Busy, very busy!

Olá Minna! Boa noite e como andam? Espero que bem.
Então, como já perceberam, ando sumindo constantemente devido aos estudos e vestibulares de final de ano, se bem que já estou de férias, todavia, ainda tem dois vestibulares restantes para eu fazer (PSC e o IFAM), sendo que um irá ocorrer amanhã e outro na semana que vem, precisamente no domingo também, aí complica um pouco não é? hahaha.

Ah, me desculpem por isso, mas... ultimamente, ouvi muita "história" rolando por aí que eu havia saído do site e abandonado aqui sem ao mínimo avisar, mas é aí que eu pergunto: "Que diabos eu faria isso?". Muitos sabem e me conhecem que eu nunca faria esse tipo de situação, se eu sair, eu aviso, porém, se não falei nada a respeito, isso quer dizer que não saí, apenas me distanciei e isso não irá mudar. Afinal, para acontecer a tal situação está bem longe, além do que alguns imaginam. Só lamento, vão ter que me aturar e muito.

Bom, mudando um pouco de foco desse meu lado agressivo e chato (Como sempre digo kkk), vim acrescentar mais uma noticia do dia para vocês, é um pouco atrasada, mas como não há nenhuma outra noticia que resta, enfim, vou trazer está mesmo para não deixa-los com pouca informação né? Confiram:
http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________
O Pokémon X & Y Official Guide Book já está disponível para compra no PlayStore e no Itunes, todavia, existe uma versão gratuita para o sistema Android, sendo que requer a versão Android 2.3.3 ou para cima para instalar o aplicativo. Já o sistema iOS é preciso requer a versão iOS 6.0. O aplicativo foi lançado, pelos sistemas iOS e Android, respectivamente, nos dias 22 e 29 de Novembro. Abaixo, o links para download:



Obs: Os downloads do aplicativo estão todos em Japonês.

Fonte: Pocketmonsters
____________________________________________________________
É isso pessoal. Caso possível comentem sobre a postagem ou dê sugestões para a melhoria do site, e ah, talvez eu utilize o Twitter agora (Só agora? Pelamor... lol), então, fiquem atentos. xD

Enfim galera, See ya!!! Até mais ver.
http://www.pokemon-thunders.net/2013/11/busy-very-busy.html
Ask.fm | Twitter | SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário