Bloody Eve - Inimizades. Chapter 2

Eu abria os olhos vagarosamente, tendo a visão embaçada e uma dor de cabeça que me atormentava demais. Sentei-me no que parecia ser uma cama, não sabia como eu havia parado ali, a última coisa de que eu me lembro...

"Yawn!". Eu acabei me lembrando, aquele Marshtomp havia botado eu e Gabite para dormir.

- Gabite... GABITE! - Gritei sem hesitar, me levantando, olhando para todos os lados daquela sala, parecia um lugar diferente do anterior, talvez mais afastado, ou mais fundo.



- Olha quem acordou - Um menino de aparência infantil, cabelos ruivos e olhos escuros disse num tom provocativo. Ele sentou-se na cama que antes eu repousava e eu não medi esforços ao segurá-lo pela gola da blusa, o levantando de lá e logo berrando em seu ouvido.

- Onde está meu Gabite!! -

- Argh, como és bruta... Estas a me sufocar! -

Não me importei com aquele comentário, ficaria daquele jeito até que a localização de meu pokémon fosse dada. Contudo, algo repentino aconteceu, eu senti algo me acertar as costas e consequentemente soltei o garoto, caindo logo em seguida.

Reclamei de dor e me levantei, olhando para a nova criança que havia chegado ao local, apesar de aparentar ser mais novo que o ruivo, ele tinha uma postura mais madura, esse eu já conhecia, era o Diego. Olhando para baixo eu pude avistar o pokémon agressor, um Eevee. "Então foi um Shadow Ball?" indaguei em meus próprios pensamentos.

- O que pensa que fazia com meu irmão? Nicolas, você está bem? -

- Não enche Diego! Eu sei me cuidar! -

Eu ri com o comentário do tal Nicolas e este olhou feio para mim.

- Lindo o amor de vocês... Mas eu quero saber onde está meu Gabite, agora ! -

Nicolas estava prestes a dizer alguma coisa, mas foi impedido por Diego, que tapou sua boca com as mãos, tomando a frente e resondendo.

- Desculpa-me Jess, mas até a Alice voltar, não posso dizer nada -

Eu suspirei fundo, olhei para todos os lados, a única saída era aquela que os dois estavam tapando. Eu estava prestes a fazer uma besteira do tipo tacar uma cadeira nos dois e sair correndo, mas um Take Down atingiu ambos, os deixando inconscientes na mesma hora.

- Gabite! - Gritei correndo na direção de meu pokémon que acabara de aparecer, o abraçando forte.

Mais atrás chegou Alice, que arregalou os olhos ao ver Nicolas e Diego caídos no chão, reclamando comigo:

- Mas que diabos este Gabite tem? -

- Tem cuidado com a dona dele - Retruquei a olhando afiado. Estava preocupada com a hipótese de ter que batalhar com ela e, logo que ela cuidou dos dois garotos, se aproximou de mim, dizendo:

- Eu sinto muito ter usado um movimento em você e Gabite, mas não podia deixar que voltasse para lá. Além de saber nossa localização... Nós precisamos de você -

- Mas o que... Precisam de mim para que!?! E por Arceus, como sabiam que eu sequer existia? -

- Chega de ladainha, conversemos isto na presença de Wallace, ele vai te explicar tudo o que desejas saber. Agora me acompanhe, e... controla teu pokémon -

Resmunguei e comecei a segui-la. Nós saímos de dentro do subsolo, para tomar rumo em direção a um lago. Assim que chegamos um homem com aparência adulta e cabelos azulados veio em nossa direção, mais atrás algumas pessoas batalhavam.

- Olá senhoritas! É um prazer ter vossas presenças aqui e... -

- Corte as formalidades Wall, essa aqui é tão estourada quanto a Luh -

- Certo... Bem minha jovem, escute bem o que eu vou dizer, pois não repetir. Primeiramente, estamos em guerra - Eu arregalei os olhos, mas me mantive quieta para ouvir o resto da história.

- Estamos cansados de sermos tratados com inferioridade pelas classes supeiores, tanto quanto os maus-tratos com nossos pokémons, que são imperdoáveis! E para isso... Precisamos da ajuda de todos. A muito tempo eu tenho recolhido informações dos prisioneiros do rei com um infiltrado. A maioria daqui eram antigos escravos, como você. O problema, é que as classes superiores não apoiam isso, óbviamente, e... -

Antes que Wallace terminasse de falar alguma coisa, um estrondo se fez presente naquela floresta, um fogo se alastrou queimando a maior parte do lugar e aos poucos ia se espalhando e aumentando cada vez mais, os pokémons começaram a correr procurando abrigo e as pessoas que batalhavam perto do lago sairam correndo para um lado da floresta oposto ao que estávamos, o que ocasionou a preocupação de Wallace.

- Vocês dois, vão atrás dos que correram, eu e Dino cuidamos de tudo por aqui - Imaginei que Dino deveria ser o apelido de seu Marshtomp, original.

Como pedido, eu e Wallace corremos para lá e Alice ficou.

Aos poucos uma risada feminina chegou aos ouvidos de Alice, era estridente e alta, e finalmente a causadora daquele incêndio se revelou para a jovem:

Ela tinha longos cabelos castanhos, suas vestes eram típicas dos guardas reais e em sua face uma expressão egocêntrica se fazia presente.

- Ora, ora... Encontrei uma rata perdida - Disse querendo provocar Alice.

- Ora, ora... Abriram um bordel por aqui? - Retrucou ela a deixar a desconhecida irritada.

Logo atrás dela apareceu um endiabrado Torchic, que botava fogo em tudo que via pela frente, como uma máquina.

Alice olhou para aquele Torchic e deu uma risada debochada e logo retirou sua pokéball do cinto, lançando-a e liberando seu pokémon.

- Humpf, acha que porque esta na vantagem vai vencer? Eu e Torchic lhe mostraremos que está enganada! Vamos, use Fire Spin ! -

O pequeno pokémon criou ao seu redor uma chama giratória que envolvia todo seu corpo, indo diretamente em direção a Marshtomp. Alice, muito rápido comandou:

- Vamos pegar leve Dino, Muddy Water -

Marshtomp criou uma água barrenta ao seu redor, e logo lançou essa água enlameada em direção ao tipo fogo, que foi resfriado no mesmo instante e caiu no chão danificado.

- Grr! Hidden Power agora! - Asuna comandou.

Torchic fez esferas de coloração esbranquiçada e incandescente aparecerem em sua frente e logo lançou-as para seu adversário.

- Agora podemos apressar as coisas Dino, pule e use Scald, depois termine com Whirlpool -

Tão tranquilo quanto sua mestre, Dino saltou e lá de cima usou Scald nas esferas, fazendo os ataques colidirem e uma chuva de brilhos se espalhasse pelo campo, este era o modo de batalha de Alice: Belo e elegante. Por fim, aproveitando a vulnerabilidade de seu oponente, Marshtomp criou um vórtice d'água que engoliu o pokémon laranja e concluíndo, o nocauteou de vez.

- TORCHIC! - A menina gritou e correu para seu pokémon, balançando-o e tentando reanimá-lo.

Alice estava prestes a apanhar aquela menina como sua refém do grupo inimigo, mas um estrondo se ouviu do outro lado da floresta, era de onde Jess e Wallace estavam. Preocupada, Alice não teve escolha a não ser correr para o local. Deixando qu Marshtomp cuidasse da dito cuja e seu pokémon.

O que será que aconteceu do outro lado?

Um comentário: