus compromissos de lado e você pagando em dinheiro para ela escrever, todavia, acredito que a mesada que você ganha todo mês da sua mãezinha criança não é o suficiente nem de pagar ela. Mas deixo claro uma coisa, ela nem faria nada por criança mimada nem se fosse pagando um dinheiro absurdo, já que diferente de você, ela tem educação e respeito e sempre tenta responder as pessoas que precisam de uma ajuda sem em troca de nada. =)

    Enfim, palhaço sem graça, caso não aguenta esperar e continuar com essa falta de educação e respeito, a porta da rua é a serventia da casa, se é que me entende. =)

    Bom, tenha um ótimo dia e abraços.

    ResponderExcluir