Prévia Apresentação

  E aí pessoal? Meu nome é Gustavo e sou o novo Escritor da Thunders. Mas podem me chamar de Gus, que é meu nick. Tenho treze anos, meus tipos favoritos de Pokémon são Fighting, Fire, Ground e Ghost, meus treinadores favoritos são Red e Hilbert, meu tipo sanguíneo é A positivo (eu não tenho a miníma ideia do que estou falando), entenderam, certo? Essa foi a apresentação.

  Paralelamente, eu escreverei uma fanfic intitulado por mim, por enquanto, de "Crônicas de Kanto" (Kanto Chronicles), que, diferente das demais fanfics sobre a região, não tem nada a ver com essa região - e sim com aquela região, aquela que Kanto era um pouco depois de se formar, aquela antiga Kanto na qual nosso glorioso personagem viveu "junto" a sua família e seus amigos. Não vou deixá-los no suspense - ele é Oak, Samuel Oak (Carvalho para os brasucas), e na minha fanfic sua idade inicial era de quinze anos e ele estava só começando sua jornada naquele enorme mundo, seguido por sua eterna rival, Agatha, numa Kanto que você nunca havia visto, e que as batalhas eram intensamente selvagens e rígidas.

  Foi isso. Nos encontramos por aí. Logo posto a página da fanfiction. Obrigado.

2 comentários:

  1. valeu cara gostei mas na verdade eu já sabia disso sobre a antiga região de Kanto quando Oak só tinha 15 anos mas valeu bem legal!

    ResponderExcluir
  2. L Elza, na verdade essa é a história da fanfic que escreverei ^^.

    ResponderExcluir