Ô Trabalhão! (Edit #2)

Edit - 10/03/14 | 16:39 (Black): Não é brincadeira não, me perdoem mesmo pela postagem gigantesca, sério mesmo. Nem vou falar muito aqui para não estender mais o negócio, mas agradeço para quem comentar tanto de um lado negativo ou positivo, até porquê coloquei todo o meu suor nisso. Enfim, confiram o resto da entrevista e mais um novo trailer.

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Edit - 09/03/14 | 20:34 (Black): Pô, sério, eu achando que havia terminado tudo, agora, tem mais um pouquinho, que por sinal, o restante dela está em tradução. Honestamente, essa noticia tá valendo umas cinco postagens... Ou até mais. Fiquei tão empolgado com o filme que acabei recapitulando tudo, colocando curiosidades e entre outros. Mas enfim, confiram o pouquinho lá embaixo:

-------------------------------------------------------------------------------------------------
Olá Minna! Como vocês estão? Espero que todos bem.
Bom, só para eu não me esquecer depois, desejo um feliz Dia Internacional da Mulher à todas as mulheres haha. Vocês merecem, não apenas hoje, como todos os dias, certo? Espero que concordam.

Agora, vamos para a parte chata do negócio. Hoje trago a vocês mais uma noticia referente ao longa-metragem que é sobre o enredo, personagens e afins. Devo admitir que deu trabalho, pois além das novas informações, queria relembrar algumas coisas também, digamos que isso é um pacote completo haha. Enfim, confiram a noticia logo a seguir:

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

O site oficial do 17º filme da franquia Pokémon intitulado como O Casulo da Destruição & Diancifoi atualizado, trazendo assim, novas informações referentes ao mesmo. Abaixo vocês podem conferir todas as informações sobre o longa-metragem até o momento:

"Diancie é a princesa da terra de Diamond Ore. A terra de Diamond Ore é um belo país subterrâneo onde vários Pokémon Jewel Carbink vivem em paz e prosperidade."

"Nesse país, pode ser encontrado um gigantesco diamante chamado de Sacred Diamond (Diamante Sagrado). Há anos, o Sacred Diamond tem desempenhado um importante papel de fornecer energia para manter o país. A única que tem o poder de criar esse tipo de diamante é a princesa Diancie. No entanto, Diancie atualmente não possuí mais esse poder."

"O tempo está começando a se esgotar. O tempo de vida de Sacred Diamond está prestes a acabar e quando isso acontecer, o belo país de Diamond Ore irá desaparecer."

"Diancie em sua jornada para salvar o seu país, encontra Ash e Pikachu. Após do encontro, ambos se reúnem em busca de Xerneas, o Pokémon da Vida, buscando o seu poder sagrado."

"No caminho, eles são atacados pelos ladrões Marilyn Flame e Ninja Riot, além da Equipe Rocket, todos com objetivo de buscar o poder Diancie para si."

"Ao superar esses obstáculos com ajuda de uma garota chamada Miriss e do seu pai chamado Algus, Ash & Cia. juntamente com Diancie continuaram a diante... Porém, um casulo está esperando por eles... Um casulo onde Yveltal, o Pokémon Destruição, que uma vez erradicou toda a vida da região de Kalos, dorme..."

- Xerneas -
Conhecido como Pokémon da Vida, é dito que o mesmo concede a vida para as pessoas e pokémons. Quando Yveltal causou a "Grande Destruição" na região de Kalos, Xerneas foi o único pokémon capaz a se opor.
- Yveltal -
É o Pokémon que uma vez ocasionou a "Grande Destruição", ocorrendo uma erradicação de toda a vida presente na região de Kalos. Conhecido como Pokémon Destruição, é dito que o mesmo rouba a vida de todos os seres vivos. Após do acontecimento da "Grande Destruição", Yveltal se transformou em sua forma adormecida, o "Casulo da Destruição", que ainda dorme atualmente.
- Diancie -
A princesa da terra de Diamond Ore. A fim de obter o poder de criar um Sacred Diamond, a fonte de energia do país, ela entra em uma jornada com o objetivo de encontrar Xerneas.
- Os Carbink -
Daii: O mais velho da terra de Diamond Ore. Ele testemunhou a "Grande Destruição" que ocorreu na região de Kalos.

