News de Segunda?!

Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________



Alguns hackers haviam conseguido liberar a Floette de AZ através do uso de códigos, além das formas Shinys do Trio Lendário, e o evento de Diancie. As novas informações indicam que esta Floette não possui capacidade de evoluir, contudo possui Stats maiores do que o normal (Com o total de 551), com 74 HP / 65 Attack / 67 Defense / 125 Sp. Attack / 128 Sp. Defense / 92 Speed. No momento em que você a obter, ela ficará marcada na Pokédex sob o nome de "Eternal Flower". O seu movimento de assinatura é nomeado de Light of Ruin, que somente aprende no Level 50. Este golpe é do Tipo Fairy, Possui 140 damage, 90% accuracy, 5 PP e tem dano de recuo. Não se sabe quando se poderá conseguir esta Floette.


Fonte: PBN


Houve a exibição de Pokémon XY18 - Acorde Snorlax! Batalha no Palácio Parfum, e como de costume, após o fim do episodio foi transmitido a Previa de Pokémon XY19 - Plano Maléfico da Madame X! O Terrível Malamar. Este irá ao ar no dia 06 de Março. Confiram:

 

Fonte: Youtube - TvTokyo

Por enquanto é só!
Até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário