Matinalmente pontual!

Olá galerinha! Estou muito contente pela boa recepção que tive na staff da Thunders, ou a Família Thunders. Todos muito bacanas e enfim, que bom estar aqui. 
Hoje de manhã em minha jornada em Kanto em Heart Gold fiquei pensando: "Poxa, porque não faço um walkthrough pros fãs de Pokémon, bem completo?" Não prometo, mas vou tentar e claro, vou pedir a permissão dos meus chefin pra isso. kk ^^  

Se vocês quiserem dar sugestões de por qual jogo eu deveria começar. Podem opinar nos comentários por enquanto. Mas vamos à news. 

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

2013 Spring Friendly Wi-Fi Tournament anunciado para jogadores internacionais de Black e White 2

File:Spring Friendly 2013.png 

O 2013 Spring Friendly Wi-Fi Tournament foi anunciado para os jogadores internacionais dos jogos Pokémon Black 2 e White 2. Os participantes do torneio terão acesso às novas skins para o C-Gear (apenas de B2W2), que já foram disponibilizadas no Japão, do Black Kyurem e do White Kyurem


Skin C-Gear do Black Kyurem
Skin C-Gear do White Kyurem












 Esse torneio será basicamente de Single Battles e apenas pokémons da Unova Pokédex de Black 2 e White 2 serão permitidos para serem usados. Os itens proibidos para os pokémons segurarem será somente o Soul Dew, além disso, os golpes Sky Drop e Dark Void também não poderão ser usados durante as batalhas do torneio.

 Os jogadores terão 4 dias para se inscreverem, de 9 à 16 de Maio e ele ocorrerá durante os dias 17 à 20 de Maio. O torneio terá um limite de vagas de 50 mil inscritos e terá duas grandes divisões, os Juniores que serão os participantes que nasceram em 1998 ou depois e os Seniores que serão os que nasceram em 1997 ou antes.

Todos os pokémons ficarão no level 30 e cada batalha terá o limite de 30 minutos de duração somente. 

Os resultados serão disponibilizados no dia 23 de Maio

Fonte: Bulbanews
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Bom pessoal, pronto, as notícias matinais estão aí, espero que gostem e comentem o que vocês acharam, se tem alguma coisa pra sugerir para melhorar, se não gostou da formatação, bom, se expressem. :D 
Lembrem-se de tentarem preencherem as vagas! Está ali na head, se inscrevam.
"... E pensar que eu sou um Senior..."

Um comentário:

  1. Eu adoro esses torneios internacionais, embora eu nunca tenha participado de nenhum. O fato é que não se pode competir com os japoneses. Eles possuem os melhores Pokémon's sempre no LV. 100, isso quando não usam apenas lendários. Mas volta e meia é muito legal competir.

    Quanto a formatação da postagem está ótima assim mesmo.

    Ah, e a propósito, eu apoio totalmente a idéia dos walkthroughs.

    ResponderExcluir