Pokémon: Em Busca da Jornada Perfeita - Episódio 1

                  Pokémon: Em Busca da Jornada Perfeita
                                    Episódio 1: Gym’s Leaders me esperem!


                              
                               

Em Hoenn ao topo de montanha um garoto loiro de olhos castanhos observa um grande campo, o grande céu, os mares e em qualquer lugar que olha vê alguns monstrinhos, esse são os Pokémon. Muitos deles ajudam as pessoas em trabalhos, muitos são selvagens e muitos gostam do calor de uma batalha com seu treinador. Jack estava ao topo dessa montanha com um Torchic até que decidiu se levantar e ir para casa!
                   
                   
                     
                     
Jack- Hey mãe.
Dona Sarah- Oi Jack, voltou cedo hoje.
Jack- Tava cansado de ficar lá, vou até o Laboratório falar com o pai, e acho que já vou começar minha jornada.
Dona Sarah- A filho, boa sorte na sua jornada então, não esquece de levar sua bolsa e volte logo pra casa, beijos. Tome muito cuidado.
Jack- Ok mamãe, estou indo ser um Mestre Pokémon!
Jack pega a bolsa monta na bicicleta e com seu Torchic nos ombros, pedala até o laboratório, chegando lá coloca a bicicleta encostada na parede e entra. Ao abrir a porta ele escuta uma pessoa gritar:
???- MAAS EU QUERO UM TORCHIC!
Prof James- Mas já levaram o Torchic, só sobrou o Mudikip :s
???- EUU NÃO QUERO MUDIKIP, QUERO TORCHIC.
Jack aparece na sala.
Jack- Olá pessoal.
          
??? e James- Jack!
???- Torchic?
                           
O mudikip que estava ali acerta um belo Tackle na barriga do garoto que gritava e ele sossega.
Jack- Por que todo esse alvoroço primo Phil? Kkk
Phil- Me dá seu Torchic! (No chão com a barriga doendo)
Jack- ‘-‘
Prof James- Filho, seu primo vai começar uma jornada por Hoen mesmo e quer especificamente um Torchic, mas já levaram ele e o Treckko e só tenho o Mudikip agora.
Jack- KKKK Phil  Phil, sempre amando pokémons de fogo.
Phil- Vou começar minha jornada com seu Torchic Jack, vou pega ló!
                           
Phil pula para pegar o Torchic mas é acertado por mais um Tackle do Mudikip.
Phil- Dá pra parar de me atacar seu louco :@
Mudikip- Kip kip
Jack- Calma ai Phil, vou dar uma palavrinha. Pai eu tava pensando bem por qual região começar uma jornada...
Phil- Ainda bem que se decidiu por que só aos 13 vai começar a jornada.
Jack- Cala boca! Então... e decidi que eu e Torchic vamos começar pela região de Kalos!
Prof James- Bela escolha Jack, eu apoiarei você por qual região queira ir!
Jack- E Phil, se quiser venha comigo ai lá você pode começar talvez com o inicial de fogo.
Phil- Kalos? Inicial de fogo? Vamos rápido antes que eu perca o inicial de fogo!
Prof James- Jack leve contigo essas 5 pokéballs e você pega a pokedex com o professor Platarn!
Jack Obrigado pai.
Prof James- Vou leva lós até o aeroporto, entrem no carro que eu já estou indo!
Todos entram no carro mas Jack e James ficam preocupados pois Phil está muito tenso.
Jack- Oque foi Phil?
Torchic- Torchic tor?
Phil- Se eu chegar lá e alguém já tiverem pego o inicial de fogo eu vou estar acabado D:
Jack- KKKK ele vai estar lá Phil, fica calmo poxa.
Chegando ao aeroporto.
Prof James- Pronto garotos daqui para frente é com vocês.
Jack- Obrigado pai, vou lhe mandar pokémons ao longo da jornada kkk.
Phil- Obrigado tio, não pense que vou lhe perdoar por dar meu Torchic a outra pessoa u-u
Prof James- Boa sorte na jornada de vocês kkk tudo bem Phil.
Eles compram a passagem, e em algumas hora estão pelos ares, os dois que nunca aviam dado uma volta de avião ficaram maravilhados com os pokémons voadores que iam ao lado da grande máquina.
                           
