Ainda mais Noticias!?

Olá Minna! Como andam nessa maravilhosa (inferno, perdão pelo termo) época de Carnaval? Espero que todos estejam bem.

Enfim pessoal, faz um tempinho que não faço nenhuma postagem, afinal, meu tempo tá bem corrido e deixa-lo nos trilhos será preciso sacrificar muita coisa, muita coisa mesmo. Todavia, hoje trago mais noticias para vocês, ótimo não é? Se não acham, tudo bem, o que importa é a intenção e o interesse aqui.

As noticias são as mais diversas na qual vocês podem imaginar, algumas interessantes, outras decepcionantes e até as bobinhas... Mas não nego que esta postagem é gigantesca, para quem tem vontade de ler, leia.

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

A Nintendo da Europa anunciou recentemente o preço do próximo título de mídia via download da franquia Pokémon, chamado de Pokémon Link: Battle! para o console Nintendo 3DS. O jogo é uma sequência do seu antecessor Pokémon Trozei (Nintendo DS), todavia, com diversas e novas mecânicas de jogo.

Na Europa, o jogo será lançado no dia 13 de Março pelo preço de  7,99 (No Reino Unido, £ 7,19). Enquanto isso, no Japão terá sua data de lançamento no dia 12 de Março pelo preço de 800 ¥ e na América no dia 20 de Março pelo preço de $ 7,99.

Fonte: Serebii


O Diretor dos jogos Super Smash Bros 3DS & Wii U, Masahiro Sakurai, publicou em seu Miiverse uma imagem que apresenta o Pokémon Dedenne na qual é introduzido na geração VI. O personagem não será jogável como Lucario e Pikachu apresentados em noticias anteriores. Ele fará parte como um personagem suporte, que ao sair da pokébola, lançara raios a sua volta pelo campo. Confiram a imagem logo a seguir:


Fonte: PocketMonsters & Miiverse


A Nintendo anunciou que no dia 20 de Maio desse ano, os serviços online como Multiplayer, Leaderboards e Marketing serão encerrados e inacessíveis em quaisquer jogos dos consoles Nintendo DS, Nintendo DSi, Nintendo DSi XL e Nintendo Wii. Entretanto, o usuário ainda poderá jogar em modo offline. Os serviços como DSi Shop e Wii Shop Channel estarão em funcionalidade no momento.

Sendo assim, tais critérios citados serão aplicados para os seguintes jogos da franquia Pokémon:
  • Pokémon Diamond & Pearl
  • Pokémon Platinum
  • Pokémon HeartGold & SoulSilver
  • Pokémon Battle Revolution
  • Pokémon Black & White
  • Pokémon Black 2 & White 2
  • My Pokémon Ranch
  • Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of Time
  • Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of Darkness
  • Pokemon Mystery Dungeon: Explorers of Sky
  • Pokemon Ranger: Guardian Signs
  • Pokemon Ranger: Shadows of Almia
  • Pokémon Conquest
Para os restantes jogos e serviços afetados podem ser conferidos na página oficial da Nintendo (Clique aqui).

Fonte: Serebii & Nintendo


O Club Nintendo trouxe um anúncio que nesse mês, para quem registrar um console Nintendo 2DS, Nintendo 3DS ou Nintendo 3DS XL e um dos seis jogos pré-selecionados poderá obter uma cópia em mídia digital dos jogos Pokémon X ou Pokémon Y sem nenhum custo. Os jogos selecionados pela promoção são: Mario Kart 7, Super Mario 3D Land, Animal Crossing: New Leaf, LEGO City Undercover: The Chase Begins, Donkey Kong Country Returns 3D e Yoshi's New Island que ainda será lançado no dia 14 desse mês de Março.

(Clique nas imagens para amplia-las)

Ao registrar ambos (Jogo e Console) no site do Club Nintendo, o participante da promoção poderá ter acesso e baixar um dos jogos na eShop através de um código que será obtido após o registro. A promoção terá o seu término no dia 31 de Março.


Fonte: PocketMonsters & Club Nintendo
____________________________________________________________
Bom, é isso pessoal. Sério, tô com um baita sono, caso eu tenha esquecido de alguma noticia, eu faço um edit. Se possível comentem sobre o que acharam dessas noticias e discutem à vontade. Agora, se me derem licença, vou dormir.

See Ya Minna!!! Boa noite e até mais ver!
http://i1262.photobucket.com/albums/ii616/BlackThunders25/BlackSign2_zpsb929673c.png
- Ask.fm | Twitter | SoundCloud -

Nenhum comentário:

Postar um comentário