Noticias de Sábado!

Hello Friends!!! Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^ ...Atualmente como vocês devem ter percebido o Mundo Pokémon anda beeeem movimentado. Então sem mais delongas, vamos as News!

Primeiramente, começaremos com a sinopse do próximo episódio de Pokémon DA - Muitas Felicidades! Até o Dia do Nosso Reencontro!, que por sinal é o penúltimo da serie. Confiram:


"Ash e cia embarcam em um navio com destino a cidade portuária Kuchiba, em Kanto. O fim da viagem através do Arquipélago Decolora finalmente está chegando ao fim. Enquanto isso, a Equipe Rocket começa a roubar Pikachu e os outros Pokémon antes que eles cheguem a Kanto, implantando um caos completo no navio, tentando levantá-lo no ar com balões gigantes. Desta vez até mesmo Parker tenta ajudar nossos heróis, mas de repente há dois Parkers...?

O grupo finalmente chega em Kanto! Iris e Cilan, a partir de agora, vão seguir caminhos diferentes em relação aos seus sonhos. E quando a hora de dizer adeus vem..."


Hoje tivemos a abertura do Site Oficial de "Pokémon The Origin". Nele já podemos conferir algumas informações, porém o site será atualizado a partir de agora. Lembrando que o especial será exibido dia 02 de Outubro com praticamente 2 horas de duração!

『ポケットモンスター 赤・緑』を遊んだみんなへ ポケットモンスター THE ORIGIN


Finalizando, foi revelada uma pequena nova informação sobre o novo Pokémon Global Link . A partir de agora, ao entrar numa batalha online e desconectar o console, isso resultará automaticamente em derrota. 

Haverá 5 tipos de batalhas: Single Battle, Double Battle, Triple Battle, Rotation Battle e a nova Special Battle. A Special Battle terá regras diferentes a cada 3 meses. Durante a primeira temporada, a Special Battle será Single Battles com Pokémon apenas da 6ª Geração; é previsto para começar no final de Dezembro.


Por Enquanto é só! Até Mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário