Sorriso de Paz! (?) [Notícias]

Olá Minna! Boa tarde e como andam? Espero que todos bem.
Não vou me prolongar, será algo rápido mesmo. Peço novamente à aqueles que tem interesse de entrar no site, preencherem formulários e os enviarem para o e-mail. Qualquer ajuda será bem-vinda.

Bom, vamos com a notícia "atual"... Sim, atual mesmo. Aliás, nela, colocarei um pouquinho mais de informação já que, sabe, sou um completo louco e sempre procuro pesquisar mais quando se trata deste assunto que a notícia propõe. Espero que gostem e confiram:

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twiiter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________
 
Na prévia de Pokémon GetTV dessa semana, foi revelado que o grupo J'☆Dee'Z irá realizar o novo encerramento do anime Pokémon XY: The Series. O site oficial da Sony Music revelou que o título da trilha musical será chamado de "Peace Smile!" (ピースマイル!). O tema de encerramento atual "The X Straight and the Y Scenery" é interpretado pelo grupo J'☆Dee'Z que é composto pelos membros: MOMOKA (inferior direito), Meik (superior esquerdo), Momo (inferior esquerdo) e ami (superior direito).


Fonte: Pocketmonsters, Sony Music
____________________________________________________________
É isso, pessoal. Caso possível, comentem falando a respeito sobre o tema da notícia ou dar sugestões para a melhoria do site.

Bom... Em breve terá mais postagens, mas tenham um pouco de paciência.
See Ya! Tenham uma ótima terça-feira e até mais ver!

https://twitter.com/BlackThunders25

3 comentários:

  1. Espero que seja boa essa trilha musical hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também espero. kkkkkk

      Eu queria colocar bem mais informações sobre o grupo, mas sabe, como eu não as conheço bem, é mais complicado.

      Valeu pelo comentário. ^^

      Excluir
  2. Sim é verdade. É que a tual... Pika... Fen... Froak... etc. kk'

    E eu também gostaria de ajudar mas não faço porque o meu tempo não é muito e, atualmente, ando todo apressado a fazer trabalho para a escola e não quero dececionar. É apenas por isso. Mas quando eu tiver mais tempo eu ajudarei! xD ;D

    ResponderExcluir