Feliz Aniversário Luh!

  "Hoje é o aniversário da nossa querida e amada Luh. Ela é uma guerreira Precure chamada Cure Luck, que protege todos e o mundo na qual os mesmos convivem, além de nos trazer sorte e amor todos os dias com seu grande entusiasmo... Na verdade, é esse o jeito que ela é e sempre foi. No seu aniversário que ocorre ao nascer da primavera, essa eterna flor cresce ainda mais forte e determinada para superar os seus obstáculos, nunca desistindo de seus sonhos, desejos e objetivos para obter um futuro com um sorriso de satisfação e felicidade. [...]"

  [...] E chega do momento narrador haha. Um dia especial como esse, nada melhor do que uma segunda dose de alegria intensa não é Amore!? Aliás, a primeira vez que ocorreu esse tipo de postagem foi no dia 15/03/12, e novamente hoje, nós, a família Thunders, estaremos fazendo mais um conjunto de homenagens!

  Bom... Não prometo nada dessa vez, mas desejo que goste da nossa homenagem e que fique feliz, tudo bem!? xD. Vamos lá!



Hoje, nesta data, se comemora o aniversário de um(a) membro(a) muito especial para Thunders e especialmente estou fazendo essa homenagem à ela, conhecida nada mais ou nada menos como a Luh (LuciaKiss) !!!

O que eu tenho a dizer nessa homenagem? Não sei, mas não precisa ser um texto extenso para expressar algo, então vou dizendo aqui okay!? (Apesar que é minha primeira vez que faço post de homenagem à alguém rsrsrs).

Mas continuando, eu sou muito grato mesmo por você trabalhar na Thunders, sério mesmo, você é uma pessoa especial, muito dedicada o que faz não importa o que seja, sempre faz muito bem, é muita protetora e corajosa, protege a família mesmo sendo obstáculos difíceis, também muita humorada, nós sempre se divertimos mesmo a piada seja boa ou não, entre outras várias qualidades que eu te aprecio. Me lembro das mancadas que você fez, esqueço não!! Não gostaria de ver você triste como era naquela época novamente, sempre estou aqui a apoia-la não importe que seja, recentemente criei uma frase, o porquê eu não sei, mas vou coloca-la abaixo:

"In the darkness,
 there is always a beam of light"

Não sei se é copiada ou não (veio na minha cabeça mesmo), mas traduzindo no pé da letra esta frase em português é "Na escuridão,sempre terá um feixe de luz" (Nota: Escuridão é que nem tristeza;agonia e Luz é que nem felicidade;alegria). O que realmente quero dizer que nós da Thunders somos a sua Luz, não importa quanta tristeza você poderá ter, sempre estamos com você Luh.

Luh, eu lhe desejo um Feliz Aniversário, que tenha seus sonhos realizados, muita felicidade, cheia de saúde, amor e carinho que todos lhe dão, aproveite desfrutar a vida! Parabéns Luh, eu estarei sempre lhe ajudando caso precise, já que o nosso mundo a cheio de surpresas!!!

Abraços e até Luh, nós da Thunders te amamos!!!

 
Foste das primeiras pessoas que conheci aqui e uma das que melhor me recebeu. Com alegria e simpatia, como sempre a vi e pressenti ao conhecê-la.

Espalhas felicidade e ficas na memória de quem te conhece. ~SHINY~

A verdade é que nunca falámos muito, mas também nunca te quero esquecer e adoraria se conversássemos mais. Infelizmente, o tempo é apertado...

Bem... Ai... Eu queria escrever mais, mas não sei como... Não tenho palavras...

Espero que a nossa amizade dure e seja imortal.

Bye! ~


Happy birthday to youuu, Happy birthday tooooo youuuu   

   Pois é, mais um ano que passaremos comemorando seu aniversário. Lembro-me perfeitamente de quando você apareceu no site, e logo, pegou uma amizade fiel e verdadeira com o pessoal. Aliás, foi você que me ensinou diversos segredos dos "xats", que na época, eram uma febre, uma novidade no mundo cybernético.

      Passamos mais ou menos, ao equivalente à dois anos juntos, dias após dias, noites após noites, nos divertindo, rindo, compartilhando informações e agregando valores a nossa querida Pokémon Thunders. Logo, criamos a família Thunders, e você por ser a única mulher, se tornou a irmã dos soberanos, a irmã caçula e a menina linda aos olhos do Black.

    Por fim, venho lhe desejar mais um ano de felicidades, alegria, amor, saúde, fé, esperança, dinheiro e sucesso em sua vida, MY SISTER! Te amoo muitooo e mesmo eu estando meio "offline", saiba que ainda sim estou com você e com todos do site. Torço muito para que você possa realizar seus sonhos e objetivos, pois você é uma mulher incrível, digo e repito, ainda sim tenho ciúmes da minha irmã caçula. Desculpa não poder passar esse dia tão especial com você, mas não poderia deixar de escrever essa simples, porém, verdadeira mensagem.

