Me desculpe por isso, mas [...]

[...] Mas sério, cansei.
Antes da "treta" e também para não ser mal educado, digo: Olá Minna, como andam? Espero que todos bem.

Bom... Como acho impressionante como um certo pessoal interpreta de um jeito tão equivocado, sério mesmo. É certo que não temos o mesmo número de postagens como haviam anteriormente devido a equipe bem REDUZIDA, isso é um fato inquestionável (Sim, claro, estou ciente disso ou achavam que não?), todavia, considerar esse motivo como se o site estivesse "falido" é fora de cogitação, sendo que esse termo pejorativo "falido" nem se adequa por aqui pois não ganhamos nada por cima das postagens, visitas; enfim, de tudo.

Sabendo-se da nossa situação, chega ser bem óbvio do porquê eu tanto peço para enviarem formulários para o nosso e-mail, tanto é que recentemente eu mudei para outro endereço para evitar o tanto de spam que havia no antigo para eu poder ler os mesmos formulários com mais calma, mas pelo que parece, desde aquele dia pra cá, só vejo cobrança e nostalgia ao invés de pelo menos tentar ingressar no site e ajudar. Desculpe pelo termo, mas é foda viu.

Não entendam isso como um pedido apelativo e obrigatório meu para fazer o que falei, isso é a escolha de cada um, se a grande maioria recusar, eu irei entender normalmente. Mas, chega ser engraçado que um certo pessoal tem tanto tempo de reclamar e relembrar sendo que poderia utilizar este mesmo tempo para ajudar um pouco, sim, um pouco seria bastante.

E vocês devem se perguntar de mim: 

"Por que reclama tanto? Você deveria usar esse mesmo tempo para postar algo ou poderia desistir logo desse site."

Por quê? Pois quando a situação está totalmente insuportável de se ver em todos os ângulos, eu realmente me transformo em um grande reclamão e idiota mesmo, infelizmente. E sim, poderia muito bem utilizar a primeira opção, na verdade, eu deveria, afinal, isso chega ser perca de tempo olhando por outro lado. Enquanto a segunda, obviamente não, devido ao simples fato de amar o que faço aqui (Mesmo sendo um hobby) e as pessoas que considero importantes também.

Então, para encerrar essa reclamação que com toda certeza deve ser chato para muitos, eu pergunto:

"Se realmente querem aquela antiga Thunders novamente, por que não ajudar pelo menos um pouquinho para reconstruir o mesmo com os grãos que sobraram?"

Sei, é difícil, muito difícil mesmo fazer isso, mas não é impossível caso tenha a ajuda necessária e determinação de realiza-lo mesmo com o tempo atrapalhe ao longo do processo, aliás, para mim, desistir é inviável nesse momento e entre outros que poderão vir à frente.

Enfim, caso fui ignorante demais ou algo do tipo nessa postagem, peço desculpas mesmo.
Mais tardar eu trago notícias para vocês. Até mais ver.