News de Quinta?!

Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________


Hoje houve a exibição de Pokémon XY25 - Batalha no Ginásio de Cillage! Pikachu vs. Tyrunt, e como de costume, após o fim do episodio foi transmitido a Prévia de Pokémon XY26Swirlix e Slurpuff! A doce batalha não é totalmente doce. Este irá ao ar no dia 08 de Maio, pois não teremos episodio na próxima semana por conta de um programa sobre Ping Pong que será televisionado no mesmo horário. Confiram a Preview:


Nota de Esclarecimento: Alguns poderão estar confusos com a exibição do episodio de Pokémon XY de número 25, nesta semana. Porém, por motivos até então desconhecidos, o episodio que seria televisionado esta semana ( Pokémon XY24 - O Castelo no Fundo do Mar! Skrelp e Dragalge. ) teve sua transmissão adiada. Até o momento não se sabe quando este episodio será exibido.

Fonte: Youtube - Tv Tokyo/ PBN/ Serebii




Episódio 830 - Pokémon XY: The Series 
Titulo em Inglês: Flabébé and the Fairy Flower.
Titulo Traduzido: Flabébé e a Flor Fada.
Data de Exibição: 15 de Maio.

Episódio 831 - Pokémon XY: The Series 
Titulo em Inglês: Enter Champion Dianthe! Mega Gardevoir in Mist.
Titulo Traduzido: A Campeã Diantha Aparece! Mega Gardevoir na Névoa.

Episódio 832 - Pokémon XY: The Series 
Titulo em Inglês: Ta-da! A Fake Ash Appears.
Titulo Traduzido: Ta-da! O Falso Ash Aparece.


Fonte: Serebii/ PBN

2 comentários:

  1. Bem legal Parabens Thunders vçs são d+

    ResponderExcluir
  2. o motivo, pelo qual o episodio nao foi postado foi pelo navio na coreia do sul que afundo. entao os japoneses tao de luto pois o episodio se tratava de um navio afundado. mais um episodio BANIDO!.

    ResponderExcluir