#15 - Ciúmes

#15 – Ciúmes

-Psst! John, tenho uma missão do Giovanni. – ouvia-se um voz maligna no meio da sala.

-Diz lá, Dennis. – ouvia-se outra voz na mesma sala.

-Sabes aquela dupla que participou numa missão com a Scarlet e o Edward há pouco tempo? – perguntava Dennis.

-A linda Marry e o pensativo Harry, não é assim?

-Já os conheces ainda bem. E achas a Marry linda, vai ser ainda mais fácil. O Giovanni desconfia que eles estão contra a Team Rocket e ele quer separá-los e confiou-te esta missão. – explicou-se – Estás pronto?

-Claro e já sei como o fazer. – respondeu aceitando a missão, confiante.

[Num outro lugar à mesma hora]
-Acorda, Marry! – chamei por Marry da cozinha – vem tomar o café da manhã!

Uns minutos depois Marry apareceu à cozinha e ficou surpreendida com a mesa preenchida de doces e diz:

-Fizeste isto tudo para mim! Que fofinho! Amo-te!

-E deve ser pouco… - falo com um tom sedutor.

Sentámo-nos à mesa e conversámos até chegarem Michael e Rachel que se juntaram à dupla.

[…]

Mais tarde fomos para o quartel para mais um dia de trabalho e na esperança de descobrir mais alguma coisa. Na cafetaria estávamos apenas eu, Marry e um membro que eu nunca tinha visto, pensei que seria um novo membro. Já passava do meio-dia e não tínhamos nada e o suposto novo membro também. Marry sentiu fome e eu já tinha aquele bichinho moendo-me o estômago e foi buscar duas sandes à cafetaria e o membro fez o mesmo e aproximou-se de Marry e começou a falar com ela:

-Olá! Como se chama esta bela menina? – começou com um tom galã.

-Olá... Marry, obrigado! – respondeu um pouco envergonhada.

-Já lhe disseram que os seus olhos são tão lindos como o pôr-do-sol?

-Na-Não.

-Pois são. E os teus cabelos escuros são como a noite coberta de estrelas brilhantes. – continuava.

-Para vais fazer-me corar.

Continuaram a conversa e eu começava a sentir um sentimento que eu nunca sentira, pensei que fossem ciúmes, mas, Finalmente ela trouxe as sandes mas chamou o seu novo amigo para vir comer com eles. Senti raiva, estava tão furioso que me apetecia berrar e gritar, mas pela felicidade de Marry contive-me e a deixei me apresentar o seu amigo novo, chamava-se John.



Estivemos na cafetaria mais umas quantas horas e ele tinha cá uma lata... Continuava a elogiá-la mesmo à minha frente! Apetecia-me esmurrá-lo, mas os sentimentos de Marry não me deixavam. Por fim, fomos embora, felizmente, o dia seguinte era sábado e não íamos trabalhar.

Este Giovanni não descansará enquanto não vir os nossos heróis/vilões de rastos. Agora vem com um intruso no seu amor. Harry parece não gostar da ideia… O que irá acontecer? Têm de esperar o próximo episódio!!


Yukio…

Nenhum comentário:

Postar um comentário