Especial XY em Abril!

Hello Friends! Tudo bem com vocês? Espero que sim ^^

O Site Oficial Pokémon divulgou que um novo especial intitulado " Pokémon XY Special - Mega Evolution I"  irá ao ar no dia 03 de Abril. Confiram:


O especial será protagonizado por Alan, um treinador Pokémon que tem como objetivo vencer cada uma das Mega Evoluções para provar que é forte. Entretanto para isso  terá que enfrentar  Siebold, um dos 4 membros da Elite de Kalos, especialista em Pokémons aquáticos.


Na imagem acima, podemos ver que junto de Alan, o especial contará com a presença de personagens como Manon, que possui um Chespin; Lois, que possui um Garchomp,  Ayaka, que possui um Absol e   Siebold, o Elite Four do tipo Água que possui um Blastoise.


  

Ainda não foram reveladas muitas informações sobre o especial, porém há um tempo atrás foram divulgadas algumas Scans da CoroCoro em que podemos ver uma grande batalha entre um Mega Charizard X Mega Blastoise.

 

E ai pessoal, quais suas expectativas em relação ao especial? Será que superará Pokémon the Origins?
Comentem o que acham.

Por Enquanto é só! Até Mais!!!

2 comentários:

  1. Black me aceita na thunders messo no cerular mais da pra fazer fanfic falei fanfics posso por um forumeurairio aqui ai vc olha e fala como eu fuim tabom ? E no cerurar e dificl mais e melhor doque ficar sem internet

    ResponderExcluir
  2. Cara vc ta falando cerurar e quer que ele te aceite,so lamento

    ResponderExcluir