Parabéns Pokémon Thunders

Olá pessoal, hoje vamos comemorar o aniversário da Thunders, eu sei que caiu (criado) logo no dia da Mentira, mas não é mentira essa data que o site faz 4 anos de existência, pois essa data é muito especial.
Não vou ser muito longo, mas vou contar a minha história o como que conheci e convivi com a Pokémon Thunders... Eu, no final do ano de 2010, resolvi criar um blog, meu blog tinha uma boa estrutura,trazia conteúdo,mas com as poucas visitas atrapalhavam (todo blog novo sofre esse problema,é normal), então resolvi atrás de parcerias com um certo tempo achei a Thunders em 2011 e consegui a parceria, então desde ai comecei a frequentar a Thunders pra conversar com a galera nos xats e assim foi...Em um certo a tempo a Thunders teve um ataque de hacks,quem frequenta desde aquela época sabe como foi, mas continuando...Com esses tais ataques o meu blog foi hackeado também e a Thunders chegou quase a ficar no zero, como fiquei triste por perdido meu blog, resolvi ajudar a Thunders, mesmo tento uma pouca experiência em blog, eu queria mesmo ajudar, por que eu adoro a Thunders e estou aqui desde então, mesmo desaparecendo por 2 anos da Thunders com alguns problemas na minha vida, eu nunca vou esquecer daqui.
Desse jeito eu conheci essa grande família que somos até hoje, forte e corajosa, isso que admiro este site, sou muito grato por trabalhar aqui, e com esta frase que eu deixo para Pokémon Thunders:

"Mesmo você esteja sem chão,
você sempre terá algo para segurar e ficar de pé!"

É assim que termino essa homenagem, mesmo que eu esteja sem chão, tem algo a me ajudar, Thunders você é como o meu segundo chão!!!
Feliz aniversário Pokémon Thunders!!!!

https://twitter.com/VoltThunders

Nenhum comentário:

Postar um comentário