Que tal uns Boosts!?

Olá Minna! Como vocês estão? Espero que bem.
Madrugada, uma vontade imensa de dormir, esperando alguém chegar, enfim, mas aqui estou eu trazendo as minhas clássicas noticias bem fora de hora para vocês. São duas noticias, ótimas por sinal, tendo em vista que uma beneficia os jogadores de Pokémon X & Y e outra que fala sobre o especial: Pikachu, que tipo de chave é esta?; na qual nem noticiamos aqui, desculpem mesmo, mas creio que vocês tem a informação sobre o mesmo já que não são tão bobos (Pelo menos é o que eu imagino). Bom, confiram as noticias abaixo:

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

O World Hobby Fair que irá ocorrer nas cidades de Nagoya (19/01), Tóquio (25/01 - 26/01), Fukuoka (02/02) e Osaka (09/02); serão distribuídos O-Powers do tipo Máximo e que terão uma duração de 1 hora para os jogadores dos jogos Pokémon X e Pokémon Y presentes no evento.

Sendo assim, os O-Powers que serão distribuídos são: Exp. Point Power MAX que multiplica duas vezes os pontos de experiência recebidos, Bargain Power MAX que reduz o preço pela metade em todas as Friendly Shop (PokéMart), Prize Money Power MAX que triplica o dinheiro ganho contra os treinadores e Capture Power MAX que aumenta consideravelmente as chances de captura.

Fonte: PocketMonsters, Serebii e whobby


Foi revelado uma scan da revista japonesa CoroCoro na sua edição de Janeiro que apresenta algo referente ao curta metragem Pikachu, que tipo de chave é esta?. Ainda não foram reveladas informações relevantes, todavia, os Pokémons lendários Jirachi, Darkrai, Manaphy e Victini irão ser apresentados no curta. Além disso, CoroCoro abrirá uma pesquisa para saber qual dos lendários citados será distribuído em um evento ligado ao curta. O resultado do vencedor será anunciado na edição de Abril da revista CoroCoro. Confiram a scan abaixo:


Fonte: Serebii e AnimeNewsNetwork (Informações & Scan)
____________________________________________________________
Bom, por ora é isso pessoal. Caso quiserem, fiquem a vontade para comentar e nos dar sugestões para melhorar mais o site, algo que ajudaria muito, muito mesmo. Também, se possível, me sigam no Twitter. Agora, se me derem licença, tô indo para minha querida e amada cama.

See Ya Minna!!! Até mais ver!
http://www.pokemon-thunders.net/2013/12/e-foi-para-hoje.html
Ask.fm | Twitter | SoundCloud

Nenhum comentário:

Postar um comentário