Pequena Adição (News)

Olá pessoal! Boa noite e como andam? Espero que bem xD. Depois de muito tempo sem postar noticias, trago para vocês hoje apenas uma noticia bem pequena, aliás, que por muito tempo não pisou por aqui, sim, a clássica prévia de toda quinta-feira está de volta. Ultimamente estava dificil para eu postar algo devido a muitos compromissos e imprevistos, tal que deixou-me totalmente sobrecarregado, sério e triste até.

E um conselho... nunca fique preocupado por diversas ocasiões, na boa, isso é a pior coisa que existe, passei semanas sem dormir devido a isso. ( ̄^ ̄)

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

Hoje foi exibido no Japão pelo canal TV Tokyo, o episódio BW2-Da 02 - O Perigoso e Doce Mel!. Após de sua transmissão foi exibido o preview do próximo episódio, que irá ao ar no dia 09 de Maio, intitulado de BW2-Da 03 - O Connoisseur Detetive Cilan! O Misterioso Quarto Trancado no Oceano!!. Confiram a preview logo abaixo e em breve trago o cronograma para vocês, tudo certo?


Fonte: Youtube (TV Tokyo)
____________________________________________________________
É isso por enquanto. E eu pensei em diversas maneiras e surpresas para cá, talvez um layout novo, homes totalmente diferentes do padrão, trazer os episódios da saga atual e posteriores com legendas originalmente feitas por aqui... Quem sabe? Eu não dúvido disso ahauhsauas. xD

See Ya Minna! Abraços e uma ótima quinta-feira para vocês, até a próxima.
Ask.fm: @GustavoMota | Twitter: @BlackThunders25

Nenhum comentário:

Postar um comentário