Majima, Nite e Joke: Os mordomos que servem e acompanham na viagem da princesa de Diamond Ore, Diancie.
- Marilyn Flame -
Uma ladra bonita e potencialmente perigosa que pretende capturar a princesa de Diamond Ore, Diancie. Seu parceiro é o Pokémon Delphox.
- Ninja Riot -
Um ladrão ninja que esconde o seu rosto com uma máscara, tendo o seu objetivo de vigiar e capturar Diance. Seu parceiro é o Pokémon Greninja.
- Equipe Rocket -
A fim de conquistar o mundo, a Equipe Rocket roubam vários Pokémons de outras pessoas, tendo em vista o Pikachu de Ash sendo o principal objetivo. Desta vez, no filme, eles estão de olhos fixados no Pokémon Diancie.
- Algus Steel -
Pai da personagem Miriss. Ele é o dono de um enorme dirigível e ama chocolates.
- Miriss Steel -
Filha do personagem Algus. Ela salvou Diancie após de ser capturada pela Equipe Rocket. Seu parceiro é o Pokémon Chesnaught.
- Mega Absol -
Esse pokémon é a forma mega de Absol. Quando mega evolui, a sua energia é amplificada e sua pelagem dá uma aparência de que há asas.
- Ash Ketchum -
O treinador da cidade de Pallet na região de Kanto. Junto com seu parceiro Pikachu, ele veio à região de Kalos para seguir o seu sonho de se tornar o Mestre Pokémon. Ele adora pokémons mais do que ninguém.
- Citron -
Esse garoto é um líder de ginásio. Um inventor talentoso e orgulhoso que tem braços robóticos de Aipom equipados em sua mochila.
- Bonnie -
A irmã mais nova de Citron. Possuí uma personalidade forte e que está sempre a procura de namoradas para o seu irmão.
- Serena -
Uma garota que vive na região de Kalos e que adora se vestir bem. Aparentemente, ela se encontrou com Ash em algum lugar no passado...!?


 

(Clique na imagem para amplia-la)

Kunihiko Yuyama, o diretor do longa-metragem, juntamente com a sua equipe, escolheram e visitaram durante seis longos dias o Canadá para uma aferição no local. Lá, eles procurariam algumas paisagens para diversas cenas, como por exemplo: O local do Casulo da Destruição, onde o Diancie faria sua viagem em busca de Xerneas e entre outros.

Na última vez que ele e sua equipe fizeram esse tipo de viagem foi há três anos atrás, fazendo uma aferição local para o filme Victini e o Herói Negro: Zekrom / Victini e o Herói Branco: Reshiram.

Que tipo de filme é "O Casulo da Destruição & Diancie"?
"Neste ano, pela primeira vez após de anos, nós estamos fazendo um road movie (baseando-se em cenários reais para o filme). O cenário do filme irá mudar diversas vezes quando Ash e seus amigos continuam a sua jornada, de uma deserta cidade medieval para um shopping center de uma cidade moderna... Todo caminho para ir até a Floresta Proibida, onde habita o Casulo da Destruição. O filme tem como tema a interação do grupo com Diancie e seus mordomos enquanto viajam e a diversão que todos tem quando se deslocam de um lugar para outro, e acho que conseguimos retratar a diversão do Ash e dos outros em suas jornadas melhor do que nunca."

Que tipo de Pokémon é o Diancie?
"A terra de Diamond Ore é um profundo país subterrâneo, onde vários Carbink vivem em paz e prosperidade. Diancie é a princesa desse país, porém ela desconhece totalmente o mundo exterior. Ela sai pela primeira vez para o mundo exterior, em seguida entra em uma jornada com Ash, e enquanto isso ela é um pouco fora de sintonia e às vezes tem falta de intuição, mas é muito natural para alguém de sua posição... Como um diamante natural (risos). Fizemos uso dessas características para criar várias situações engraçadas e eu acho que todos poderão desfruta-las."

E sobre a Equipe Rocket e o par de ladrões que vão atrás de Diancie?
"A principal característica da Diancie é criar diamantes. Enquanto Ash e seus amigos não são tão interessados em tais coisas, não é preciso dizer que um pokémon que pode criar diamantes seria de grande interesse para muitas pessoas. Riot é um ninja que utiliza a última evolução de Froakie, Greninja. Marylin é uma ladra que utiliza a última evolução de Fennekin, Delphox. Nós a desenhamos com um pouco mais de apelo sexual do que qualquer outro personagem dos filmes anteriores, nisso para dar um pequeno bônus para os adultos. Os vilões dos filmes anteriores tinham sido quase sempre sérios e focados em suas diferentes missões, mas desde que os vilões dessa vez estão indo atrás dos diamantes, podemos retrata-los de uma forma mais despreocupada. Eu acho que suas trocas e interações divertidas serão um dos destaques do filme."