PARABÉÉÉÉÉNSSSS MINHA LINDA! <3

By: Your brother, Hiago.

Hoje é um dia tanto que especial para a nossa Luh (Minha Amore) na qual amamos de coração, onde ela faz mais uma primavera de sua vida, completando os seus exatos 19 anos! E novamente não sei como descrever alguém especial para mim, mas faço essa exceção de lhe dizer o que penso, dessa vez haha.

Até este breve momento, lembro-me da nossa primeira conversa que tivemos e sinceramente, você me passou naquele momento uma impressão que emanava uma energia totalmente diferente das demais pessoas que haviam no Xat. Por tal razão, eu fui procurar saber mais sobre você e descobrir o que realmente era aquela impressão, isso antes de sumir por um tempo.

Todavia, voltaste com aquela mesma alegria e carinho mesmo depois de muito tempo de ausência e que até agora, me lembro da brincadeira na qual havia me espantado: "Quem é você?"/"Sou namorada do Vic (Meu nick daquela época)". Eu não entendi bem aquilo e não proponho que era algum tipo de intenção, aliás, eu realmente acreditei que fosse uma brincadeira de amigos, pelo menos haha. 

Porém, ao prosseguir do tempo, tudo começou a mudar. Por conta que me entreguei para o "Amor", eu acabei acreditando em que poderia ser mais do que um simples amigo para você, sim, pode ter certeza que acreditei, tanto é, que pensei e me preparei caso houvesse problemas futuros em nossa relação. Porém nem tudo é perfeito. Simplesmente a falha se desenvolveu com o tempo e chegou em uma época mais difícil. Todavia, mesmo eu quase desistindo de você, eu ainda acreditei que houvesse aquele sentimento caloroso e alegre, tanto em mim quanto em você, e não é que acertei? xD

Mesmo tendo ocorrido alguns problemas, foi um imenso prazer em conhecê-la e ama-la, pois só em pensar nisso, me deixa feliz. Você é especial, sempre estará em minha memória mesmo com os rápidos acontecimentos que tivemos e no meu coração, como lembranças eternas.

Desejo que tenha saúde, paz, alegria, carinho, amor e que almeje os seus sonhos e objetivos. Agradeço do fundo do meu coração por ser essa pessoa maravilhosa e amiga que é e...

Eu e a Thunders te amamos com o maior carinho!!!

By: Black


Bom, como todos já sabem, no dia de hoje o site está em festa, pois um dos nossos membros mais antigos da Thunders e da equipe está completando mais uma primavera. E esse evento é o motivo da minha vinda aqui através desse simples mensagem para prestar uma singela homenagem a Luh! 

Eu não tenho muito contato com você, Luh, porém ao pouco que lhe conheço, sei que és uma pessoa muito legal, e pelo que o Black me fala (e fala muito) tenho essa certeza, além de ser uma excelente treinadora em contest ^^. Não sou muito bom com escrita mas como dizem no ditado popular o que vale é a intenção, então, apesar disso, espero que seja válido.

Enfim, sem mais delongas..Parabéns,Luh!! Que Deus te ilumine e que consiga realizar todos os seus sonhos e desejos, muita saúde, paz, fé, amor com o primo Black (hehe) e muito dinheiro. E espero que ao se casarem eu possa ser o padrinho, hein u.u.

Darkray e eu desejamos novamente um feliz aniversario e aproveite esse dia de hoje.

Conta sempre,


By: M@theu$
____________________________________________________________

5 comentários:

  1. Muito Obrigada pessoal, vcs realmente me surpreenderam, fiquei Ultra Happy como diz minha personagem preferida Hoshizora Miyuki por essa bela mensagem, é engraçado como criamos amizades com pessoas que se encontram do outro lado da tela, mas mesmo assim criamos belos laços e só tenho a agradecer a Deus e a cada um de vcs por sempre estarem comigo tanto nos momentos bons como ruins e mais uma vez agradeço.

    Bjusssss

    ResponderExcluir
  2. Gente, apareceu vários bolos no nome Google e quando coloquei em cima tinha escrito: Feliz Aniversário Lucia! Kawaii kkkkk, nunca vi isso antes.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Luh!!
    Beijos!!!

    (Comigo também aconteceu. Penso ser do Gmail, além de eu aí ter mentido...)

    ResponderExcluir
  4. Hoje é um dia qualquer,mas para você não é... Feliz Aniversário Luh, Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. Luh, vim comentar que, eu te desejo um feliz aniversário, que você seja muito feliz, que você tenha muita saúde, que você ganhe tempo para poder vim mais aqui na thunders, e se quiser me amostrar outra apresentação de contest(haha), enfim, te desejo um feliz aniversário.

    ResponderExcluir