Pokémon XY OP Single - V

(Edit-20:20) Black: Minna, adicionei o servidor MEGA como outra via de download, espero que gostem, já que tem gente que não curte o GDrive haha.

Ah, avisando vocês, eu ou outra pessoa vamos tentar trazer hoje 3 noticias que estão ausentes, caso não der, só amanhã mesmo. Enfim, até mais ver galera.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Minna, como andam? Espero que bem. ^^
Não irei me prolongar muito, mas trago para vocês o single V / Jikyuu 850 Yen no Santa Claus feito pelo vocalista Yuusuke, na qual eu obtive ontem, todavia, eu deixei para trazer apenas hoje, kkk.

Bem, sobre o single, eu gostei bastante e creio que não irão se arrepender ao baixa-lo, pelo menos é o que espero, já que o meu gosto é um pouco estranho às vezes. (Para dizer a verdade, sou estranho haha) xD

Então, galera, abaixo com as informações do single:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgXRbvBv7U3mxxra15Gk6mBAPR502QgNJOtLnE-FJJ6lPG6gTsCJeywc_o4gvTtn_qqbNbnvVYDjuDQEHw2ipwtDyfGokX-h22hB26bjTkM13MZxAMJT7N74QXOMB5IlLoJpOyRGfOTtXIG/h8000/CoverVJSantaClaus-Edited-by_Black.png
_____________________________________________________________________
Informações:
Título: V / Jikyuu 850 Yen no Santa Claus
Data de Lançamento: 04 de Dezembro de 2013 
Formato de Áudio: MP3 320 Kbps
Tamanho: 35 MB
Publicado por: Sony Music Records
Uploader: Black
_____________________________________________________________________
Download:
GDrive: Download
MEGA: Download
_____________________________________________________________________
Lista das Trilhas:
01. V
02. Jikyuu 850 Yen no Santa Claus
03. Ginzasen
04. V (Instrumental)

Nenhum comentário:

Postar um comentário