"Quanto à Equipe Rocket, já é bastante óbvio que estarão indo atrás da Diancie por causa dos diamantes, na verdade, nós os fizemos capturarem com sucesso o pokémon em questão, de modo que todos diriam: "Uau, eles realmente conseguiram pela primeira vez!?". Ou talvez irão se perguntar como eles irão estragar tudo posteriormente, mas ainda assim é algo que deverão olhar no cinema mais a frente."

Sobre Ash e seus novos amigos?
"É uma história sobre amizade, ocasionalmente para ajudar Diancie, Ash estará cuidando dela enquanto ela amadurece. Mas como Diancie é uma princesa, eu acho que a amizade entre eles será retratada de uma forma muito diferente, por exemplo, Keldeo, onde a amizade deles eram de homem para homem. Em relação aos novos personagens, sendo que Diancie é uma princesa, nós fizemos questão de incluir cenas que a mesma teria vínculos com as garotas do grupo, Serena e Bonnie, tais como moda e conversa de garotas. E, claro, iremos incluir uma brincadeira sobre as invenções de Citron também."

E Xerneas e Yveltal?
"Enquanto no filme a parte de Ash é retratada, contaremos também com outro tema importante nesse filme, o "Renascimento e Destruição". O que referimos como "A Lei da Natureza" no filme é o funcionamento da Mãe Natureza, e espero que nós pudemos sido capazes de expressar muito bem isso através desses dois pokémons, uma vez que a beleza de Xerneas e o poder de Yveltal irão se contrastar um ao outro. Vocês verão o que quero dizer ao vê-los em ação nos cinemas."

Fonte: Pocketmonsters

Durante o programa japonês Pokémon Get ☆TV foi apresentado mais um novo trailer do 17º filme da franquia Pokémon, O Casulo da Destruição & Diancie, que mostra diversas cenas novas. Esse trailer havia sido apresentado anteriormente nos cinemas nipônicos. Confiram o trailer logo a seguir:

O longa-metragem irá estrear nos cinemas japoneses juntamente com o curta Pikachu, que tipo de chave é está? na temporada de verão do país, no dia 19 de Julho.

Fonte: Serebii, Pocketmonsters e Youtube (PokémonCoJp)
____________________________________________________________
Quase arranquei todos os fios de cabelo para terminar esse negócio chato, lol, mas espero que gostem pessoal. Caso possível comentem e me sigam no twitter também.

See Ya Minna!!! Boa noite e até mais ver!
http://i1262.photobucket.com/albums/ii616/BlackThunders25/BlackSign2_zpsb929673c.png
- Ask.fm | Twitter | SoundCloud -

9 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom a News, você pode ter demorado para fazer mais valeu a pena, parabéns, sayonara.

    ResponderExcluir
  2. Apesar de todo trabalho árduo, valeu muito a pena, as News ficaram muito boas!! Excelente trabalho, Black! Parabéééns !!!!! õ/

    Continue com o ótimo trabalho, como sempre fez ^^.

    See u.

    ResponderExcluir
  3. Obrigado pelos elogios. Essa postagem foi tão grande que acabei errando algumas palavras devido a pressa que eu tive. ¬¬

    Bom, tudo revisado e corrigido, na próxima vez não irei me empolgar para trazer um monte de informações sendo que não tenho tempo para fazer isto. ~Tee-hee

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Ficou awesome, terminei de ler agora, deve ter tido um trabalho danado, mas ficou muito bem feito, se eu tivesse que posta-lo, eu não teria feito melhor, parabéns xD

    ResponderExcluir
  5. Eita Black,bom trabalho hahahaha,agora só descanse por que depois dessa hehehe

    Lembrando a galerinha,mandando o Twitter: https://twitter.com/VoltThunders

    ResponderExcluir
  6. Pior que há uma outra post pra fazer... T.T

    ResponderExcluir
  7. Estou muito empolgado para este filme.
    A news ficou excelente.
    Vlw

    ResponderExcluir