Não estaria morto!? Enganado.

Olá Minna. Como vocês estão? Espero que bem. ^^

Bom... Como puderam perceber, sumi a mais de um mês, sim, devido a um problema delicado e que por hora não irei entrar em detalhes sobre ela, afinal, falar de coisas ruins é bem chato e cansativo, apesar que nem se quer estou bem para falar sobre o mesmo.

Mudando um pouco de foco, aqui está um pouco caído novamente pelo que percebi, porém é irrelevante desistir, aliás, tudo tem seus "altos e baixos" pois não é? haha. Na boa, seria um saco desistir de tudo que eu fiz com tanto suor e dedicação, além de decepcionar as pessoas que vivem, mais vivem dando apoio ao meu lado. Ora, falando de tais pessoas, sinto muitíssimas saudades de todos eles (Não irei citar, são tantos...). xD

Er... Em breve estarei voltando com uma surpresa da minha volta ao meu trabalho infeliz (Brincadeira ashauhsaus) que será exclusivamente para vocês, prometo que abrirá lindos "Sorrisos" com isto que tenho em mãos. Além disso, talvez saiam as minhas velhíssimas noticias por aqui. ( ´ ▽ ` )ノ

Ah, lembrando novamente a vocês, ainda aceitamos sugestões para a melhoria do site, bem, do projeto "Renova Thunders" melhor dizendo, mas sejam educados nos comentários pelo amor de Deus hahaha.

Dito tudo que queria falar, tenham um ótimo final de semana e grandes abraços.
Bye Bye Minna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário