#07 - Plano Feroseed I

#07 – Plano Feroseed I

      Ao chegar ao nosso Quartel, Michael e Rachel seguiram para um lado e eu e Marry segui-mos para outro. Dirigimo-nos logo para a Sala onde Giovanni entregava as missões aos seus agentes. Quando íamos a entrar estava a sair uma outra equipe a comentar:

            -Ui… Giovanni ainda está bem enervado…

            Ao ouvir aquilo já estava a imaginar a cara de Giovanni. Expirando e contendo o riso, entro para a sala e começo a ouvir a missão:

            -Muito bem. Agora vocês. A vossa missão… - começou e parou para respirar um pouco – Vocês têm de capturar Feroseed e pedras dos vários locais da região. Mais pormenores serão revelados depois. – explicou-nos a missão - Não me falhem! – berrou se enervando.

            -Sim senhor! – dissemos um pouco abalados com o berro.

            Saímos imediatamente em direção à Metal Forest, um local conhecido por ser uma floresta onde habitam milhares de Pokémon do tipo Metal e Grass, e viste que, Feroseed é de ambos os tipos, é o local predileto do Pokémon.

            Mal chegámos, encontrámos um bando e começámos as capturas com as pokéballs que o Chefe nos tinha dado quando nos encarregou da missão. A cada passo que víamos viam-se Pokémon e não tivemos de passar lá muito tempo até usarmos todas as pokéballs e a seguirmos para as Metal Mountains que ficavam perto para recolher as pedras que Giovanni também tinha pedido. Depois das Metal Mountains seguimos para Melonar, onde as pedras estavam empreguenadas de energia elétrica, depois para a Hilopan, onde as pedras era muito duras, e ainda fomos a Syncronia onde todas as pedras tinham um som característicos quando eram arremessadas ou quando são tocadas com alguma força.

            Com tudo pronto e acabado mandámos a mais recente inovação da Team Rocket, uma máquina voadora que facilitava o transporte de algumas coisas mais pesadas, não só em velocidade como também no bom estado da bagagem. E, ainda, tinha um sistema de transporte automático, bastava indicar o local para onde queríamos que fosse que o mesmo chegava ao seu destino. Assim o fazendo mandámos a máquina com as pokéballs e as pedras para o Quartel e, de seguida, seguimos atrás tentando acompanhá-la.

            -Que achas que ele quer com os Feroseed e as pedras, Marry? – questionei-a com uma expressão de dúvida.

            -Deve querer criar musgos de diferentes propriedades para fortalecer os Pokémon dos Rockets.  – respondeu.

            -Ah, pois! Os Ferossed e os Ferothron têm essa característica… Quando se agarram a pedras, com algum tempo, soltam os seus espinhos que se tornam em sementes e criam um musgo que ajuda um tipo em especial dos Pokémon. – falei lembrando-me de uma matéria que tínhamos dado na escola – Mas será só para isso… - falei baixinho.

            -Temos de esperar. – falou acabando com a conversa.

O que irá tentar agora Giovanni? Será que fará parte de um grande e maquiavélico plano? Mas, para isso vão ter de esperar o próximo capítulo!!!


Yukio…

2 comentários:

  1. Episódio está bom, mais você sempre muda a fonte '-'
    e ele está meio pequeno, mais o resto está ótimo...

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que ficou muito pequeno, é que não tive tempo nenhum Desculpe. E, obrigado pela crítica. Tentarei melhorar.

    ResponderExcluir