Reapresentação e Projetos!

Eae thunderianos, tudo beleza? Espero que sim, mas vamos direto ao assunto!

Para alegria de uns e infelicidade de outros, eu, Trant voltei para a Thunders para escrever uma nova Fanfic!

Então galera minha nova Fanfic se chamará " Pokémon: Em Busca da Jornada Perfeita." espero que gostem bastante pois estou me esforçando ao máximo para escreve-la!

Tenho duas noticias, uma boa e uma ruim. Vamos com a boa primeiro, se tudo der certo amanhã de manhã sai o 1° episódio da Fanfic e até o 7° episódio postarei semanalmente todos os domingos. A ruim é que a partir do episódio 8 não sei se vai dar pra continuar para postar toda semana ( espero que sim) não é por relaxo meu não pessoal é por outros motivos, mas isso não está decidido ainda, aviso conforme os episódios.

Bom, é isso, espero que gostem da Fanfic e só peço uma coisa a vocês leitores, comentem os episódios, seja qual for seu comentário, se for uma crítica negativa ou positiva, podem soltar o verbo pois me ajudará muito!

Certinho então? Até amanhã pessoal.

8 comentários:

  1. Bem-vindo de volta Trant! o/

    Vou precisar das informações do seu avatar, entraremos em contato depois.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. e a fan fic rocket love?

    ResponderExcluir
  3. Gostei Muito espero que continuem

    ResponderExcluir
  4. Irei falar com o N sobre o RL, mas com toda certeza iremos continuar com a fanfic sim. xD

    ResponderExcluir
  5. ai alguem porfavo cria uma conta aqui pamim =)

    ResponderExcluir
  6. Anônimo #3, que diabos de dúvida que você tem? Enfim, é difícil de responder algo sem especificar, afinal, a tal "conta" pode ser feita por muitos fins. Caso especifique, tentarei respondê-lo, tudo okay? xD

    Bom, até em breve. =)

    ResponderExcluir
  7. ok a mia duvida e como criar uma contra aqui exemplo: voce tem uma conta claro -_- pala eu fazer parte do blog criar fics eu nao sei como fazer uma ? Espelo ce tem etendido =) quero fazer parte do blog

    ResponderExcluir
  8. É o seguinte anônimo: caso tenha algum e-mail, utilize-o no blogger.com com sua respectiva senha na qual criou, isso é bem básico.

    Agora, para entrar no site/blog é uma outra historinha. É preciso preencher o formulário com todas as informações que são pedidas nesta página: http://www.pokemon-thunders.net/2011/09/vagas-na-thunders.html

    Caso seja aceito, será enviado uma mensagem de solicitação a entrada para o site/blog.

    Enfim, espero que eu tenha ajudado e até mais ver. ^^

    ResponderExcluir