Bases Secretas Confirmadas em OR/AS!

Olá pessoal! Como andam? Espero que todos bem. Hoje vim trazer uma notícia ótima para todos vocês!
Confira a seguir:

http://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/01-20_zps4bf546aa.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/02-13_zpsf583cbc2.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/03-14_zpsabb2cc9f.pnghttp://i1113.photobucket.com/albums/k512/marcosps02/04-11_zps5cd13ea2.png
Mas antes de ler as noticias, participe de nossas redes sociais, basta clicar sobre o button do perfil do Facebook, ou do Twitter, ou faça-nos uma pergunta pelo nosso Ask e curta a nossa página oficial do Facebook!
____________________________________________________________

Foi confirmado que as Bases Secretas estarão de volta em OR/AS (agora chamadas de Megas Bases Secretas). Os jogadores poderão compartilhar suas bases a partir da função Street Pass, com pessoas do mundo todo, utilizando também QR Codes. Será permitido decorar, criar truques na sua base secreta, decidir as regras para cada tipo de batalha que ocorrerão lá, enfim: torná-las do jeito que quiser!

Você contará com a ajuda de Aarune, um Secret Base Expert e seu Flygon. Eles são viajantes de passagem pela região de Hoenn, e estão animados para ensinar tudo sobre a diversão das bases secretas durante sua jornada.


Confira abaixo mais algumas informações e imagens:

As bases serão totalmente personalizáveis, incluindo selecionar e colocar decorações como você quiser. 

Você poderá usar decorações para criar truques, decidir as regras para cada tipo de batalha Pokémon e torná-las como seu próprio Ginásio.

Através dos recursos de comunicação você poderá visitar bases de outro jogadores. Os membros ficarão do lado de fora dessas bases. Você pode falar ou até mesmo lutar contra eles.

Se encontrar proprietários de base que você goste, poderá recrutá-los como um de seus amigos secretos e trazê-los para sua própria base.

Uma vez que se tornar amigo secreto de alguém, você continuará a ter batalhas contra ele e terá o seu  Secret Pal (uma espécie de registro, como Friend Safari) para usar "habilidades especiais" que poderão ajudá-lo na jornada. Dentre elas: compartilhar decorações, rachar ovos mais rapidamente por escotilha e aumentar levels de um Pokémon.

Outra atividade divertida das Super-Secrets Bases será capturar bandeiras. Examine a bandeira ao lado do Secret PC na base de outro jogador para pegá-la. Você pode tirar uma bandeira por dia em cada base visitada. 

Recolha lotes de bandeiras para melhorar a classificação do seu time e receber recompensas, incluindo o Rank do seu Secret Pal. As cores da bandeiras mudam com base na classificação da equipe para que você possa perceber a classificação de outras em relação a sua.

Você poderá compartilhar com treinadores de todo o mundo! Através de um QR Code, poderá obter a base secreta de um jogador em particular que queira visitar. 

Mais imagens:


Fonte: Pokémon Blast News
______________________________________________
Terminamos aqui. Se gostou da notícia, comentem! Sayonara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário