Regras e Informações sobre os Contests!

Oie Pessoal! Como vocês estão? Espero que bem! Hoje não vim postar nenhum capítulo da fic ou alguma aula, mas sim falar de algo que irá agradar aos nossos coordenadores que estão participando da Liga Thunders.

Como todos já sabem, estou aqui para falar dos futuros Contests da Liga Thunders. Abaixo teremos algumas regras e informações relacionando a esse assunto, mas antes disso vou dizer o nome das duas pessoas que estão também participando na organização e são eles: Sakata, Duda, Yukio e Matheus. Os garotos vocês já conhecem muito bem porque os três trabalham aqui, já a Duda é mais conhecida no chat, ela já participou de alguns contests como apresentadora ou jurada (em outro local). Nós estaremos responsáveis pelos Contests então qualquer dúvida peço que falem diretamente conosco. Agora leiam atentamente as regras a seguir.

- Só poderá participar do Contest quem estiver participando da Liga (sei que isso é óbvio, mas pelo menos já evita futuros problemas);
- Na fase de apresentações, os coordenadores só poderão usar os Pokémon que constam na ficha e isso vale também em relação aos ataques (isso também parece óbvio, mas já teve coordenadores com dúvidas em relação a isso).
- Se um coordenador não chegar no horário de sua apresentação, o mesmo ainda poderá participar. Porém se a segunda fase tiver começado (Batalhas), o coordenador será automaticamente eliminado do Contest. Só que não queremos que isso se torne um costume, então cada coordenador terá três chances de chegar no horário definido, se numa quarta vez ele ainda chegar atrasado, será eliminado do contest.
- O Coordenador não será obrigado a utilizar selos, mas saibam que o selo conta como ponto na apresentação.
         ºObs: Somente se fizer algo diferente com o selo, por exemplo: Glaceon (Selo de Bolhas) -Vamos lá Glaceon utilize Ice Beam para congelar as bolhas a fim de estourá-las.
- Na fase de batalhas será utilizado um sistema de pontos, como assim Luh? Cada Coordenador terá 500 pontos e conforme a batalha for acontecendo, os pontos vão diminuindo. Como será definido o número de pontos que o coordenador irá perder? Aqui abaixo tem uma lista explicando como tudo será feito.

-Ataque direto : -30 pontos para o oponente

-Usar o ataque do oponente a seu favor : -65 pontos para o oponente

-Combinações de ataques : -55 pontos para o oponente

-Desviar de um ataque direto : -30 pontos para o oponente

-Desviar de uma combinações de ataques : -45 pontos para o oponente

        ºObs: Ataques que causam efeitos como Sing, Thunder Wave, etc... serão considerados como ataque direto. Se combinar com outro ataque já sabem como será feito.
Esse sistema foi desenvolvido pelo Yukio justamente pra sumir com aquele problema se um ataque foi ou não e isso também irá facilitar para os jurados na hora de decidir o vencedor, mas esse sistema estará em fase de avaliação, se por acaso ocorrer erros iremos nos reunir para achar uma outra solução, mas faremos o possível para que isso seja algo agradável para vocês.
 - Numa batalha solo, o coordenador poderá usar dois ataques.
 - Numa batalha dupla, o coordenador poderá usar um ataque por Pokémon.
 - As únicas pessoas que poderão julgar as apresentações serão: Eu (Luh pra quem não sabe), Sakata e Matheus.
 - Pessoal, não iremos contar como combinação tanto para apresentação como batalha, algo que não tem nada a ver, ou seja, pedir para um eevee engolir uma Shadow Ball (sei que é estranho, mas vai saber né).
 - Preferimos que os ataques sejam inglês, não que você não possa usar em português, mas só tentem usar um único idioma.
 - O Coordenador poderá escolher uma música para sua apresentação (isso fica a critério).
 - E por último, todo coordenador deve ter 5 fitas (que no caso é o padrão) para poder participar do Grand Festival.
Essas foram as regras, agora trago algumas informações sobre o primeiro Contest da Thunders que provavelmente será realizado no final desse mês ou no início do próximo (quando tivermos uma data definida avisaremos a todos). Queremos que os futuros Contests da Thunders sejam os melhores que vocês já participaram e por isso estamos com algumas ideias, confiram logo abaixo:
Durante a metade do Contest (intervalo entre a fase de apresentações e batalhas) teremos algumas atrações e entrevistas com alguns coordenadores (Sakata será o entrevistador). Teremos também um pequeno concurso de desenhos chamado "Momento Artista" onde cada coordenador poderá nos mostrar seus desenhos dos personagens do anime ou dos próprios Pokémon. Lembrando que terá uma pequena gratificação para o desenho mais bonito, avisaremos com antecedência sobre em qual contest iremos pedir os desenhos.
Teremos um Contest Especial a cada dois meses, o primeiro será o "Contest com Objetos", como assim Luh? Uns três dias antes do contest, nós organizadores, iremos designar um objeto que o Coordenador terá que usar em sua apresentação, para ficar mais claro vejam esse exemplo:
- Digamos que me deram pratos - Glaceon primeiramente congele os pratos com Ice Beam e logo em seguida destrua-os com Iron Tail criando partículas cintilantes que caem vagarosamente sobre você. Creio que deu pra entender kkkk, o objeto não precisará ser usado em toda apresentação, somente numa parte dela. O contest não irá valer uma fita, mas isso não quer dizer que não teremos um prêmio para oferecer ao coordenador que fez a melhor apresentação e qual será o prêmio Luh? É Claro que não irei revelar kkkkk.
Além desse já temos um outro contest preparado que será chamado " A Noite da Dança", que raios é isso Luh? Nesse contest, a apresentação terá que ser feita com uma música e os movimentos do coordenador e seu Pokémon terão que estar em harmonia, ahh quer dizer que não teremos que criar combinações? Oxi, acham que vai dá pra imaginar algo só dizendo que vocês estão dançando? É claro que deve ter combinações e nesse contest os coordenadores terão que comprar roupas para seus pokémons, mas isso vou revelar quanto estiver mais pra frente, só que deixo um exemplo de roupa para vocês terem uma ideia.

Buneary com um vestido *-*


Esse contest irá valer uma fita e um super prêmio que é claro que não iremos revelar agora. Sobre as roupas, futuramente teremos uma loja exclusiva, mas elas não serão pintadas porque o próprio coordenador irá dizer a cor durante sua apresentação (e também tenham dó porque pra pintar tudo...) e claro que serão vendidas por um preço bem baixinho (não precisam se preocupar) e além da loja de roupas, é claro que teremos a loja de selos e como somos pessoas do bem (só eu e a Duda, o Sakata é do mal kkkk), decidimos que cada coordenador irá ganhar dois selos de graça (selo de estrelas douradas e corações rosados) e os outros selos serão baratos, alguns terão um preço um pouco mais caro (somente os top selos), mas não precisam se preocupar porque esse "caro" na verdade é só uma pequena diferença do valor dos selos básicos.


Então pessoal é isso! Espero que tenham gostado do nosso modelo de Contest e contamos com a participação de todos.


Bjjussssssssssssssssss Meus Amores!!!!




Um comentário: