E aqui estou eu!

Olá Minna! Como estão pessoal? Espero que todos bem.
Bom... Como havia mencionado na minha última postagem, sim, viajei e me hospedei durante uma semana no Rio de Janeiro e pegando umas 4 horas de voo na ida e na volta, lol. Enfim, uma ótima viagem que abasteceu as minhas energias e também melhorou o meu humor que estava horrível, pelo que muitos perceberam.

E sinceramente, mesmo que a viagem tinha sido ótima, fiquei um pouco incomodado por não entrar aqui durante esses sete longos dias, sério, sinto saudades do pessoal daqui, mesmo que entrem pouco hahaha.

Vamos no que é relevante no momento, trago apenas uma ótima e interessante noticia para vocês que confirma a aparição de um dos três Pokémons que estão ausentes da nova geração. Se quiserem comentar a respeito da noticia, darei ouvidos. Podem conferir abaixo.
http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

Foram revelados novas scans da revista japonesa CoroCoro da edição desse mês que fornece mais informações sobre o próximo longa-metragem da franquia e o primeiro da série Pokémon XY: The Series. As informações apresentam a aparição do Pokémon #719 chamado Diancie, que por sinal, este não havia uma numeração na Pokédex como Volcanion e Hoopa nos jogos.

Devido a aparição de Diancie no filme, como havíamos mencionado anteriormente nessa noticia, o título foi alterado para O Casulo da Destruição & Diancie (破壊の繭とディアンシー).

O longa irá estrear nos cinemas nipônicos juntamente com o curta-metragem Pikachu, que tipo de chave é está? na temporada de verão, no dia 19 de Julho.

Fonte: Serebii.net
____________________________________________________________
Bom, é isso gente. Quero avisa-los que os meus compromissos irão se normalizar ao passar do tempo, até porque acumulei muita coisa e é bem difícil de lidar com tudo em um curto período de tempo.

Não esqueçam de comentar e obrigado desde já.
See Ya Minna!!! Até mais ver!
http://i1262.photobucket.com/albums/ii616/BlackThunders25/BlackSign2_zpsb929673c.png
- Ask.fm | Twitter | SoundCloud -

Nenhum comentário:

Postar um comentário