Feliz Aniversário!

É bem inexplicável falar do dia de hoje, bem inexplicável. Contudo, hoje é o aniversário de uma pessoa especial e amada por muitos, a nossa querida Luh faz aninhos hoje! (lol)

Novamente e novamente, mesmo depois de anos que convivi com a minha Amore, não sei como descrevê-la, afinal, a cada dia ela amadurece de uma forma espantosa e o seu jeito é realçado com mais brilho. Porém, irei tentar, mesmo que seja bem fragmentado...

"Uma garota carinhosa, gentil, amiga, extrovertida, divertida e feliz; e violenta e doida em algumas ocasiões. Uma garota que gosta de ajudar a todos, independente dos problemas, ela sempre quer resolvê-los. Uma garota extremamente especial para mim, para sua família e para seus amigos. Aos meus olhos, essa garota é a luz da lua que ilumina o meu caminho ao meio da escuridão da noite, aos meus ouvidos, essa garota é a vívida sinfonia de um belo mar calmo e alegre.

Por mais que não seja simples, essa garota agrada e espalha a sua felicidade abrangente a todos com seu grande e sincero sorriso que desabrocha um jardim de flores valentemente coloridas na primavera. Essa garota e pequena brava guerreira é capaz de transformar lágrimas tristes em estrelas cadentes cintilantes de alegria."

Realmente eu queria escrever mais, mas não posso, senão ficaria extenso demais e estou com muita pressa, tanto é que fiz a homenagem individualmente, desculpe-me. Por mais que minha homenagem nesse ano foi mais simples, espero de coração que goste, até porque me esforcei demais apenas nesse pequeno trecho.

Te agradeço muito por tudo, por te conhecer, por me dar uma oportunidade em te amar e por ser uma grande amiga com todos. Te desejo um grande feliz aniversário e que almeje todos os seus sonhos e objetivos.

9 comentários:

  1. Parabéns Luh!!!, eu sei que fiz nenhuma homenagem (desculpa-me por esquecer ;-;) , mas hoje é um dia especial, que é o dia que marca mais um ano da sua vida, a vida de uma garota que é divertida, engraçada e bem séria as vezes por brigar com uma galera pra proteger a família, mas enfim... Tenha mais um ano de felicidades e espero muito que consigas tudo que sonha!!!
    Nós da família Thunders somos eternamente gratos por está sempre aqui conosco!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Luh!! Bem,Não sei oque posso lhe dizer nesse dia tão especial, a não ser obrigada por ser essa pessoa tão legal, bonita, divertida, alegre , e muito mais...Eu posso ter pisado na bola várias vezes com tu, mas você me perdoo. Peço desculpas por tudo e principalmente por Terracota; agora vamos aos clichês muitas felicidades , muito money e sempre muito amor. Luh , eu só tenho a agradecer por ter uma irmã como tu então de desejo tudo de bom e muito mais :3 ♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
  3. Luh! \0/
    Quero bolo!! Onde está, onde está? Brinks!

    Vai atrasado, mas chegou! Hoje é um dia importante e especial, mas um ano, mais crescida, mais adulta. És importante, claro que sim, nem se pergunta mas vale a pena realçar e sublinhar com cor vermelha para destacar bem. Trazes alegria, trazes amor, companheira de verdade e honesta. ;)
    Por mais que tenham havido confusões e dias menos felizes tudo se resolveu e estou mais que feliz com isso. :)
    Que mais anos venham e que mais motivos para festejar também, desejo-te tudo de bom e do melhor!

    Muitos parabéns!!! <3 :3

    PS: Ainda quero bolo. kk'

    ResponderExcluir
  4. Luuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh <3
    Parabéns, e eu sabia q era Ontem, mas n tive a Oportunidade de Te Encontrar pra dar os Parabéns ;-;
    Não consigo dizer palavras bonitas, mas faço as do "Brack", as minhas, Bjus Luh :3 (sdds Hug)

    Ps: Boli <3

    ResponderExcluir
  5. Luh!!

    Parabéns, q teu dia seja mt especial, com mt saúde e felicidades
    (depois eu dou teu presente que é uma passagem de idá para o japão, para você e o black -q) ~zoa~
    Enfim, tudo de bom para você ^^

    Ps: Tbm quero Bolo. Kkkk

    ResponderExcluir
  6. Parabéns luh!!!
    Tudo de bom no seu dia especial, e nos proximos também. Sei que nós não temos aquela intimidade, mas não sera por isso que deixarei de te desejar um feliz aniversário. Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  7. Parabéns luh!!!
    Tudo de bom no seu dia especial, e nos proximos também. Sei que nós não temos aquela intimidade, mas não sera por isso que deixarei de te desejar um feliz aniversário. Felicidades!!!

    ResponderExcluir
  8. Feliz Aniversário Luh
    Que todos os seus desejos se realizem e que alcance todos os objetivos que almeja , que continue esta pessoa amiga,bondosa e concelheira que todos amam.
    Enfim , que seja feliz hoje e sempre!!!

    ResponderExcluir
  9. Ohhhh pessoal, muito obrigada por isso. Eu que agradeço por ter pessoas maravilhosas como vcs em minha vida, sei que sou chata em diversos momentos, mas sou assim pq me preocupo d+ com vcs. Amore, eu te amoooooooooo muito e agradeço por essa homenagem. Daqui um tempo eu volto, pois tenho andado super ocupada e minha internet só piorou (novidades...). Agradeço mais uma vez por tudo e saibam q amoooo todos vcs.

    ResponderExcluir