Explicações, Desabafos, Feliz Natal!

Olá Minna! Em plena madrugada fria e luminosa, trazendo uma postagem um pouco extensa, eu e a equipe do Pokémon Thunders desejamos um grande Feliz Natal para todos! Mas antes de falar sobre o dia de hoje, vamos a algumas explicações, queixas e claro, projetos futuros.

Ultimamente passamos uns dias sem postar algumas noticias, capítulos, matérias e afins, até porque realmente por questões do destino, digno de passagem, o Murphy venho até aqui e nos pegou de surpresa, lol. Devido a vinda inesperada, surgiu um grande e provável problema, várias pessoas que constituíam a equipe sumiram, outros saíram do site por motivos um tanto que ridículas e também há os compromissados, que afinal, é os que restaram entre esses vários membros daqui. Então, vocês já devem imaginar como está a nossa situação atual e afirmo: Estamos com uma equipe bem pequena comparado do que era anteriormente, além dos problemas externos que complicam mais no prosseguimento do site.

Mas vamos entrar numa suposição um pouco chata ou até mesmo precipitada que anda rolando algum tempo atrás devido ao o problema que citei: "Pokémon Thunders caiu, não há volta... faliu...", é o que muitos, sim, muitos dizem por aí. Bom... Desculpem aos que nos odeiam, porém, o que realmente posso falar é apenas uma fase como todo e qualquer site normalmente passa por esses momentos ruins, mas independente do período que vai durar e o que dizem sobre aqui; eu e os membros restantes vamos dizer incansavelmente: "Jamais iremos desistir, porque simplesmente nós gostamos daqui!".  Afinal de tudo, estamos em pé em exatamente 3 anos e 268 dias, se chegamos tão longe assim, não permitiremos que todos esses dias contados sejam jogados fora, honestamente.

E ah, perdão pelo desabafo, sinceramente eu tenho algo a queixar sobre tais pessoas, tanto anônimos fantasiosos quanto os que são reconhecíveis e fanáticos por menosprezar, vulgarmente chamo-os de "irracionais". Sério, poucos lembram que a internet é um meio de compartilhamento, todavia, seguindo o pensamento equivocado desse pessoal que ama causar polêmica: "O site X é melhor que o site Y devido a velocidade... muito lixo....". Essa é a segunda vez que digo isso e volto a repetir, apenas prezamos na qualidade e além do mais, compartilhamento não é obrigação. Ninguém pode ser forçado a compartilhar algo na velocidade da luz e nem ser xingado por demorar de fazer esse mesmo ato. No máximo que pode se fazer é uma critica construtiva sobre o conteúdo compartilhado e o que deve melhorar, mas como muitos não entendem nem um e nem outro é complicado, já que imbecilidade destes vai longe...

Enfim, deixando isso de lado, vamos aos projetos, são poucos definitivos, há outros que deveremos repensar, mas deixarei tudo detalhado e que vamos cumprir durante o tempo:
  • A Liga Thunders está sendo feita aos poucos, devido a chegada da geração VI, não temos sprites de todos os Pokémons, sendo assim, atrapalha um pouco no prosseguimento do projeto, todavia, iremos resolver isso durante o tempo e avisaremos vocês caso estiver tudo nos conformes.
  • O template que prometi trazer para esse mês vai ficar para próxima, meu conhecimento sobre system é insuficiente por agora, mesmo que minha força de vontade seja grande é impossível concluir ela, lol. Mas prometo que trarei para vocês, caso contrário, me apedrejem.
  • Iremos revisar, adicionar e criar páginas para as informações sobre a geração VI, vai demorar, mas iremos cumprir com toda certeza.
  • Também iremos criar um grande espaço especialmente para vocês, não irei entrar em detalhes, mas tenho toda certeza que irão gostar.
Bom... Chega de falar sobre o site e dos meus desabafos não é? Hoje é a véspera de um dia extremamente especial que certamente é considerado por muitos a melhor época do ano e que celebra o nascimento de Jesus, o Natal. Agora, porque esse dia é tão especial!? Bem, como muitos sabem, simplesmente a troca de presentes e entre outros aspectos, como a Ceia e as decorações, é o que dá cara do Natal, porém, eu penso de outra forma... Pelo menos para mim a melhor coisa que há nesse dia é a união da minha família e das pessoas queridas da minha vida, inclusive até os amigos que fiz aqui nesse singelo site até então. Mesmo que os presentes demonstram o carinho e afeto pela pessoa, eu considero a união a força maior do Natal, afinal, quem não ficaria feliz com a família reunida, rindo e relembrando momentos felizes e engraçados? Eu não ficaria.

Entretanto, mesmo eu não sabendo o que pensam a respeito desse dia, eu sinceramente desejo um grande feliz Natal e que aproveitem o máximo as pessoas que sempre estão ao lado de vocês e que sempre dão aquele apoio quando mais precisam, sério mesmo.

Bom, simplesmente não tenho nada mais a explicar, estou com tanto sono que me imagino na cama mesmo estando sentado aqui escrevendo isso para vocês. Agradeço a todo o pessoal que ficou aqui mesmo com vários compromissos (Não irei citar, vai dar confusão ~upupu) e também para aqueles que ainda nos visitam e que tentam ajudar de alguma forma.

Se quiserem comentar desejando um Feliz Natal ou dar sugestões para a melhoria do site, fiquem a vontade. Enfim, estou me despedindo por ora. See Ya!!! Até mais ver!

FELIZ NATAL!!!

Black
____________________________________________________________
http://www.pokemon-thunders.net/2013/12/e-foi-para-hoje.html
Ask.fm | Twitter | SoundCloud

3 comentários:

  1. feliz natal black, gostei do que você postou, achei interessante oque a thunders irá oferecer ao pessoal que entram no site xd, e infelizmente tem poucos no site....., mais logo logo, irá entrar mas membros para o site xd, e ainda tem uma surpresa né a luh irá voltar a postar as aulas xd, e agora até era só isso que eu tinha que falar xd.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado. Tudo vai ser normalizado daqui algum tempo, algumas atrações irão voltar e terá outras novas para preencher os que não foram concluídos. Enfim, tenha um feliz natal e boas festas. o/

    Abraços.

    ResponderExcluir