Phil- Como chama a cidade dessa região estranha?
Jack- Miare e a região é Kalos!
Phil- Como é que como chama o inicial de fogo?
Jack- Isso eu já não sei primo, será uma surpresa kk
                           
Eles chegam a cidade de Miare e seguindo as placas de indicações chegam ao laboratório onde Phil bate na porta.
Phil- Será que ele ta ai, ou já levaram o.o
Jack- Acalme se Phil.
Prof Platarn- Olá jovens!
Os dois olham para trás.
                                         
                                   
Jack e Phil- Olá prof, somos Jack e Phil.
Prof Platarn- Deixa eu adivinhar, huum, vão começar uma jornada?
Phil- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim, cadê o Pokémon de fogo.
Jack- Siiim!
O Torchic sai da pokéball.
Prof- Oh, o Fennekin está lá dentro se ninguém já levou, mas vocês são de Hoen?
Jack- Sim, meu pai mandou abraços.
Phil- Fennekin *o* levou D:
Prof- Quem é seu pai?
Jack- O professor James.
Prof- A quanto tempo não vejo aquele canalha kkk, vamos entrar.
Eles entram e vão direto pra sala da escolha do Pokémon inicial.
Prof- Só você vai pegar um inicial ou você também vai Jack?
Phil- Só eu, ele já tem um torchic!
Prof- Ah, é que tem duas pokéballs aqui e vocês poderiam ficar um com cada!
Jack- Eu posso ficar com um inicial daqui?
Prof- Pode sim.
Jack- Ok *--*
Phil- O Fennekin é um desses?
Prof- Não lembro, veio um jovem hoje cedo e levou um mas não lembro qual.
Phil- :o
Prof- Vamos abrir as pokéballs para ver!
Dá primeira pokéball sai um Pokémon parecido com um sapo azulado!
                                   
Phil- Fennekin?
Prof- Bom, este é Froakie, o inicial do tipo água, este aqui gosta de brincar bastante e pregar peças nos outros!
Jack- Que Pokémon legal *o*
Prof- Quem vai ficar com ele?
Jack- Eu professor, o Phil quer o de fogo!
Prof- Tudo bem, vamos ver quem está aqui!
Da outra pokéball sai um Pokémon amarelado parecido com uma raposa.
                                   
Prof- Oh, aqui está o inicial de fogo Fennekin.
Phil- Ai que Pokémon perfeito *o* É meu professor.
Prof- Este aqui é um pouco bravo e você tem que saber agrada lo.
Phil- Tudo bem *u*
O professor entrega a cada um a pokeball dos pokémons iniciais e as 5 pokeballs vazias para Phil.
Phil- Muito obrigado professor!
Prof- Denada, a tomem essas pokedex de Kalos assim podem conhecem todos os pokémons!
                         
Jack- Obrigado professor.
Eles vão primeiramente ouvir o que a pokedex tem a dizer sobre seus pokémons!
                           

FENNEKIN: Um Pokémon raposa. Quando esta agitado é capaz de expelir chamas de até 200°.
Phil- Maneiro *--*
                         
FROAKIE: Um Pokémon sapo borbulhoso. Ele é capaz de formar bolhas pelas suas costas e peitos, essa bolhas são capazes de reduzir os danos de um golpe.
Jack- Esse é meu froakie!
Prof- Oque vão querer ser em suas jornadas?
Jack- Eu quero ser um mestre Pokémon!
Phil- Ainda não decidi mas que minha equipe Pokémon vai ser só do tipo fogo é o que tenho em mente!
Prof- Oh muito bem, boa sorte na jornada de vocês!
Jack e Phil- Obrigado!
Jack- Venha Froakie!
Phil- Vamos Fennekin.
Retornando os pokémons para a pokeball eles saem do laboratório.
Prof- Jack, aqui em Miare tem um GYM!
Jack- Sério? Vamos pra lá agora!
Prof- Calma, mas para enfrentar o(a) líder deste Gym você precisa ter ao menos 4 Badges!
Jack- Aaaaaah D: que pena. Mas, me espere Professor Platarn quando eu conseguir mais de 4 badges eu volto pra cá, e você vai assistir minha batalha contra este líder.
Prof- Ok, espero que fique muito forte.
Jack- Sim, vamos Phil!
Phil- Vamos.
Jack e Phil- Até mais professor.
Prof- Até.
  Eles partem e andam um pouco na cidade e encontram o mapa.
Phil- Jack vamos para Suppa City, depois dela tem uma cidade com um Gym.
Jack- Se é o mais perto vamos lá o/
Torchic- Torchicc!
Jack- GYMS LEADERS DE KALOS ME AGUARDEM POIS VOU DERROTAR 8 DE VOCES!
Tudo parecia bem até que uma explosão assustou os dois jovens!
Jack- Oque foi isto?
Phil- Vamos lá ver, alguém deve ter se machucado!
Os dois vão em direção a explosão que se localiza ao leste da cidade em meio a florestas. Ao correr os dois avistam fogo sendo disparado!
                         
Phil- Pelos meus conhecimentos de ataques do tipo fogo, isto foi um Flamethrower, mas não foi um normal, este é bem mais poderoso!
Jack- Torchic, fique preparado pra qualquer coisa!
Uma forte rajada de vento os fazem parar, com o braço eles protegem os olhos em seguida eles começam a sentir que tudo está se aquecendo ao redor deles!  Assustados, eles tiram o braço da frente dos olhos eles ficam surpreendidos!
Jack- E..eu não quero mo... morrer agora O.O
Phil- Que monstruoso D:

Nossos amigos dão inicio a suas jornadas na região de Kalos mas oque os espera adiante?  O que acontecerá com eles? Confira o próximo episódio domingo que vem aqui na Pokémon Thunders!
Se gostaram comentem, se não gostarem comentem também!

11 comentários:

  1. legal continua a fic e continuo pondo inmages isso deisa a fic mais legal so uma coisa ce fico iscisita ! Voce botou ce o jack tava vendo pokemons ta isso nao ta iscisito ! mas voce boto os pokemons de kalos e kalos e bem longe de hoeen bom e so isso

    ResponderExcluir
  2. denada podelia criar uma conta aqui pramiim ? Nesse blog ? Meu nome e sergio

    ResponderExcluir
  3. porfavo vai porfavo mil vezes

    ResponderExcluir
  4. a fic fico mais legal com as images do froakie e do fennekin voces vao continuar a fic ?

    ResponderExcluir
  5. a fic fico mais legal com a imagem do froakie e do fennekin sendo analisados a voces vao continuar a fanfic ?

    ResponderExcluir
  6. Esta fanfic será postada semanalmente todos os domingos, então, no dia 19 de Janeiro será postado o capítulo 02, tudo certo?

    Criarei uma página da fanfic tudo explicadinho depois...

    Abraço.

    ResponderExcluir
  7. primeiramente desculpa por fica postedo aqui a e eu enviei um email errado pala voces na mia escriçao entao pedelia enviar mia ficha de iscriçao aqui novamente ?

    ResponderExcluir
  8. SE o garoto tava em Hoen como a paisagem tinha pokemons de kalos??

    ResponderExcluir
  9. Pode fazer uma conta para mim meu nome e mario

    ResponderExcluir
  10. Curti a idéia que provavelmente a FanFic vai trazer, mas achei que tudo acontece rápido de mais - a chegada até a casa, a viagem de Hoenn a Kalos e o capítulo em si ficou pequeno. Na minha opinião, alguns quesitos podiam ser melhor trabalhados,como por exemplo os personagens - mesmo as características físicas do Jack (que acredito com certeza continuar sendo o princiapl) serem descritas, sei mais sobre como pensa e se comporta o Phil (exagerado e pisicótico em assuntos que lhe interessam e um pouco iritado quando não consegue aquilo que quer) do que o Jack, que deveria ter as características psicológicas melhor formadas, visto que é o principal. Outro ponto que deixou a desejar foram as despedidas, que sempre imaginei serem tristes e desesperadas, mas que nesse capítulo foram rápidas, secas e sem nenhum sentimento, pois, mesmo sabendo que seu filho demoraria mais de um ano para retornar, os pais nem ao menos o abraçaram. Outra coisa que me deixou confuso foi a cena da montanha no começo e tentei imaginar que montanha seria essa já que, em cima dela, você pde ver de tudo - dentro do mar, campos, florestas e cidades. No entanto, uma coisa que gostei foram as falas (que são a maioria dos parágrafos), porque você foi capaz de usar a maneira que os jovens falam atualmente. Seu texto tem certos erros de pontuação, mas nada exorbitante, também. Como gostei do climax final, misterioso, quero continuar a ler. Parabéns e espero que trabalhe um pouco mais esses quisitos...

    ResponderExcluir